Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Walker recusa convite para campeonato de enterradas

O ala do Boston Celtics, Bill Walker, foi convocado para o campeonato de enterradas (Slam Dunk Contest) da Development League (liga de desenvolvimento), mas decidiu que não vai participar da competição.

Walker não sabia que havia sido escolhido para a disputa de enterradas, e se mostrou surpreso quando recebeu a notícia: “Eu estou dentro?”, disse o ala surpreso.

Para participar da competição, que vai ocorrer durante o All Star Weekend, Walker teria de retornar para o Maine Red Claws, equipe filiada ao Boston Celtics na D-League. Em dezembro, o ala atuou em nove partidas pelo Red Claws.

Com a lesão de Paul Pierce, Bill Walker provavelmente jogará por mais tempo nós próximos jogos do Boston Celtics. Vale lembrar que Walker é o segundo reserva na posição de ala, sendo que o titular é Paul Pierce e o primeiro suplente é Tony Allen.

Ao invés de participar do campeonato de enterradas durante o All Star Weekend, que irá ocorrer entre os dias 12 e 14 de fevereiro, Walker pretende visitar um familiar que não vê há muito tempo: “Pretendo ir para casa para visitar minha mãe”.

Fonte: www.boston.com

Por: Flávio Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

7 comentários

  1. Robert William Carlos

    Dunka de mais ele!

    em uns 3 anos axo q já estará disputando ae o slam dunk

  2. “Walker é o segundo reserva na posição de ala, sendo que o titular é Paul Pierce, e o primeiro reserva é Tony Allen.”

    Na teoria SIM, na pratica Não.
    Doc Rivers otário prefere improvisar o Scal, alí !

  3. diego west

    queria que ele jogasse uns 18 minutos por jogo

  4. Matheus Porto

    Isso ai Daniel… Acho que o Doc é o UNICO na liga inteira que prefere o Scal do que o “Sky”Walker.

  5. Givanildo

    Concordo Daniel, como pode comparar Walker com Scals…. Só na cabecinha de doc mesmo, os Celtics deveria quebrar logo o contrato com esta merda de técnico que somente foi ao título da NBA devido seu elenco, aí foi sopa no mel.

    Fora .doc

    rsrs

  6. Givanildo

    Espero que com o retorno de Daniels ele pelo menos saiba o improvisar com o mesmo usando na subistituição de Pierce e não o palhaço do Scals que não defende porra nenhuma nem um arremesso debaixo da cesta de Earl Boykins.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.