Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (3-4) x New York Knicks (3-4)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Fora da zona de classificação para os playoffs da Conferência Leste e derrotado nos três últimos jogos que disputou na temporada 2016/2017 da NBA, o Boston Celtics conta com o apoio da torcida no TD Garden para derrotar o rival New York Knicks, em partida que será disputada na noite desta sexta-feira (11), e se recuperar na tabela. O duelo entre o Alviverde de Massachusetts e os Knickerbockers começa às 22h30, horário de Brasília.

Apesar de ser início de temporada e ter sofrido com desfalques nas sete partidas que disputou até aqui, o Boston Celtics está acumulando resultados e atuações ruins. A torcida celta, que ainda vive a expectativa por uma grande campanha na Conferência Leste, não esconde a preocupação e já está fazendo várias críticas, principalmente pela falta de atenção da equipe verde e branca na quadra de defesa. Por esses problemas e pela importância natural do clássico contra o Knicks, todos esperam uma mudança de postura do Celtics, mas não será um desafio fácil.

Ainda sem contar com o ala Jae Crowder, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, o técnico Brad Stevens estuda uma mudança no quinteto titular do Boston Celtics: o jovem ala Jaylen Brown, que não foi bem contra o Washington Wizards, pode ser substituído por Marcus Smart. No garrafão, Tyler Zeller deve continuar como titular, já que Al Horford ainda não está liberado do tratamento de uma concussão. Além disso, o armador Demetrius Jackson, que teve pouco espaço nesses primeiros jogos da temporada, foi enviado ao Maine Red Claws.

Dono da 13ª colocação da Conferência Leste na última edição da NBA, o New York Knicks fez algumas mudanças no elenco e na comissão técnica, agora chefiada por Jeff Hornacek, para voltar a ser protagonista na liga, mas ainda não conseguiu grandes resultados em 2016/2017: em sete jogos, os Knickerbockers venceram apenas três, a mesma campanha do Boston Celtics. Mesmo atuando no TD Garden, onde costuma se complicar, o Knicks quer aproveitar o momento de ajustes do Celtics para conquistar mais uma vitória e entrar no G8 do Leste.

Em Boston, Jeff Hornacek terá todos os principais atletas do New York Knicks à disposição, com destaque para os reforços Derrick Rose, Courtney Lee e Joakim Noah, que auxiliarão Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis, maiores ídolos dos Knickerbockers. Os jovens Ron Baker e Marshall Plumlee, que foram enviados para o Westchester Knicks, afiliado nova-iorquino na Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League), não enfrentarão o Celtics.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário (de Brasília): 22h30

BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jaylen Brown (Marcus Smart), Amir Johnson e Tyler Zeller (Al Horford). T: Brad Stevens

NEW YORK KNICKS: Derrick Rose, Courtney Lee, Carmelo Anthony, Kristaps Porzingis e Joakim Noah. T: Jeff Hornacek

23 comentários

  • Galera, os Kings colocaram o Wil-Cauley Stein ( acho que é assim kkkkkk) para trocas. Pelo preço certo, seria um baita reforço para o nosso garrafão.

    1. Acredito que a carência deles seja uma Ala Pivô (PF) ou um Armador (PG), que jogo poderíamos ceder? Rozier? eu não acho o Cauley-Stein bom não, nem é tão bom reboteiro, mas também no kings ele não foi bem desenvolvido, vai saber…

  • Sander, a maior carência do Kings, acredito, é não armação (PG) e na mesma do celtics um Ala pivô (PF), então só teríamos a oferecer o rozier ou o Jerebko (Caso o Kings aceite, é claro). Não acho o Cauley-Stein um bom reboteiro, visto que ele eh bem limitado no ataque, embora, no kings ele não teve muita oportunidade de se desenvolver, vai saber né?

    1. Duas técnicas na mesma jogada, reclamação e aparentemente ofendeu o árbitro na segunda, não ficou claro só deu para ver que ele continuou reclamando. Não me pareceu merecer para ser honesto.

  • O que eu falei sobre dar um tempo ao KO no outro post? Bicho sai do jogo a coisa desanda, é essa a diferença de ter pelo menos 1 Big decente. Zeller e Jerebko mantendo a regularidade… Péssimos em todos os jogos.
    E para variar a arbitragem garfou o time adversário dessa vez, como amante do jogo eu não fico nem um pouco feliz com isso, mas antes eles do que a gente como costuma acontecer.

    1. Eu achei bem estranho, mas pra ele ser expulso, é porque alguma mais séria ele disse, tanto que nem reclamou…

  • Bom, time jogou com mais energia, defendeu bem especialmente Smart, Bradley e Olynyk, e o Olynyk agora com mais ritmo foi fundamental na partida. Ponto negativo foi a arbitragem que fez a vitória perder um pouco do seu sabor, mesmo achando que venceriamos de qualquer forma.

  • Gostei da defesa hoje muito agressiva, muitos roubos de bola e com isso muitos contra ataques, lembrando a defesa do ano passado
    gostei mto do olynyk e do smart
    thomas e bradley nem dá graça elogiar mais… mas verdade seja dita, antes da exclusao do Carmelo o jogo tava dificil, e a arbitragem ajudou demais a gente hahahaha mas o saldo é positivo pela melhora defensiva

  • Esse time do Knicks fede, de qualquer destaque especial para o Smart, defendeu Carmelo e Porzingis e levou a melhor contra ambos muito mais altos. Olynyk fez um jogo especial também. Thomas e Bradley mantendo o ritmo All Star da equipe. Contra o Pacers fora precisamos da volta do Horford, com ele em quadra temos tudo para ganhar o jogo.

    1. Pacers tá mais irregular q a gente, isso pq tao sem lesoes… PG metendo o pau na equipe, dá pra ganhar. Foda é que o George sempre joga mto contra o celtics e o Teague na epoca do hawks tb

Comments are closed.