Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (8-1) x Washington Wizards (2-6)

Nesta quarta-feira (13), o Boston Celtics recebe o Washington Wizards no TD Garden, para mais uma partida da temporada 2019/2020 da NBA. Em busca de sua nona vitória consecutiva, a equipe celta busca se manter no topo da Conferência Leste, e, para isso, precisa derrotar a franquia da capital dos Estados Unidos, que não faz boa campanha na competição. A equipe de Washington vive um momento de reconstrução e busca melhorar, principalmente o setor defensivo, para arrancar uma vitória e se recuperar na tabela.

O Boston Celtics vive um grande momento na temporada: com oito vitórias consecutivas, a equipe verde e branca busca manter essa boa sequência com seu excelente jogo coletivo. O desfalque que é certo na equipe é o ala Gordon Hayward, que passou por uma cirurgia na mão esquerda. Já o ala-pivô Daniel Theis é dúvida, com um problema no dedo da mão direita.

O quinteto titular do Celtics deve ser quase o mesmo da última partida contra o Dallas Mavericks, com exceção do pivô da equipe, que é dúvida. Se for confirmada a ausência de Daniel Theis, Robert Williams deve receber a oportunidade de atuar como titular, devido a Enes Kanter ter voltado de lesão recentemente.

Já a equipe do Wizards deve ter o elenco quase todo à disposição, com exceção do armador John Wall. Recentemente, Bradley Beal, principal jogador da equipe, se mostrou incomodado com a postura defensiva da equipe e quer mudanças. Enfrentando um dos melhores times da Conferência Leste, a equipe do Wizards terá a oportunidade de mostrar melhorias.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Transmissão: NBA League Pass

BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Marcus Smart, Jaylen Brown, Jayson Tatum e Daniel Theis (Robert Williams). Treinador: Brad Stevens

WASHINGTON WIZARDS: Isaiah Thomas, Bradley Beal, Troy Brown Jr, Rui Hachimura e Thomas Bryant. Treinador: Scott Brooks

Author avatar
Henrique Correia
Paulista, morador de Bauru no interior do estado de São Paulo, analista de suporte e corredor de rua nas horas vagas. Apaixonado por basquete, descobriu no jornalismo um hobby e quem sabe futuramente pode encontrar uma profissão. Acompanha a NBA desde 2010, torcedor fiel do Celtics, aguarda ansiosamente pra ver seu primeiro titulo.

17 comentários

  1. Fernando Silva

    IT em Boston novamente

  2. Fernando Silva

    Estamos com problemas na defesa. Mais minutos a RW, please mr. Stevens.

  3. Danilo Gomes

    Como o Smart melhorou nas bolas de 3! Aleluia!

  4. Marchall

    Jogo horroroso!

    Ainda não acabou, mas esses dois quartos do Celtics foram deprimentes. Vi um Brown totalmente individualista, um J.Tatum lento apesar da pontuação e faltou coletividade!

    Espero que melhore. Smart é o melhorzinho no jogo. O resto totalmente abaixo.

  5. Fernando Henrique

    Kemba é aquele cara que se precisar pontuar, ele vai pontuar. Impressionante como tem sido determinante pras principais arrancadas do time nos últimos jogos. Ele pega uma sequencia de três bolas de 3PT e deixa o time numa posição confortável

  6. Marcelo Signori

    Coloque um pivo, rápido antes que seja tarde

  7. Marcelo SM

    Marshall, reclama mais que tá pouco.

  8. Lucas

    Esse time do Wizards pode não parecer pela campanha, mas é um bom time viu. Beal, IT, Bryant é um pivô ok, e esse garoto Hachimura vai ser um belo jogador.

  9. Marco Antônio de Paula

    Time não jogou bem defensivamente. Acho que faltou maior concentração, por isso o jogo ficou mais complicado do que se imaginava. Brown não fez uma grande partida. Stevens em certos momentos insistiu muito com uma rotação que não estava encaixando. Faltou mais jogo de garrafão, Agora é descansar , corrigir os erros e melhorar para encarar o desfalcado Rouben State

    • Jandir

      Beal sempre joga bem contra o Celtics, Stevens ainda não conseguiu ajustar a 2 unidade, acredito que se deva muito ao Departamento Medico. Alguem saberia informar porque Robert Williams não jogou?

  10. Fernando Silva

    Concordo que os Wizards não são tão fracos quanto parecem.

    Coloque Wall e Mahimni em forma neste time que ele briga no topo da tabela.

    Porém nossa defesa tomou 133 pontos. É demais!

    Ok. Já vínhamos tomando mais de 100 pts em todos os jogos, porém ultrapassando pouco a barreira dos 100.

    Neste jogo não tomamos menos de 30 pts em nenhum quarto.

    Embora GH tenha feito um bom trabalho na defesa, não foi exatamente por conta da sua ausência que a defesa foi uma mãe.

    Sem Theis, sem RW, sem GH…

    Mais atenção.

  11. Marcos

    Metade do time estava fora, fica difícil qualquer análise.
    Pra mim, com a volta do Gordon vindo do banco a la Ginobili junto com o Kanter, temos time para chegar nas finais do Leste.

    Em breve será a trip pelo Oeste e os jogos contra Clippers, Fakers e Houston serão um barômetro.

    Abs verdes,

    • Teobaldo

      Eh, Marcão, eu acho que tais jogos não serão um “barômetro”, mas, sim, um “baFômetro”… se nós tomamos 133 pontos dos Wizards, sabe-se la quantos tomaremos dos Amarelinhos, dos Clipers e dos Rockets… Abraços!!!

  12. Marco Ferreira

    Stevens está utilizando esses jogos para encontrar o melhor encaixe na segunda unidade.
    Concordo que tomamos muitos pontos ontem, mas ainda sim o jogo estava desenhado para isso.

  13. Jean brazuna

    Esqueçam hayward vindo do banco ele é nosso melhor organizador, arrisco dizer que é o jogador do elenco com maior Q.I., quando ele voltar vai ser aquele bom e velho smart e kanter do banco, com o Robert williams ganhando a vaga de titular pois acredito ser o melhor defensor do garrafão, com theis auxiliando.

  14. PHABIO PASSOS

    bem, outra coisa nao entendendo de brad, ou tem problema de relacionamento com romeo langard,cara foi dratt numero 14, deve ser ter algum talento,tanto na g-learque fez 27 pontos e alguns rebotes,tem que coloca o cara saber se servira ou é ou outra james young, e o tal brad insiste no smi e wana,pois, estavamos mais 15 ponto de frente ele tirou kanter e me colocar o semi,eles tiraram 10 pontos, por pouco nao vira, se tirou kanter tem colocar pelo grant williaws,,,,,tem hora que brad inventa uma coisa….ele insiste ate perder….ele esquece que nao esta em torneio universitario e sim nba e no maior clbe da nba QUE É O BOSTO CELTICS…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.