Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Celtics X Bulls

O Boston Celtics faz hoje(31/10) às 22:00 horas(horário de Brasília) seu segundo jogo da temporada regular 2008/09, contra o Chicago Bulls, o jogo será disputado no TD Banknorth Garden, estádio do Celtics.

O Boston Celtics venceu seu primeiro jogo da temporada regular na última terça-feira contra o Cleveland Cavaliers(do brasileiro Anderson Varejão) por 90 a 85.

Assim como o Celtics, o Chicago Bulls também venceu seu primeiro jogo do início de temporada, a partida também foi disputada na última terça feira contra o Milwalkee Bucks. O Bulls venceu a partida por 108 a 95, e contou com grande atuação de Luol Deng(que anotou 21 pontos) e Ben Gordon(que marcou 18). O novato Derick Rose também teve grande participação na vitória do Bulls, Rose anotou 11 pontos e deu 9 assistências.

Na temporada passada Boston Celtics e Chicago Bulls se enfrentaram 4 vezes, o Celtics venceu os 4 confrontos(92 X 81, 107 X 82, 116 x 93 e 106 X 92).

O Boston Celtics deve começar a partida com Rajon Rondo, Ray Allen, Paul Pierce, Kevin Garnett e Kendrick Perkins.

O quinteto inicial do Bulls deve ser formado por Derrick Rose, Thabo Sefolosha, Luol Deng, Tyrus Thomas e Drew Goden. Kirki Hinrich e Ben Gordon devem começar  a partida no banco de reservas.

Esse será mais um jogo difícil para o Boston Celtics, mas acredito na vitória para continuar a caminhada rumo ao 18° anel.

Por: Flávio Di Donato Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

5 comentários

  1. Este ano acho que teremos um novo 4×0
    😀

    PS: Bulls e Lakers pra mim tão pau a pau pra saber qual time eu gosto menos

  2. André Cardoso

    Como escrevi na comunidade:

    Ótimo jogo. O Bulls vêm forte sim.

    Paul Pierce mostrando que é regular. Garnett tem que jogar um pouco melhor na parte de rebotes. Allen, vamos lá, e Rondo dá pra acreditar em um bom jogo.
    E torcer para o banco ir bem.

  3. igor pontes

    oooooooooooooo
    pra cima deles celtics

  4. Gustavo Miglioretti

    paulada na cabeça dos touros !
    😛

  5. Fernando Waltrick

    GO CELTICS o ///

    estão com tudo msm
    foda flavio
    pelo jeito vou ter um amigo comentarista
    olha só vou conseguir ingressos nos melhores lugares (Y)
    UAHUhauHAU

    abraço

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.