Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Celtics X Pistons

O Boston Celtics faz hoje (20/11) às 23:00 (horário de Brasília) seu 13° jogo da temporada regular, contra o Detroit Pistons. A partida será disputada no TDBanknorth Garden, estádio do Celtics.

Esse será o segundo confronto entre as duas equipes na temporada. No primeiro, o Boston Celtics venceu por 88 X 76, a partida foi disputada em Detroit.

A equipe celta busca sua décima primeira vitória na temporada, enquanto o Pistons buscam vencer pela nona vez.

O Detroit Pistons é nesse início de temporada uma equipe especialista em acabar com grandes sequências de vitórias. A equipe campeã da NBA na temporada 2003/04 já acabou com a invencibilidade do Lakers (que durava sete partidas) na temporada, mesmo jogando em Los Angeles, o Pistons venceu por 106 X 95. E ontem a equipe de Detroit acabou com a sequênia de oito vitórias consecutivas do Cleveland Cavaliers, o Pistons jogou em casa e venceu por 96 X 89.

A boa notícia para a equipe green é a volta de Kevin Garnett que cumpriu a  suspensão de uma partida.

 Boston Celtics (10-2) Rajon Rondo, Ray Allen, Paul Pierce, Kevin Garnett e Kendrick Perkins.

Detroit Pistons (8-3)  Tayshaun Prince, Amir Johnson, Rasheed Wallace, Richard Hamilton e Allen Iverson.

Por: Flávio Di Donato Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

2 comentários

  1. Não pode perder, se não o Cavs chega junto na liderança e o próprio Detroit fica a uma vitória de nós

  2. André Menarim

    GO CELTICS!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *