Prévia – Celtics X Thunder

O Boston Celtics faz hoje(05/11) as 23:00(horário de Brasília) seu quinto jogo da temporada regular 2008/09, contra o Oklahoma City Thunder, a partida será disputada no Ford Center, estádio do Thunder. Essa será a terceira partida consecutiva que o Celtics joga fora de casa, a próxima será disputada em Boston.

 O Celtics busca sua quarta vitória na temporada, já venceu Cleveland Cavaliers, Chicago Bulls e Houston Rockets.

O Thunder que faz sua estréia na NBA(o Seattle Supersonics estava a beira da falência e os donos da franquia decidiram mudá-la de cidade, e a levaram  para Oklahoma City, com o nome Thunder) disputa sua quarta partida da temporada regular e está em busca de sua segunda vitória. O Thunder perdeu para o Bucks por 98 X 87, também sofreu uma derrota para o Rockets por 89 x 77 e venceu em casa o Timberwolves por 88 x 85.

Na temporada passada o Boston Celtics enfrentou  2  vezes o Seattle Supersonics e venceu ambas por 104 x 96 e 111 X 82.

Essa será a terceira vez que Ray Allen enfrenta sua “ex-equipe”. Allen jogou pelo Seattle Supersonics de 2003/04 até 2006/07, na ultima temporada foi contratado pelo Celtics.

O Boston Celtics deve começar a partida com Rajon Rondo, Paul Pierce, Kevin Garnett, Ray Allen e Kendrick Perkins.

Pelo Thunder o quinteto inicial deve ser formado por Jeff Green, Nick Collison, Johan Petro, Earl Watson e Kevin Durant.

Por: Flávio Di Donato Catandi

Flávio Catandi
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

Deixe um comentário