Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Memphis Grizzlies (46-22) x (36-32) Boston Celtics

Loja de camisas da NBA

Com mais uma sequência de derrotas, o Boston Celtics tenta voltar a vencer quando enfrenta a equipe de Memphis fora de casa.

O Boston Celtics vem de derrota, para o Dallas Mavericks. Contando com as duas anteriores, são três derrotas consecutivas. Essa é a 4ª sequência de pelo menos 3 derrotas para o Celtics na competição.

A campanha depois do all star game é de apenas oito vitórias e oito derrotas, uma decepção para quem esperava uma melhora significativa nessa período. Apesar de tudo isso, a equipe Celta ainda tem chances de chegar ao 4º posto do lado leste, onde a vantagem para o Nets é de quatro jogos. Para ainda buscar a 5º posição e fugir de Pacers ou Knicks na primeira rodada, é um jogo e meio atrás do Atlanta Hawks. E a disputa com o Bulls pela sexta vaga muda a cada jogo.

O Grizzlies também vem de derrota para o New Orleans Hornets, por 90 a 83. A baixa pontuação, alias, é comum em jogos do Grizzlies, já que a equipe tem a melhor defesa da temporada, sofrendo em média 89 pontos por jogo. Se o Celtics briga por uma posição melhor, o Grizzlies também disputa. No momento é o 5º colocado do Oeste com 46 vitórias em 68 jogos, apenas um jogo atrás do Denver Nuggets que é o 3º, e meio jogo atrás do Los Angeles Clippers, dono do 4º posto.

Todo mundo sabe que a força do time é centrada no garrafão, onde Marc Gasol e Zach Randolph juntos trazem mais de 30 pontos e 19 rebotes por jogo. Porém, o armador Mike Conley vem em grande fase, depois do all star game o armador tem médias de 16 pontos, 6.8 assistências e 2.4 roubos por jogo. Na temporada, Conley é o líder com 150 roubos.

Ficha do jogo:

23/03 – 21h
FedEx Forum, Memphis
Transmissão: Sports+ (28 Sky)

Memphis Grizzlies (46-22): Mike Conley, Tony Allen, Tayshaun Prince, Zach Randolph e Marc Gasol. T- Lionel Hollins

Boston Celtics (36-32): Avery Bradley, Courtney Lee, Paul Pierce, Brandon Bass e Kevin Garnett. T- Doc Rivers

27 comentários

Comments are closed.