Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Minnesota Timberwolves (26-46) x (38-35) Boston Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

Após perder mais uma vez para o New York Knicks, o Celtics continua na estrada, onde enfrenta o Minnesota Timberwolves.

A equipe do Wolves não tem mais chances de pós temporada. Com 26 vitórias em 72 partidas, ocupam no momento a 13ª colocação do lado Oeste. Essa é a 9ª temporada consecutiva que o Timberwolves não alcança os playoffs, é a maior sequência ativa da NBA.

Apesar de contar com um elenco melhor do que a campanha mostre, o time sofreu com muitas lesões, o único jogador que não perdeu jogos foi Luke Ridnour.

Entre Rubio, Pekovic, Kirilenko e Love, os quatro melhores jogadores do time, foram perdidos 113 jogos. Além de Brandon Roy, que depois de um ano aposentado, voltou para a NBA e pouco jogou.

O Boston Celtics segue em busca da classificação aos playoffs, mesmo virtualmente classificado, falta apenas um triunfo para que a vaga seja matematicamente assegurada. A vantagem hoje para o 6º lugar do Leste é de 2 jogos e meio, faltando pouco menos de dez jogos para todas as equipes, é praticamente impossivel conquistar essa posição.

A vantagem pro oitavo, Milwaukee Bucks, também parece tranquila. Muito provavelmente a equipe Celta conseguirá manter essa sétima posição, que seria de longe a pior colocação na temporada regular desde a chegada de Kevin Garnett.

A campanha fora de casa do Celtics é apenas melhor que a do Utah Jazz, entre todos os times que estariam indo aos playoffs, com 13 vitórias e 24 derrotas. Porém, após a partida de hoje, serão quatro jogos seguidos atuando no TD Garden, contra Pistons, Cavaliers, Wizards e Nets

Ficha do jogo:

01/04 – 21h
Target Center, Minneapolis

Minnesota Timberwolves (26-46): Ricky Rubio, Luke Ridnour, Andrei Kirilenko, Derrick Williams e Nikola Pekovic. T- Rick Adelman

Boston Celtics (38-35): Avery Bradley, Paul Pierce, Jeff Green, Brandon Bass e Chris Wilcox. T- Doc Rivers

22 comentários

Comments are closed.