Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – New Orleans Pelicans (1-9) x Boston Celtics (5-4)

Após duas vitórias seguidas e a retomada da campanha positiva, o Celtics vai a New Orlean em busca de uma melhor posição na tabela de classificação.

A novidade em quadra pode ser o retorno de Al Horford, que recuperado dos sintomas da concussão sofrida recentemente já foi confirmado para fazer parte do “shootaround” antes da partida. Sua presença em quadra no entanto, deve ser definida apenas momentos antes do jogo.

Do lado do Pelicans, o astro Anthony Davis, que saiu de quadra com fortes dores lombares na última partida contra o Lakers, já informou que estará em quadra para o confronto dessa noite.

Davis inclusive deve ser um dos focos de atenção da imprensa de Boston nesse jogo, já que rumores recentes apontaram para um interesse do Celtics em realizar trocas pelo atleta que estaria descontente com sua situação em New Orleans.

Outra dúvida para a partida fica por conta do titular na posição três do Celtics.  Ainda sem contar com Crowder, lesionado, Smart e Brown brigam mais uma vez para saber quem será o titular da posição.

Smart que foi titular nas duas últimas partidas, obteve boas atuações e sai como grande favorito nessa disputa.

 

FICHA TÉCNICA

Local: Smoothie King Center  (Nova Orleans, Luisiana)

Horário (de Brasília): 23h

NEW ORLEANS PELICANS: Tim Frazier, E’Twaun Moore, Solomon Hill, Anthony Davis, Omer Asik. T: Alvin Gentry

BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Marcus Smart (Jaylen Brown), Amir Johnson e Al Horford (Kelly Olynyk). T: Brad Stevens

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

38 comentários

  1. SERGIO

    CELTICS 102 X 99 PELICANS

  2. Marcelo S. Matheus

    Celtics 110 x 97 Pelicans

  3. Jefferson Pires

    Celtics 112 x 98 Pelicans

  4. Se o Horford não voltar hoje, prevejo o monocelha fazendo TD com uns 30 pts e 20 rebotes….rs

  5. Jesse Jr

    C’s 116 x 95 Pelicans

  6. PHABIO PASSOS

    CELTICS 110 X 95 PELICANS

  7. Ernest

    Celtics 112 x Pelicans 102

  8. Fernando C Silva

    Celtics 113 x Pelicanos 98

  9. drakes

    Horford não joga. Eu ira de Jaylen, o time irá precisar de um jogador mais alto, pelo menos para primeiro quarto, que é o período que temos apagões esta temporada.

  10. dakimalo

    Celtics 109 x 92 Pelicans

  11. Daniel Fialho

    Celtics 108 x 92 pelicans

  12. Lucas Braga

    Horford se aposentou? Por que ta osso pagar o pagam a ele pra ficarem nessa enrolação total!

    • Lucas Oliveira

      Problema é que caiu no protocolo de concussão. Ele precisa passar por vários estágios para ser liberado pela NBA para jogar e se ele reprova em um, ele tem que começar tudo de novo, ele já reprovou 3x em diferentes pontos…
      Enrolação não é culpa dele nem do time, não temos escolha.

      Mas eu definitivamente faria eles treinarem de capacete daqui para frente, ta loco.

      PS. Arbitragem já voltou a ferrar com o time, como de costume. Aquele jogo do Knicks foi muito estranho, tava esperando por isso já.

  13. Lucas Braga

    Saudades Evan Turner! Fora Jerebko!

  14. Djiovanny

    Esse Jerebko é uma tristeza ver esse cara jogando,ele e amir jonhson,duas merdas que estão atrapalhando o nosso glorioso Celtics…FORA JEREBKO E JONHSON!!!!

  15. Quantos TOs mais temos que aguentar nessas saídas de bola, puta burrice do smart. Brad Stevens tem que pegar pesado nisso, estão errando sempre em saídas nas horas decisivas, quando ficam sob pressão!

  16. Pedro

    Show de cagada ensaiada no final do jogo.

  17. Lucas Braga

    Desisto dessa temporada depois dessa!
    Até 2017-2018! Chega de micagem por esse ano!

  18. Soares Philipe

    VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Somente UM,o Celtics só tem UM,só UM jogador decente no garrafão.
    O resto é sofrível,passamos 2015-16 sofrendo com essa desgraça e nada foi feito,absolutamente nada.
    Como alguma pessoa sem demência acha que Olynyk é bom jogador?
    Jerebko,isso não deveria nem passar na porta do Celtics?
    Amir Johnson recebe mais de 10 milhões pra ser HUMILHADO EM TODOS OS JOGOS.
    Eu não vou comentar do Zeller,pq fizeram a CAGADA de renovar com essa anta,que me desculpe a ofensa as antas que são animais indefesos.

    Ah mas o contrato do Zeller é bom para trocas,calma que o Ainge vai fazer algo,ai mimimi,tá para fazer algo desde sempre e não traz um JOGADOR MINIMAMENTE DECENTE DE GARRAFÃO PRA FAZER PARTE DA SEGUNDA UNIDADE.
    O resultado é esse,perder para um Pelicans RIDÍCULO,onde o Davis nem fez uma partida tão boa assim.

    Parabéns imbecis do garrafão,vocês estão estragando a temporada do Celtics.

  19. Lucas Oliveira

    Eia torcida de futebol…

  20. Douglas

    Pois e Lucas, pior q nem da pra falar q e time de um jogador so, pq o nosso nao esta longe disso… vergonha absoluta, desculpa gente, ja desisti dessa temporada e a verdade e q… nao da pra falar em desfalques qdo vc pega um wizards, um pelicans e um nuggets, me perdoem galera, tbm tenho o coraçao celta, mas ta dando nojo.

  21. Soares Philipe

    Pronto,aos poucos vão chegando os torcedores do PDA.
    Planeta Danny Ainge.
    Se o Ainge tomar um chute no saco,eles perdem todos os dentes da boca.

    Se acalmem aí,o Amir vai jogar bastante no restante da temporada,o Zeller vem para TD,o Olynyk vai ser tornar o melhor protetor de aro da liga.

    VIVAAAAA O GARRAFÃO CELTA.

  22. Soares Philipe

    Lógico que o Ainge é um bom GM,reviveu a franquia em 2008,nesse rebuilding conseguiu ótimas trocas,boas picks.
    Mas errou MUITO na montagem desse garrafão para 2016-17.

    Vão admitir isso?
    Lógico que não,são do PDA,tratam como se ele fosse um Red Auerbach do século XXI.

  23. Marcelo S. Matheus

    Não vou entrar nessa de o mundo acabou.
    Mas, sim, não dá mais para continuar com esse garrafão! Mesmo com a volta do Horford, precisamos de mais UM protetor do aro.
    Pois tá difícil (ridículo, para dizer a verdade: somos surrados nos rebotes…).

  24. Lucas Oliveira

    Já que teve resposta aí para mim, embora não tenha falado nada do Ainge, deixa eu responder. Todo mundo sabe que o garrafão é ruim, fazem muitas temporadas que está ruim, e eu entendo a frustração de ter perdido.
    Mas esse tipo de torcida é torcida de futebol, é começar a vencer e os mesmos vão voltar elogiando o time.
    E a propósito, desde que o jogador que só os que tem demência gostam voltou ele teve o segundo melhor Minus Plus da equipe em todos os jogos. Quer discutir o fato que a segunda unidade fez pífios 20 pontos, eu sou todo ouvidos, mas essa choradeira de “já era” e “não vejo mais” por uma derrota de um ponto sem dois dos principais titulares é comentário de cabeça quente.

  25. Sou da panela do Ainge, mas concordo que não faz sentido montar um bom elenco, sem ter um protetor de garrafão. Horford ajuda e muito na defesa da área pintada, mas sem ele a equipe fica super vulnerável.

    O que deixa mais tranquilo é que recentemente ele deu uma entrevista dizendo que sabe da necessidade de ter um bom reboteiro e defensor de garrafão, logo isso já é sinal que ele deve está monitorando o mercado nesse quesito.

    Na cabeça do Ainge, ele quer encontrar mais 1 All Star para entrar na equipe, e após esse movimento aí sim fortalecer o garrafão via Trade com as escolhas que tem e algumas boas moedas de troca.

    Confesso que esperava nesses 10 primeiros jogos um 7-3 a favor do Celtics, mas se levar em consideração 4 lesões de jogadores importantes no elenco, sendo 2 titulares, acho que fica de bom tamanho 5-5, só lamento termos perdido para um time muito fraco como o Pelicans.

    Como consolo Zizic continua como MVP da liga européia que participa.

  26. Djiovanny

    Com Horford e Crowder não tinhamos perdido nem.pro pelicans,nuggets e Wizards…basta lembrar da força do.time no início da temporada,Vamos ter paciência,a temporada Tà só no.início,estamos vindo de 2 vitórias seguidas com o time desfalcado…o Celtics Tà aguentando da forma que pode,o problema do garrafão continua,mas só resta esperar ainge agir…agora falar que não vai torcer mais…É coisa de torcedor dos Lakers…#FOREVERCELTIC!!!

  27. Guardem essa postagem mítica, até o fim da temporada Cousins ou Davis irão vestir verde. nítido que não suportam mais jogar em suas equipes. Com qq um deles a gente desbanca o Cavs

  28. Bruno Soares

    “Eita torcida de futebol” hahahahaha… está nesse nível mesmo.

    Minha opinião: Acho que é unânime que ainda não somos um contender FIRME, embora já melhoramos consideravelmente em relação à temporadas passadas. Então, vamos ter calma. Já conseguimos trazer um All-Star, já tendo o IT jogando como um(Impressionante como esse mlk mita a cada jogo). Também, acho que é unânime, que basta trazer mais um ou dois homens para serem titulares e acabar com nossa deficiência. E temos TUDO para fazer esse movimento que, diga-se de passagem, teria sido feito com o Durant se não fosse um puto olho grande.

    Então, olhando-se para trás onde não tínhamos nada e olhando para agora onde além da evolução, basta um ou outro movimento para nos tornarmos firmes candidatos ao título, acho que precisamos ter só mais um pouquinho de paciência. Também acho FODA aturar uns caras aí nesse elenco. Mas aturar hoje é mole perto do que já aturamos. Na minha opinião, estamos MUITO perto.

  29. Bom, a César o que é de César, o Ainge é um ótimo trader e médio-fraco draftador. Simples assim.

    No geral, o time não parece ter melhorado do ano passado pois, embora o time titular ganhe com o Horford, o reserva é muito ruim sem o Turner.
    Era ruim aturar o Sully, hoje temos de aturar o KO e o Young.
    Na minha opinião continuamos na mesma posição do ano passado, apenas com o time mais entrosado.

    Sobre o pivô reboteiro é um pedido da torcida há 06 anos, mas parece que não é prioridade, já que o esquema é tentar converter o time em um Golden State com jogadores de 1 metro e meio que só arremessam de 3.

    Irão acontecer trades no meio da temporada e o que nos resta esperar é um (embora difícil pela situação atual) bom movimento do Ainge.

    O que é bastante chato é que as escolhas dos Nets tem cada vez menos valor.

    []s verdes

  30. Pedro

    De uns tempos pra cá esse site tá se INUNDANDO de gente que basta o time perder pra ficar metendo o malho. Enfim, o time vai mal nos rebotes? Vai. A segunda unidade vem mal? Sim. Mas PARA MIM, o problema foi o apagão que o time teve pra fechar o jogo. Amigos, com 2 minutos no relógio você não pode começar a querer inventar. Não sei as jogadas que o Stevens chamou vindo de dois time outs, mas as execuções foram PÉSSIMAS, HORROROSAS, foram típicas de time que tá começando agora, não de time que quer brigar nos offs. Bota na conta do Stevens, do Olynyk, do Smart, do Jerebko de quem vocês quiserem. O time tem que saber fechar jogos, principalmente contra um time fraco e que estava nitidamente assustado.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.