Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rivers espera mais contratações

O técnico dos Celtics, Doc Rivers deu um entrevista dizendo sobre novas contratações, jogadores já contratadores e as lesões

A equipe espera ter Delonte West (tornozelo direito) de volta para o jogo de domingo contra o Bucks. Enquanto isso, o retorno de Shaquille O’Neal (Aquiles) não é tão iminente. Rivers disse que “provavelmente na próxima semana”, quando questionado sobre quando o pivo deve voltar a quadra.

Boston fez uma série de acréscimos na última semana e o treinador está focada na integração de novas caras como Jeff Green, Nenad Krstic e Troy Murphy.

“Nós temos que descobrir o tempo de treinamento para cada um desses caras”, disse Rivers.

Ele não garante que jogue o tempo todo com Krstic e Murphy uma vez a equipe está 100% saudável, mas ele disse que há ‘minutos conquistados’ pelos dois.

Quando perguntado se iria trazer ao Boston mais alguns nomes, Rivers disse: “Sim, um ou talvez dois, mais cedo ou mais tarde…”

Minutos depois, segundo informações, Boston estava perto de assinar com Sasha Pavlovic, confirmando pelo gerente geral Danny Ainge que queria “fortalecer a ala.”

Rivers também explicou que ele não está preocupado com a falta de um armador para descansar Rajon Rondo. “Estou preocupado em quanto tempo Delonte está fora”, disse o treinador. “Todas as equipes tem uma fraqueza em algum lugar.”

Fonte : Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. Jose

    nossa ta dificil acreditar nesse time,
    um festival de contusões e mudanças frenéticas no elenco..

  2. Neto

    (assisti o jogo td ontem)A do jeito que o time jogou ontem da pra ser campeão sim muito bom no ataque melhor ainda na defesa foi pq no 2º tempo penso que tinha ganho se não…,Murphy so 1 pontinho,Murphy vou esperar so mais 2 jogos pra falar dele.Krstic muito bem,Jeff Green muito bom na defesa ainda faz alguns pontos.

    Se o Rondo melhorar mais os arremessos vai ser difícil parar

    Go Celtics

  3. Seth #7

    Se o Rajon Rondo melhorar os arremessos … ai pode parar, para tudo porque vai ser quase impossivel para-lo … com o tempo poderá se tornar um lenda da NBA caso melhore.

    Mas KG , MVPierce e RayRay … como esse trio joga, jogam demais!
    Me sinto honrado de poder dizer que vejo esses caras jogando junto !

    Go Celtics!

  4. Carlos Henrique

    O mais bonito de ver:

    Os jornalistas falando do “HEAT” a sensação da temporada, que se eu não me engano agora com a derrota para o “MAGIC” está 1/8 contra os favoritos ao título!

    Parabéns “HEAT”… parece mais o Real Madrid um elenco incontestável (MAS APENAS NA TEORIA)

    O que ganha jogos não é só elenco é a raça e a força de vencer. e o ENORME prazer de ser um CELTA!

    It’s all about LIFESTYLE!
    It’s all about 18!

  5. Lucas Lemuel

    Rivers também explicou que ele não está preocupado com a falta de um armador para descansar Rajon Rondo. “Estou preocupado em quanto tempo Delonte está fora”, disse o treinador. “Todas as equipes tem uma fraqueza em algum lugar.”
    Por isso a contratação de carlos arroyo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *