Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Shaq pode perder até duas semanas

Shaquille O’Neal não participou das duas vitórias, nas últimas terça e quarta, contra o Detroit Pistons e Milwaukee Bucks, respectivamente. A causa: lesão no joelho.
Doc Rivers, técnico da equipe de Boston, teve de repetir algumas vezes “ele não vai jogar” aos jornalistas, nos últimos dois dias.

“Eu não sei nem se ele vai jogar conosco nessa próxima viagem. Ainda não temos plena noção das condições dele, mas ele não estava bem hoje”.

Depois de receber o Chicago Bulls amanhã em casa, o Celtics viaja para Oklahoma City, Dallas, Miami e Memphis. Após essa longa viagem, o próximo compromisso como mandante será contra o Washington Wizards, no dia 17 de novembro.

“Eu confio no que vi”, Rivers disse sobre O’Neal. O pivô provavelmente não jogará na sexta.

Shaq tem médias de 8.7 pontos e 5.3 rebotes nesta temporada.

Fonte: RealGM

Por: Sávio Martins

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. Dn_Showtime

    Apesar dessa pausa para o Shaq creio que tudo ocorrerá
    bem na temporada em geral . Nada pode parar o Shaq com desejo de título principalmete com o elenco que temos o que pode suprir a falta de parte de nossos jogadores (principalmente no garrafão) apesar de tudo no fim seremos campeoes . Que venha o Miami Mercenarios e o Los Angeles Ladrões !!

    GO Celtics!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.