Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Wilcox planeja voltar na próxima temporada

O ala-pivô Chris Wilcox pretende voltar a jogar pelo Celtics na próxima temporada após problemas cardíacos.

Wilcox esteve presente no banco de reservas apoiando o alviverde de Massachusetts no último jogo da temporada regular, quando o Celtics bateu o Milwaukee Bucks. Foi a primeira partida de Wilcox no TD Garden desde a cirurgia para alargamento da aorta, em 29 de Março.

O jogador, que tem 29 anos, será capaz de voltar às atividades de basquete em três meses e pretende permanecer na NBA.

“Estou me sentindo um homem bom, estou me sentindo muito melhor”, afirmou Wilcox, no intervalo de Celtics-Bucks. “Agora acabou, o médico disse que tenho dois meses para voltar direito, depois mais um mês para me recuperar e estarei pronto. Venho fazendo reabilitação cardíaca, e estou me sentindo muito melhor agora”, completou o ala-pivô.

Fonte: Real GM

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

4 comentários

  1. Plácido Alexandre

    Manda o Hollins embora e chama o Wilcox de volta!

  2. Daniel Emiliano

    Tava formando uma dupla bem legal com o Rondo, nos minutos que estava em quadra.
    Por mim, volta tranquilo

  3. Thiago Amaral

    Pessoal, aproveitando o assunto, alguma noticia da recuperação do Jeff Green?

    Abraço.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.