Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Orlando Magic (5-7) x (7-6) Boston Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

Após uma vitória importante contra o atual campeão da conferência oeste jogando em casa, o Celtics viaja até a Florida para enfrentar o Orlando Magic.

A equipe de Orlando foi de longe o time que mais perdeu nessa offseason, depois de anos de playoff incluindo uma final de NBA, Dwight Howard e Stan Van Gundy foram embora. Vida nova em Orlando, que começa a temporada com um retrospecto decente para quem perdeu o seu melhor jogador da equipe.

O Magic vem de vitória sobre o Cleveland Cavaliers por 108 a 104, com destaque para Jameer Nelson com 24 pontos. Uma das surpresas da temporada joga em Orlando, o pivô Nikola Vucevic tem médias de 10.2 pontos e 8.8 rebotes.

Já o Boston Celtics vem de uma vitória excelente sobre um dos mais fortes times da liga, mostrando a força do time. Rajon Rondo com mais uma grande atuação com 16 assistências, Pierce fazendo um grande segundo tempo sendo o cestinha do time com 27 pontos. Destaque também para Jeff Green, que enfrentando a ex-equipe veio do banco e contribuiu com 17 pontos.

Ficha do jogo:

25/11 – 21h00
Amway Center – Orlando

Orlando Magic (5-7): Jameer Nelson, Arron Afflalo, Maurice Harkless, Glen Davis e Nikola Vucevic

Boston Celtics (7-6): Rajon Rondo, Jason Terry, Paul Pierce, Brandon Bass e Kevin Garnett

33 comentários

Comments are closed.