Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 116 x 110 Magic

Celtics sofre, mas vence o Magic na prorrogação.

Em mais uma partida muito disputada deste domingo, o Boston Celtics visitou o Orlando Magic e venceu na prorrogação por 116 a 110. A partida só foi decidida na prorrogação, após um arremesso errado de Paul Pierce nos segundos finais do tempo regulamentar.

O mesmo Pierce acertou um belo arremesso de três pontos para desempatar o tempo extra e iniciar a arrancada dos visitantes.

Pelo Magic, JJ Redick marcou 21 pontos e Jameer Nelson explodiu no terceiro quarto para terminar com 20 pontos.

Leandrinho teve apenas 10 min de tempo de quadra, mas aproveitou bem: foram 15 pontos, com 6 acertos em 8 tentativas de arremesso, sendo duas bolas de 3 pontos. Com a ajuda de Kevin Garnett, que teve 24 pontos, e de Paul Pierce, que anotou 23, o Boston Celtics bateu o Orlando Magic por 116 a 110, após uma prorrogação.

Mas o pouco tempo de quadra de Leandrinho pode ser explicado pelo grande destaque do jogo: o armador Rajon Rondo marcou 15 pontos e deu 16 assistências, ainda pegou 9 rebotes e quase completou outro triple-double.

Rondo completou 10 assistências com 9:49 à jogar no terceiro quarto em uma bola que Pierce anotou 3 pontos, com isso ele empatou a histórica marca de John Stockton com 36 jogos seguidos com mais de 10 assistências por jogo, arrancando elogios até do técnico do Magic, Jacque Vaughn: “Ele tem grande visão de jogo, e sua noção de espaço e tempo é inacreditável. Ele vê a jogada antes dos defensores e coloca seus companheiros no lugar certo”, declarou.

A experiência dos veteranos de Boston foi fundamental para a vitória na prorrogação. “Nossa execução de jogo ganhou a partida para nós. E deve ser assim. Nós somos um time veterano”, afirmou Doc Rivers, técnico dos Celtics.

 

Author avatar
Redação Celtics Brasil

28 comentários

  1. Rafael Forner

    eita pereba ….

  2. Vinicius

    Esse time não gosta de ganhar fácil, já deve te matado muita gente do coração ao longo dos anos kkk.
    Olhei o placar no intervalo, 58×48 e pensei, ta fácil.
    Aí nem acompanhei mais, olho de novo e ta 87×80 pro Magic
    Me recuso a ver o jogo e continuo olhando NFL na tv.
    Ai uns minutos depois decidi assistir o jogo, 97×91 pro Magic.
    Foi quando o Celtics fez9 pontos em sequencia e assumiu a dianteira do jogo. Até o empate.
    Aí na prorrogação a experiencia fala mais alto, Glen Davis tentando meter bola ed 3 foi a cena da noite… Enfim, boa vitória, dá pra sentir que quando o time quer jogar, vai lá e joga.
    Só nao concordo com toda vez que é pra decidi o jogo bota a bola na mão do Pierce e deixa ele arremessa estourando o cronometro, tem que trabalha a bola e procura alguem livre. Não fazer uma jogada parada como foi a de ontem.

  3. Teobaldo

    Estão surgindo comentários de Pietrus nos amarelinhos. Alguém sabe de algo? Na minha opinião ele tem vaga no nosso plantel. Um abraço a todos.

    • Eles só querem pagar o mínimo, assim como o Pacers, e o Pietrus já falou que pelo mínimo, não joga.

      • Teobaldo

        Tudo bem, Daniel, mas num plano teórico ele teria mais chance de um caneco jogando pelos amarelinhos. E seria um grande reforço para a defesa deles. Continuo achando que Pietrus pode acrescentar, e muito, no nosso elenco. Entendo que vários torcedores vêm qualidades no trio Bass-Wilcox-Green, mas eu trocaria qualquer um deles pelo Pietrus, aumentando o salário mínimo oferecido ao primeiro e deixando uma sobra no nosso caixa. E sobre Gotart, nada? Um abraço!

        • Eu queria o Pietrus no Celtics, queria muito, mas agora com o time formado, começando a se entrosar e tal, eu não trocaria nenhum jogador por ele.

          O adicionaria se tivesse vaga sobrando, mas rocar, não.

          Digo isso porque Pietrus é uma grande incógnita.
          Ele teve uma lesão no joelho que se arrastou por toda a temporada e que agravou na reta final onde ele jogou no sacrifício e como resultado teve que operar.

          Não é a toa que o Pietrus ta ainda sem clube. Muitos temem que ele encontre muitos problemas no retorno e por isso ninguém quer pagar mais que o minimo.

          • Teobaldo

            Concordo com você, Daniel, mas ninguém sabe melhor das condições físicas do Pietrus do que o próprio Pietrus, certo? E se ele realmente estivesse quebrado (ou se sentisse quebrado) ele já teria assinado com o próprio Celtics, lá atrás, e se encostado. Mesmo que fosse pelo mínimo ele já teria um salário garantido.

  4. Vinicius

    Eles não tem CAP lá, só se for pelo mínimo, e foi justamente por querer ganhar mais que o mínimo que ele não acertou com o Celtics, não creio que vá pra lá. Mais como tudo é negócio, não é de se duvidar!

  5. Vinicius

    Luiz Thomas, eu peguei o NBA league pass gratuito pra testar até o dia 7 de novembro.
    É bem legal, minha conexão é de 5mb e sempre funcionou legal quando estava apenas assistindo jogo, mas por exemplo se tivesse fazendo um download o jogo as vezes travava. Tem dois sites que tem o jogo em boa qualidade e sao gratuitos, vipsports e thefirstthrow, nao lembro exatamente dos nomes, tenhos nos favoritos do meu pc em casa. Agora com o SKY nba pass, tá cada vez mais fácil de acompanhar a NBA. Porem sinto saudade das transmissoes do Esporte Interativo, eram as mais divertidas!

    • Renato

      Vinicius vc sabe me dizer quanto é o valor pra assinar o Sky NBA pass?

    • Eu acho que o NBA league pass fica uma droga, quando ele está liberado, nas primeiras semanas.

      É MUITA gente vendo ao mesmo tempo, daí as vezes ele trava, mesmo que você tenha uma conexão de 20 megas…rs

      Mas depois que passa o período de avaliação, ele fica lindo.

      Hoje tenho internet de 10 megas, mas já tive de 2 megas e rolava de boa, no HD.

    • Luiz Thomaz

      Vleu camarada…dálhe boston…
      jeff green não jogou nada ontem de novo (e eu gosto do cara!!), logo depois de fazer a melhor partida dele na temporada…tomara que seja questão de tempo até ele se firmar..e o nelson deitou e rolou em cima do leandrinho, pelo jeito…
      grande abraço

      • rfcarv

        Essa semana gratuita foi um tiro no pé. Eu fui um dos que nao assinei pq a transmissao ficava travando. Tb pq como eu assinei o game pass da nfl e resolvi nao gastar essa grana agora com os celtics 🙁 Mas no site que os caras transmitem na faixa (www.thefirstrow.eu), as transmissoes estao mto boas. Geralmente ha varios links disponiveis para os jogos. Va teastando e veja qual esta melhor. Tenho assistido por ali sem problemas. Tb ja assinei o league pass da nba um ano (2010 eu acho). Era mto bom. Esse ano que fiquei meio muquirana…rs

  6. Danilo Jeolás

    Continuamos apanhando no garrafão. Ontem tivemos uma atuação fantástica do Rondo (na verdade, mais uma). Mas quem se acostumou a ver o Celtics forte na defesa, não suporta esta sequência de jogos permitindo mais de 100 pontos do adversário, ainda que a dinâmica de jogo atual gera mais posses de bola para ambos os lados.

    Pietrus seria muito bem vindo. Mas precisamos defender embaixo da cesta. Espero que fechemos com Kenyon Martin, já que no caso do Gortat o Suns terá ofertas mais atrativas do que aquelas que podemos dispor.

    • Mas nosso garrafão ontem foi superior ao do Magic.
      Pegamos 9 rebotes a mais, 7 rebotes ofensivos a mais.
      Nossos homens de garrafão fizeram 52 pontos, enquanto o deles fez apenas 33.

      Contra o Thunders também não fomos mau.
      Tomamos 30 pontos do garrafão deles e fizemos 38 (55) se for contar o Green como PF. Nos rebotes foi bem equilibrado.

      Claro que o garrafão precisa melhorar, precisa de mais consistência. Mas nos dois últimos jogos, não podemos reclamar. vamos ver se continua assim, com essa subida de produtividade.

      Com relação a tomar mais de 100 pontos por game, isso vai ser uma constante, mesmo, com o aumento de velocidade que o Celtics está jogando. Normal, nem dou importancia a este número, contanto que façamos mais que os adversários.

  7. Paulo César

    Sullinger com 6 rebotes sendo TODOS ofensivos e ainda com 11 pontos no jogo!! Ainda é cedo para falar mais os times com escolhas entre 8 e 20 devem estar querendo matar os médicos que não recomendaram a escolha do jogador. Nem parece ser calouro! Bom jogador.

  8. Eduardo Calvoso

    Sobre o Josh Smith quais sao as chances dele ainda vim para o Celtics ?

  9. allan

    esse comentario foi o mesmo que pensei. espero que o sully continue bem e eviluindo.

  10. Renato Lgb

    Gortat… Serááá???

  11. Guilherme Trivellato

    Juiz fdp ejeto o Rondo

  12. Fábio Ribeiro

    segura a bruxa q ela ta solta hj.

  13. Renato Lgb

    Q coisa mais horrível!
    Um dos piores jogos q ja assisti da nba, horrível …

  14. Digor

    Está vergonhoso como estamos jogando, ZERO de defesa é a 27 da NBA, vê se pode.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.