Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 108 x 100 Thunder

Celtics vence após duas derrotas consecutivas.

O Boston Celtics recuperou-se das duas derrotas consecutivas que sofreu nesta semana e fez seu dever de casa nesta sexta-feira. Com atuação destacada de Paul Pierce, o time da casa bateu o Oklahoma City Thunder por 108 a 100 e voltou a ficar acima com mais vitória (sete) do que derrotas (seis) na temporada.

Após ser derrotado no primeiro período por 27 a 21, o Celtics tomou o controle das ações e passou a liderar o duelo rapidamente. Nos dois quartos seguintes, os comandados de Doc Rivers fecharam parcial de 56 a 37 e assumiram a liderança sem maiores complicações. Pierce, com dez pontos no retorno do intervalo, foi o maestro da virada.

O Thunder, porém, ainda não estava derrotado. Depois de passar a maior parte do período final perdendo por dois dígitos, o visitante reagiu nos três minutos decisivos e chegaram a derrubar a diferença para somente três pontos. No entanto, com lances livres de Kevin Garnett e um arremesso certeiro de longa distância de Jason Terry, os locais sacramentaram a vitória.

Pierce, com 27 pontos, foi o principal pontuador do lado vencedor. Garnett ajudou com mais 18 para o triunfo. Por Oklahoma City, os cestinhas foram Kevin Durant (29, maior marca da noite) e Russell Westbrook (26).

Destaques

Oklahoma City

Kevin Durant: 29 pontos

Russell Westbrook: 26 pontos, sete rebotes, oito assistências e cinco erros de ataque

Serge Ibaka: 17 pontos e 13 rebotes

Thabo Sefolosha: dez pontos

Boston

Paul Pierce: 27 pontos e cinco erros de ataque

Kevin Garnett: 18 pontos e nove rebotes

Jeff Green: 17 pontos

Jason Terry: 16 pontos

Rajon Rondo: seis pontos, oito rebotes e 16 assistências

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. Teobaldo

    Boa vitória, principalmente se considerarmos a juventude e a a força do OKC. Brandon Bass, para os que gostam, que montem um barraco e morem com ele.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.