Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Milwaukee Bucks (7-7) x Boston Celtics (9-7)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Após vencer com facilidade o Portland Trail Blazers, o Boston Celtics vai até o estado de Wisconsin para enfrentar o Milwaukee Bucks neste sábado (1°).

A equipe alviverde mostrou força e voltou a vencer depois de uma derrota para o Brooklyn Nets em pleno TD Garden, com direito a expulsão de Rajon Rondo após uma briga com o ala-pivô Kris Humphries. Contra o Portland Trail Blazers, o armador foi substituído por Courtney Lee, que assumiu a posição 2, com Jason Terry substituindo Rondo na criação de jogadas. O resultado deu certo e o Celtics venceu por fáceis 96 a 78.

A equipe de Milwaukee, após um início de temporada promissor, está em mau momento na temporada. Nos últimos seis jogos, o time venceu apenas uma partida. A série negativa já se reflete na tabela da conferência Leste, onde a franquia ocupa a sétima posição, empatada com Indiana Pacers e Chicago Bulls.

Na atual temporada, as equipes já se enfrentaram duas vezes. Na primeira partida, realizada no dia 2 de novembro, o Bucks derrotou o Celtics por 99 a 88, fora de casa.  Oito dias depois, o alviverde deu o troco na casa do adversário e venceu por 96 a 92.

O desfalque celta para o confronto deste sábado será o armador Rajon Rondo, que cumprirá seu último jogo de suspensão por causa da briga contra o Nets. Avery Bradley será relacionado, mas não atuará, ainda se recuperando de uma lesão no ombro. O Bucks terá uma ausência: o ala-pivô camaronês Luc Mbah a Moute está com uma lesão no joelho direito. O ala-armador Beno Udrih é dúvida, por causa de uma lesão no tornozelo direito.

Ficha técnica

Local: BMO Harris Bradley Center (Milwaukee, WI)

Horário: 23h30 (horário de Brasília)

Milwaukee Bucks: Brandon Jennings, Monta Ellis, Tobias Harris, John Henson e Samuel Dalembert. T: Scott Skiles

Boston Celtics: Jason Terry, Courtney Lee, Paul Pierce, Brandon Bass e Kevin Garnett. T: Doc Rivers

24 comentários

  • Excelente primeiro quarto e péssimo segundo quarto. A diferença que era de dezesseis pontos caiu para apenas um. Tomara que o Doc chame todo mundo de “soft” no intervalo e os caras voltem com vontade para o terceiro quarto.

  • O boston sento e cago encima do jogo, ainda mais depois do brilhante começo, nao acredito nisso , o time nao consegue imprimir uma sequencia de vitorias , o time do bucks é fraco e dava pra ter ganhado , sem conta com o sanders que sambo e fez o que quis no garrafão celta , quarta feira temo que tira essa zica , pq puta que pariu ta faltando engrenar o time .

  • Ficou muito clara a falta que Rondo faz à equipe. Sem ele não temos uma jogada mais incisiva, para liberar espaços para os alas arremessarem. Isso faz muita falta. Enfim, de positivo ao meu ver, foram 5 jogadores virando dois dígitos. Isso é muito bom. De negativo? O que sempre acontece com o Celtics: Abre uma vantagem muito boa e vai cedendo, cedendo… Até o time adversário passar no placar, e termos que correr atrás. As vezes conseguimos retomar, mas nem sempre isso acontece. O que aconteceu ontem. Perdemos o 2° quarto por 15 pontos, depois de termos aberto 16 no primeiro. O Doc já deveria ter visto esse problema do Celtics. Não sei se ele tenta corrigir, mas isso é um problema sério. Vamos ver se as coisas melhoram no próximo jogo…

  • É clara o Rondo faz muita falta, mas o Celtics já conseguiram se virar sem ele, como no primeiro quarto de partida, na minha leiga opinião eu penso que os problemas foram que Leandrinho, Bass,
    Sullinger e Collins, combinaram para um aproveitamento de cerca 18% dos arremessos de quadra, fazendo apenas 6 pontos, alem de que o Doc deichou o Collins por 14 minutos em quadra e o Wilcox por 3, não sei se foi por conta de uma contusão ou algo do gênero, mas era um cara que poderia ajudar fazendo seus pontos, alem de Pirce com 37% e Tarry com 29%, com ou sem Rondo o Celtics variam de mais um jogo com mais de 100 pontos outro não chega aos 90, o bom que ainda se tem muita temporada pela frente, há muito o que arrumar más talvez seja só esperar, só podemos torcer.

  • Lógico que uma derrota após ter uma boa vantagem sempre é frustrante e agente fica preocupado com esse início irregular da equipe.MAS isso é absolutamente compreensível.Tivemos muitos jogadores novos chegando e sempre uma mudança de cidade,de papel na equipe,ainda mais equipes com mentalidades diferentes, é complicada.Alguns jogadores ficaram um tempo fora e estão voltando agora,outros saíram e pro técnico administrar isso é complicada.É normal alternarmos bons jogos com jogos ruins,e até mesmo durantes as partidas.O time é experiente e tem qualidade e reposição,a temporada é longa e assim como na temporada passada temos condições de dar a volta por cima e chegar forte nos playoffs,que é o que vale.

    E uma coisa me animou nas últimas partidas:A defesa.Foram 95 pontos sofridos contra os Nets,78 contra Portland e 91 contra os Bucks. Forçamos as 3 equipes a jogarem com 45 % ou menos nos arremessos de quadra.Com isso nossa média de pontos sofridos que era de mais de 100 pontos(uma das mais vazadas da NBA) baixou pra 97(meio da tabela) e no aproveitamento de arremessos do adversário,que beirava os 50 %,já caiu pra 45%,ainda alto,mas já é um avanço.

    Pode não significar muita coisa,mas a defesa parece melhor e agente sabe que uma das coisas que nos manteve sempre muito fortes nas temporadas anteriores era justamente a defesa.No ataque,acho que com a volta do Rondo ficaremos mais tranquilos,aliás o time está melhor ofensivamente esta temporada em relação a passada(que era triste).Com Rondo de volta e uma defesa melhor,o time deve subir de produção e na tabela.

    Outra coisa,não se preocupem com Playoffs,na temporada passada começamos muito mal,chegamos a ficar fora dos 8 por boa parte da temporada até o All Star Break,mas depois subimos de produção e terminamos em 4º lugar.Enquanto isso,equipes como o 76xers que começou voando,quase ficou de fora…

  • Eu não vi o jogo mas sei que é quase impossível perder o Milwaukee se vc abrir 15-0 e a gente conseguiu…só acho que o Paul Pierce anda morto em quandra nos últimos tempos.

  • Uma coisa é certa: nesta temporada os amarelinhos estão dando mais alegria que o Celtics. No jogo contra o Magic tomaram até duplo-duplo de Glen “Big Babe” Davis. Quanto a nós, amigos, se continuarmos com essa toada, já estarei muito satisfeito se chegarmos aos offs…. A que ponto chegamos… Apesar de tudo, Celtics sempre!!!!!!!! Um grande abraço a todos!

Comments are closed.