Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 88 x 91 Bucks

Camisas do Boston Celtics com desconto

Na segunda partida sem rondo, Celtics perde para o Bucks

Com outra fantástica atuação do pivô reserva Larry Sanders e um arremesso decisivo do armador Brandon Jennings, o Milwaukee Bucks venceu o Boston Celtics e conquistou sua oitava vitória na competição. Vale lembrar que Rajon Rondo não jogou, pois ainda está suspenso pela briga que ocorreu na última terça-feira, na partida contra o Brooklyn Nets.

O Celtics fez os 17 primeiros pontos da partida e levou o primeiro quarto com excelência. Porém com a entrada de Ilyasova e Sanders o jogo mudou. O segundo quarto foi inteiramente favorável ao Bucks e os times foram para o intervalo com placar apertado.

No último período, porém, é que veio o momento mais emocionante do jogo. O Celtics vencia por três faltando menos de um minuto para o fim, até que Monta Ellis fez uma boa infiltração, puxou toda a marcação e deixou Larry Sanders livre embaixo da cesta para definir. A equipe ainda precisaria de uma boa defesa e outra conversão no taque e foi exatamente o que aconteceu. O armador Brandon Jennings acertou uma bola de fora quando o relógio marcava 23 segundos para terminar. O Celtics ainda teve três oportunidades de empatar e até virar, mas Jason Terry (duas vezes) e Paul Pierce não foram precisos em seus arremessos.

Destaques

Boston

Paul Pierce: 19 pontos, cinco rebotes e seis assistências
Kevin Garnett: 17 pontos, sete rebotes e quatro assistências
Jason Terry: 15 pontos e 11 assistências
Jeff Green: 18 pontos

Mlwaukee

Larry Sanders: 18 pontos, 16 rebotes e cinco tocos
Monta Ellis: 17 pontos; 6-20 em arremessos de quadra
Brandon Jennings: 13 pontos e seis rebotes
Ersan Ilyasova: 15 pontos

15 comentários

    1. Dnovo, no caso….PQP! Eu sinceramente to mtoooo desanimado com o time. Time fraco, apatico, sem vibração…tnc. Culpa do coach, na minha opiniao!

  • Mas para ser justo… J. Green e J. Terry vem crescendo de produção(o q continua sendo pouco pros C’s ainda). Até por questões de entrosamento e tals….a minha unica esperança é chegar nos playoffs e a experiencia da equipe, junto com o banco q tá melhorando, se sobresair sobre o entrosamento dos adversarios

  • Já estive bem mais otimista com esse time, mais ainda é cedo pra qualquer opinião definitiva, em 2008 quando terminou em 5º todo mundo achou ruim, e deu no que deu, e acho esse time de hoje melhor do que aquele, só o desempenho dos jogadores decaiu mt, por idade, motivação ou sei lá. Mais acho que essa laranja velha ainda tem suco.

  • O time só vai chegar em algum lugar se decidir jogar. O The Truth após o jogo contra o Nets postou no facebook que o que importa é chegar nos offs, mas pro time chegar nos offs e conseguir algum conforto é preciso ganhar e convencer a torcida e a todos que tem alguma intenção maior.

    1. Concordo cara, mas os caras lá trabalham com muita mais calma, afinal alem da temporada ser muito grande, eles sabem que os torcedores estarão lá, é a torcida fanática de Boston, todo ano o time melhora depois da semana das estrelas, só podemos esperar criar uma estabilidade, todos os jogadores do time já tiveram atuações incríveis.

  • Só eu acho q o quinteto titular do Celtics está errado qndo Rondo joga ?
    Jason Terry jogando com a bola nas mãos é muito melhor ,contra o Bucks teve 11 assistências jogando desse jeito ,o ideal seria ele vir do banco pra ter essa função.
    Lee é bem menos dependente da bola nas mãos do que o Jet .Com ele de titular ,além de melhorar o time defensivamente ,manteria praticamente o mesmo nível no 3 pontos.

Comments are closed.