Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 88 x 91 Bucks

Na segunda partida sem rondo, Celtics perde para o Bucks

Com outra fantástica atuação do pivô reserva Larry Sanders e um arremesso decisivo do armador Brandon Jennings, o Milwaukee Bucks venceu o Boston Celtics e conquistou sua oitava vitória na competição. Vale lembrar que Rajon Rondo não jogou, pois ainda está suspenso pela briga que ocorreu na última terça-feira, na partida contra o Brooklyn Nets.

O Celtics fez os 17 primeiros pontos da partida e levou o primeiro quarto com excelência. Porém com a entrada de Ilyasova e Sanders o jogo mudou. O segundo quarto foi inteiramente favorável ao Bucks e os times foram para o intervalo com placar apertado.

No último período, porém, é que veio o momento mais emocionante do jogo. O Celtics vencia por três faltando menos de um minuto para o fim, até que Monta Ellis fez uma boa infiltração, puxou toda a marcação e deixou Larry Sanders livre embaixo da cesta para definir. A equipe ainda precisaria de uma boa defesa e outra conversão no taque e foi exatamente o que aconteceu. O armador Brandon Jennings acertou uma bola de fora quando o relógio marcava 23 segundos para terminar. O Celtics ainda teve três oportunidades de empatar e até virar, mas Jason Terry (duas vezes) e Paul Pierce não foram precisos em seus arremessos.

Destaques

Boston

Paul Pierce: 19 pontos, cinco rebotes e seis assistências
Kevin Garnett: 17 pontos, sete rebotes e quatro assistências
Jason Terry: 15 pontos e 11 assistências
Jeff Green: 18 pontos

Mlwaukee

Larry Sanders: 18 pontos, 16 rebotes e cinco tocos
Monta Ellis: 17 pontos; 6-20 em arremessos de quadra
Brandon Jennings: 13 pontos e seis rebotes
Ersan Ilyasova: 15 pontos

Author avatar
Redação Celtics Brasil

15 comentários

  1. Rafael Forner

    bad game, bad game

    • Joao Vitor "Gajo" Gatzk

      Dnovo, no caso….PQP! Eu sinceramente to mtoooo desanimado com o time. Time fraco, apatico, sem vibração…tnc. Culpa do coach, na minha opiniao!

  2. Joao Vitor "Gajo" Gatzk

    Mas para ser justo… J. Green e J. Terry vem crescendo de produção(o q continua sendo pouco pros C’s ainda). Até por questões de entrosamento e tals….a minha unica esperança é chegar nos playoffs e a experiencia da equipe, junto com o banco q tá melhorando, se sobresair sobre o entrosamento dos adversarios

  3. Totomotumbz

    O celtics cago encima do jogo

  4. isaac

    daniel emiliano; o celtics brasil tem grupo no facebook ?

  5. Vinicius

    Já estive bem mais otimista com esse time, mais ainda é cedo pra qualquer opinião definitiva, em 2008 quando terminou em 5º todo mundo achou ruim, e deu no que deu, e acho esse time de hoje melhor do que aquele, só o desempenho dos jogadores decaiu mt, por idade, motivação ou sei lá. Mais acho que essa laranja velha ainda tem suco.

  6. Daniel Ferreira

    O time só vai chegar em algum lugar se decidir jogar. O The Truth após o jogo contra o Nets postou no facebook que o que importa é chegar nos offs, mas pro time chegar nos offs e conseguir algum conforto é preciso ganhar e convencer a torcida e a todos que tem alguma intenção maior.

    • Victor

      Concordo cara, mas os caras lá trabalham com muita mais calma, afinal alem da temporada ser muito grande, eles sabem que os torcedores estarão lá, é a torcida fanática de Boston, todo ano o time melhora depois da semana das estrelas, só podemos esperar criar uma estabilidade, todos os jogadores do time já tiveram atuações incríveis.

  7. Weronica

    Mesmo o Celtics jogando mal demais, ele ainda está 7º lugar da conferência leste!

  8. Thiago Oliveira

    Mais uma bela partida da equipe Celta….mas como dizem a maioria..vamos aguardar os PLAYOFFS

  9. Gean

    Só eu acho q o quinteto titular do Celtics está errado qndo Rondo joga ?
    Jason Terry jogando com a bola nas mãos é muito melhor ,contra o Bucks teve 11 assistências jogando desse jeito ,o ideal seria ele vir do banco pra ter essa função.
    Lee é bem menos dependente da bola nas mãos do que o Jet .Com ele de titular ,além de melhorar o time defensivamente ,manteria praticamente o mesmo nível no 3 pontos.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.