Celtics 104 x 94 Wolves

Celtics vence Wolves na volta de Rajon Rondo.

Após quatro dias de descanso, o Boston Celtics recebeu o Minnesota Timberwolves, no ginásio TD Garden, e venceu por 104 a 94.

A partida marcou o retorno de Rajon Rondo de sua suspensão pela confusão no jogo contra o Brooklyn Nets, na última semana. Rondo esteve em quadra por quase 38 minutos, mesma marca do ala-armador Jason Terry. Rondo acertou seis de 11 arremessos de quadra, terminando com 17 pontos e acrescentou 11 assistências. O cestinha do Wolves foi novamente Kevin Love, com 19 pontos.

A partida foi equilibrada até o intervalo, quando Boston anotou os últimos cinco pontos para levar uma vantagem de quatro tentos para os vestiários (51 a 47). Boston foi eficiente na metade do terceiro período para anotar nove pontos consecutivos e não perder mais o controle o jogo.

Desde a saída de Kevin Garnett do Wolves para o Celtics, em 2007, Boston venceu todos os seus dez confrontos contra Minnesota. O Celtics tem dez vitórias em 18 partidas disputadas na temporada regular enquanto o Wolves tem oito vitórias em 17 jogos.

Destaques

Boston Celtics

Rajon Rondo: 17 pontos e 11 assistências.

Kevin Garnett: 18 pontos e dez rebotes.

Jason Terry: 17 pontos.

Paul Pierce: 18 pontos.

Minnesota Timberwolves

Kevin Love: 19 pontos e 13 rebotes

Nikola Pekovic: 14 pontos e nove rebotes.

Fonte: Jumper Brasil

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 10

  1. Brandon Bass merece destaque, foi o cara que puxou a reação no inicio do segundo tempo! Fez 8pts em sequencia e deu até um toco! Foi mt bem na partida, tava precisando de uma boa atuação, espero que continue assim.

  2. Espero que as palavras de Rondo se concretizem… Ele disse que espera que dezembro seja um mês bom para o Celtics, pois novembro foi muito altos e baixos…
    Espero que tenhamos agora uma boa sequencia, pois todos nós sabemos que somos fortes nos playoffs, mas no minímo precisamos nos classificarmos bem na divisão para termos vantagens nos offs, fomos bem ano pasado, mas o mando de quadra fez a diferença …
    Queria ver meu time mais regular, e ganhando cara e forma de equipe forte para brigar pelo anel!!
    Let´go Celts…

  3. Vejo o nosso time brigando pelo 4º lugar nessa temporada, atrás de NY, Heat e Nets. Pelo que está sendo a NBA até aqui, porém acho que temos potencial pra assumir até a primeira posição se o time realmente quiser. Não vejo nenhum time na NBA que a gente nao tenha capacidade de vencer! Mas no momento tem que focar em estar entre os 4

  4. estar entre os 4 vai ser complicado, pois desse jeito estaremos atrás de ny e provavelmente o nets, logo o campeão da divisão central vai ficar em quarto, n sei se meu raciocinio esta certo, mas é 3 ou 5 então

  5. Esta temporada tá pra nóis?! É só o Rondo não deixar a peteca cair e o pessoal do garrafão defender bem que vamos conquistar o 18° anel!!!

  6. É, foi o que pensei, e não será dificil ter melhor campanha que o Bulls e o Indiana, pelo menos pelo que eles vem mostrando até agora, mais é legal isso, vejo a NBA aberta entre vários times, mão está mais centralizado entre os mesmos favoritos de sempre, hoje pelo menos uns 8 times tem condição de chegar as finais, isso torna o esporte mais apaixonante ainda.

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!