Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 104 x 94 Wolves

Celtics vence Wolves na volta de Rajon Rondo.

Após quatro dias de descanso, o Boston Celtics recebeu o Minnesota Timberwolves, no ginásio TD Garden, e venceu por 104 a 94.

A partida marcou o retorno de Rajon Rondo de sua suspensão pela confusão no jogo contra o Brooklyn Nets, na última semana. Rondo esteve em quadra por quase 38 minutos, mesma marca do ala-armador Jason Terry. Rondo acertou seis de 11 arremessos de quadra, terminando com 17 pontos e acrescentou 11 assistências. O cestinha do Wolves foi novamente Kevin Love, com 19 pontos.

A partida foi equilibrada até o intervalo, quando Boston anotou os últimos cinco pontos para levar uma vantagem de quatro tentos para os vestiários (51 a 47). Boston foi eficiente na metade do terceiro período para anotar nove pontos consecutivos e não perder mais o controle o jogo.

Desde a saída de Kevin Garnett do Wolves para o Celtics, em 2007, Boston venceu todos os seus dez confrontos contra Minnesota. O Celtics tem dez vitórias em 18 partidas disputadas na temporada regular enquanto o Wolves tem oito vitórias em 17 jogos.

Destaques

Boston Celtics

Rajon Rondo: 17 pontos e 11 assistências.

Kevin Garnett: 18 pontos e dez rebotes.

Jason Terry: 17 pontos.

Paul Pierce: 18 pontos.

Minnesota Timberwolves

Kevin Love: 19 pontos e 13 rebotes

Nikola Pekovic: 14 pontos e nove rebotes.

Fonte: Jumper Brasil

Author avatar
Redação Celtics Brasil

10 comentários

  1. Vinicius

    Brandon Bass merece destaque, foi o cara que puxou a reação no inicio do segundo tempo! Fez 8pts em sequencia e deu até um toco! Foi mt bem na partida, tava precisando de uma boa atuação, espero que continue assim.

  2. Thiago Brito

    Brandon Bass nunca foi ruim velho, mas esse ano ele ta mal espero que melhore.

  3. Renato Lgb

    Espero que as palavras de Rondo se concretizem… Ele disse que espera que dezembro seja um mês bom para o Celtics, pois novembro foi muito altos e baixos…
    Espero que tenhamos agora uma boa sequencia, pois todos nós sabemos que somos fortes nos playoffs, mas no minímo precisamos nos classificarmos bem na divisão para termos vantagens nos offs, fomos bem ano pasado, mas o mando de quadra fez a diferença …
    Queria ver meu time mais regular, e ganhando cara e forma de equipe forte para brigar pelo anel!!
    Let´go Celts…

  4. Vinicius

    Vejo o nosso time brigando pelo 4º lugar nessa temporada, atrás de NY, Heat e Nets. Pelo que está sendo a NBA até aqui, porém acho que temos potencial pra assumir até a primeira posição se o time realmente quiser. Não vejo nenhum time na NBA que a gente nao tenha capacidade de vencer! Mas no momento tem que focar em estar entre os 4

  5. igor

    estar entre os 4 vai ser complicado, pois desse jeito estaremos atrás de ny e provavelmente o nets, logo o campeão da divisão central vai ficar em quarto, n sei se meu raciocinio esta certo, mas é 3 ou 5 então

  6. Marcos Adriano Gonçalves

    Esta temporada tá pra nóis?! É só o Rondo não deixar a peteca cair e o pessoal do garrafão defender bem que vamos conquistar o 18° anel!!!

  7. Vinicius

    É, foi o que pensei, e não será dificil ter melhor campanha que o Bulls e o Indiana, pelo menos pelo que eles vem mostrando até agora, mais é legal isso, vejo a NBA aberta entre vários times, mão está mais centralizado entre os mesmos favoritos de sempre, hoje pelo menos uns 8 times tem condição de chegar as finais, isso torna o esporte mais apaixonante ainda.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.