Fechar Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    • Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”
    • O Boston Celtics vai fazer trocas
    • O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?
    • Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Doc Rivers faz duras críticas ao elenco
    Notícias 2 Mins de leitura

    Doc Rivers faz duras críticas ao elenco

    Daniel EmilianoPor Daniel Emiliano21 de janeiro de 201335
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Ao fim da partida entre Celtics e Pistons na noite de ontem, as câmeras de TV se voltaram para o treinador Doc Rivers.

    A primeira impressão é de que o treinador teria assimilado bem a derrota, pois estava sorridente, cumprimentando todos os atletas e comissão técnica de Detroit, e inclusive parando para ter uma rápida conversa com Andre Drummond, grande destaque do Pistons na partida.

    No entanto, os sorrisos acabaram por ali e em sua curtíssima entrevista coletiva Doc Rivers mostrou toda sua irritação com a equipe e chegou até a fazer ameaças ao elenco.

    – Eu acho que tem jogadores aqui que não parecem compromissados em fazer desse grupo uma boa equipe.
    – Eu acho que essa equipe quer tudo fácil.
    – Eles querem o caminho mais fácil.
    – E eu disse a eles que a única maneira que você ganhar é fácil é você jogando duro.
    – Quanto mais você jogar duro, mais fácil os jogos se tornam.

    Notem que Rivers em momento algum falou de falta de qualidade na equipe e sim de falta de comprometimento de alguns, mas não quis citar nomes.

    não sei qual a visão de Doc Rivers sobre o tal comprometimento, mas tenho certeza que se fizermos uma pesquisa aqui em baixo, serão 3 os nomes citados em sua maioria e um inclusive é um grande atleta da história do clube.

    Teria então Ainge e Doc coragem de puxar o gatilho em uma transação que envolva os atletas certos e não alguns bode expiatórios?

    Fica a dúvida e a espera dos próximos resultados para sabermos o que deve ocorrer daqui pra frente com este elenco.

    Doc Rivers
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Daniel Emiliano
    • Site

    Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

    Posts Relacionados

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston

    27 de maio de 2025

    Reforçar sem reinventar: os planos de Brad Stevens para manter os Celtics no topo

    20 de maio de 2025

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    35 Comentários

    1. Beto Castro em 21 de janeiro de 2013 17:17

      Acho que os três atletas a que você se refere são Bass, Jet e Pierce.

      Não sei como estão as coisas no vestiário, mas e não abriria mão do Pierce. Bass é sempre o primeiro nome quando se pensa em alguma troca e ontem foi ainda pior que o normal.

      O que me surpreende negativamente e me preocupa muito é o fraquíssimo desempenho de Terry. Chegou MUITO animado, fez tatuagem, elogiou companheiros… As bolas de 3 começaram a não cair, a alegria nas comemorações minguou e ele está, definitivamente, na linha de tiro.
      Uma pena, pois a gente conhece o poder de decisão dele, mas sabemos que é um cara que depende muito de confiança e alegria, coisas que ele não parece ter em Boston.

    2. Rafael em 21 de janeiro de 2013 17:20

      Concordo com o Doc, embora ele também não ande sendo nenhum gênio do banco…

    3. Lody1914 em 21 de janeiro de 2013 17:34

      Parece que o pessoal esquece, que esses dias mesmo Pierce fez 40pts numa partida e na seguinte 35pts…
      Ele, enquanto atleta de grupo, deve cansar de fazer “tudo sozinho”

      • Daniel Emiliano em 21 de janeiro de 2013 18:11

        Respeito sua vontade em proteger o Pierce, Lody1914.
        mas veja bem, eu nem citei nomes e se você olhar os comentários, vai ver que todo mundo citou 3 nomes, os mesmos nomes.

        Essa mentalidade de olhar somente a pontuação de um jogador é que faz do lakers o que é hoje com kobe.

        Pierce tem muito talento ofensivo, um arremesso muito confiável e técnico então é normal que em alguns jogos a bola dele caia e ele faça a diferença.

        No entanto ele não pode se limitar a isso.
        Não pode pontuar bem um jogo e não pontuar bem por outros 5…6…

        também não pode ficar forçando em dia que a bola não ta caindo e PRINCIPALMENTE, tem que defender, tem que se doar pra equipe.

        Não adianta NADA ele fazer 2 pontos la na frente e não voltar marcando seu homem, que recebe livre na zona morta pra infiltrar, fazer uma cesta fácil ou até mesmo meter uma bola de 3pts.

    4. Giuliano em 21 de janeiro de 2013 17:35

      Pra mim Rondo, Pierce e Terry estão muito sem sangue. O Rajon Rondo, apesar de ter feito uma excelente partida contra o Bulls, vem cometendo muitos TO’s, erros bobos e não muito comprometimento nos demais jogos. O Pierce vem sendo ridículo nos últimos jogos e nem preciso comentar nada. TERRY a mesma coisa. Acho que os dois últimos por serem mais velhos não possuem mais a mesma motivação mas vemos um KG motivado todo jogo e não aceita essa situação

      • Weronica Simão em 21 de janeiro de 2013 20:03

        Com todo respeito Giuliano, concordo que Pierce e Terry estejam deixando a desejar, mas Rondo… pra mim ele é um dos poucos do time que tem sede de vitória, que luta até o último minuto que está em quadra, para fazer com que o time chegue a algum lugar.

        O armador está errando mais do que devia? Está. Mas ainda assim, ele vem cumprindo seu papel, TENTANDO sempre fazer o melhor pelo time.

        • Rafael Bittencourt em 21 de janeiro de 2013 20:26

          Rondo nao está jogando nada ultimamente, parece que entra com sono em todas as partidas. Marcação fraca, não dá mais aqueles passes espetaculares… A coisa ta feia em Boston

          • Weronica Simão em 21 de janeiro de 2013 22:50

            Rondo está ruim, mas creio que não lhe falte comprometimento com a equipe, da maneira que falta para Bass, Terry e talvez Pierce.

    5. Thomás Henrique em 21 de janeiro de 2013 17:48

      Pra mim, o que falta é o Doc ver o banco e experimentar colocar os outros atletas que lá estão. O time tá com a mesma formação há meses, precisa inovar!

    6. Renato TD em 21 de janeiro de 2013 17:51

      Bass, Terry e com dor no coração Pierce ( nos 2 ultimos jogos parace que entrou dormindo ) !. Porém o é Pierce inegociável ! É só dar mais minutos ao Green que ele acorda rapidinho ! O Rondo pode até cometer erros bobos às vezes mas vontade é que não falta nele !

    7. Gilian em 21 de janeiro de 2013 18:03

      Pierce ta muito mal mesmo, mas não gostaria que ele fosse negociado.
      Do resto, tirando Rondo e Sullinger, não temos nenhuma moeda de troca tão boa assim, mesmo colocando vários jogadores em uma troca, seria dificil conseguir algum jogador bom, de ponta.
      Mesmo envolvendo o Pierce, ele já não tem tanto valor de mercado assim.

      Se os jogadores jogassem com mais vontade, com certeza com esse elenco mesmo estaríamos melhor. Só falta os caras jogarem!

    8. igor em 21 de janeiro de 2013 18:19

      pela entrevista do Doc, e se assim continuar o nosso jogo, será que ele vai sugerir alguma trade ou algo do tipo?

    9. sebas1606 em 21 de janeiro de 2013 18:32

      Falta de vontade e comprometimento.E só ver os jogos dos Celtics pra sacar que somente poucos jogadores se esforçam.Como eles gostam de falar nos EUA,essa galera está precisando de um belo chute no traseiro!

    10. Victor Bueno em 21 de janeiro de 2013 19:02

      Bass nunca foi constante, sem novidade. Agora, Terry e Pierce não renderem, é complicado!

      Prefiro pensar que é algum problema interno e que será resolvido o mais breve possivel.

    11. Renato Lgb em 21 de janeiro de 2013 19:03

      Cara vou te falar, eu acompanhei o jogo contra o Bulls e esse do Detroit só vi pelo boxscore, ta vergonhoso ver o Celtics nessa temporada , está chegando a dar pena do Rondo com toda sua disposição tanto para marcar quanto para atacar. Eu não gostaria de dizer isso, mas acho que nosso maior ídolo recente PP34 a idade já está lhe pedindo as contas. Nitidamente KG não consegue mais segurar o garrafão sozinho, e está sempre se repetindo noite a noite, time apático sem brio sem vontade e como torcedor isso nos aborrece.
      Tem alguns pontos positivos tem sim, o calouro Sullinger vem crescendo bem na temporada, Bradley voltando vai ajudar bastante, mas um time que tem a camisa que tem não pode se contentar só com isso.
      Minha opinião, mesmo não jogando tão bem, acho que Green deveria começar a jogar mais tempo que Pierce, e deixa-lo mais para momentos decisivos, pq além de sua bola não estar caindo o nosso querido PP34 não está conseguindo acompanhar seus competidores. Uma pena falar isso aqui, mas a idade chega pra todo mundo, não sei se isso mudaria muita coisa, mas já que a temporada é preparar o time para o futuro não vejo problema nisso. Claro isso é minha opinião, não sou entendedor e muito mesmo especialista, sou apenas torcedor e gostaria de ver meu time um pouco mais competitivo em quadra!!!

    12. Thiago Matos em 21 de janeiro de 2013 19:14

      O Green fatalmente ganhará a posição do PP34, pra mim ainda esta temporada, pq ele ele está crescendo a cada jogo, assim como o Lee, falar do Sully é chover no molhado, será TOP o bradley precisa voltar como antes da contusão e o Rondo precisa lembrar que ele é o Mr. Triple Double e recobrar a alegria, o KG é MITO agora o PP34, JET, o BASS e o Collins nao estão bem essa temporada.
      É triste mas estou mudando minha opniao e começando a achar que devemos negociar o PP34.

    13. GabiX em 21 de janeiro de 2013 19:23

      o caso Pierce para mim a solução é mais tempo no green. É notável a facilidade que ele mete umas dunks monstruosas hora ou outra, parece um jogaor que se fosse mais constante, seria um monstro e acho que isso com o tempo virá. Rondo errou muito mas foi justamente por sua vontade, em momentos pareceu afobação, mas peguem os últimos TO que ele cometeu e verão que ele TENTOU fazer alguma coisa enquanto o time assistia tudo, chegava a irritar. faltaram 2 pts e 1 reb para outro TD, e por mais que números podem não significar muito, não é normal um jogador render tanto numericamente assim. No jogo você claramente via um “quero ganhar quero ganhar ainda dá ainda dá vamos vamos PORRA” no Rondo, no lee, no próprio gree, no Sully. Enquanto as maricas Bass, terry e pierce perdendo bolas ridiculas no 1×1 ou errando demais. Some isso aos erros forçados do rondo e como dito no resumo do jogo, partida para ser esquecida.
      Para mim, bass, terry e até lee e collins poderiam ser trocados, e green e leandrinho com mais tempo de bola.

    14. Vinicius Simões Bravo em 21 de janeiro de 2013 20:39

      Ano passado o time embalou após o All-Star Weekend. É normal que a gente esteja indignado com essa situação patética que estamos passando. Nós não somos um time que merece isso, o time merece nada menos que o Topo.

      Jason Terry chegou badalado, como o cara que viria para substituir um antigo camisa 20 que jogou em Boston e que se vendeu. Chegou botando banca, fazendo tatuagem, dizendo que aniquilaria nossos “inimigos” e tudo o mais. Não é nem 5% daquele JET do Dallas Mavericks, mas ainda pode ser Clutch. Ainda acho que ele vai acordar.

      Paul Pierce nem precisa falar né. Acho sim que a queda brusca no rendimento dele tem tudo a ver com os rumores que (mais uma vez) apareceram mencionando que ele pode ser trocado. Tudo bem que Pierce disse que vai testar o Mercado, mas eu tenho certeza que o Celtics iria fazer tudo para segurar o The Truth. Sei que ele pode voltar ao seu bom basquete, mas para isso, que Ainge apareça dizendo que Pierce Não Será Trocado! Esse é o desejo da imensa maioria da torcida celta. Pierce é uma Lenda, é um ícone do time, e sim, é um cara Clutch.

      Bass, bom, nunca fui fã dele, e veio por Baby Davis, que era um Xodó da torcida. Até que ele rendeu melhor do que ele fazia no Magic, mas nessa temproada, tá sofrível…

      Dos 3 citados, só trocaria o Bass.

      Ainda gostaria de citar mais dois jogadores que, pelo amor de deus…

      Jeff Green, que Boston disputou contra absolutamente Ninguém na Offseason passada, e, como se não bastasse esse fato, ainda (até o momento), está jogando fora 36 Milhões por ele. 9 Milhões por temporada, que eu acho que estão sendo bem aproveitados, indo pelo ralo… Não passou nem perto daquele jogador que foi no Thunder em Boston. Veio numa hora em que tínhamos um time Contender Real para título, mas demos Perkins, e, ao fazer isso, jogamos nossas chances de título pela janela. Sinceramente, devolveria ele pra Oklahoma por Perkins fácil.

      O outro é o Leandro Barbosa. Todos devem saber que sou claramente contra a presença dele em Boston. Veio para ser “Backup” de Rondo, após a aposentadoria do Dooling. Começamos errado já pela justificativa, pois ele não é um PG de origem. Não importa se ele fazia isso no Suns, desde a época de Suns e a temporada de Sixth Man que ele não faz absolutamente mais nada. Teve uma sobrevida no Pacers ano passado, e até achei que o Pacers ficaria com ele, mas o próprio Pacers o dispensou. Aí o que o Ainge faz? me traz esse cara. Mesmo com Eddie House (que jogou bem a última vez em Boston) disponível no mercado. Sem dúvidas que eu acho House melhor, e, além disso, é a cara do Celtics. Um cara que vibrava a todo o momento, um cara que jogava cada bola como se jogasse o campeonato, um cara que tem raça, e isso é a cara do Celtics, jogar com vontade. Por isso sou a favor a volta dele. Mas sou ainda mais a favor da Saída de Barbosa.

      Bom, ano passado o time embalou após o All-Star Weekend, e olha o que fizemos, Faríamos a Final da NBA se o Jogo 7 não fosse jogado no 8 contra 5 pró-modinhas. Então eu ainda tenho muita crença nesse time. E sei que ainda iremos surpreender. Mas realmente, a volta de Perkins, ou a chegada de um homem de garrafão melhor que Bass, e a saída do Barbosa serão excelentes ajudas.

      • Eduardo Thomaz em 23 de janeiro de 2013 07:03

        Vamos por partes igual o Jack aquele…

        No caso do Terry, como que o cara vai ser decisivo se não tem mais de 15 min de jogo ?

        2ª – Pierce está desmotivado mesmo e quem não estaria ? Você carrega o time nas costas e aguenta a pressão do Doc que só vai pra cima dele…

        3ª – Bass não tem feito nada de razoável, solução pra mim não é trocar e sim colocá-lo no banco, pois sem ele ai q a gente fica mais sem força no garrafão ainda e o Sullinger bem q ta merecendo algo mais…

        4ª – Jeff Green, o mesmo caso do Terry, como o cara aparece se não joga mais que 10 min ?

        5ª Sem comentários, trazer House e mandar o Barbosa embora ? O Leandrinho entrou bem na maioria dos jogos que jogou e mesmo assim o Doc não deixa ele mais que 5 min em quadra, foi uma burrice tremenda utilizá-lo como backup do Rondo, porém é um cara experiente que pode fazer essa função em extrema necessidade, se mandar ele embora quem tem potencial pra fazer isso ?

        E concluo dizendo o obvio que só nosso “amigo” Doc não vê, temos de mudar o estilo de jogo para um jogo mais rápido e de transição com Rondo, Terry, Lee, Barbosa e Bradley se alternando mantendo o time sempre com pique renovado e correndo e colocando mais bolas de 3, chega de forçar o jogo com Pierce, Bass e Garnett lá em baixo do garrafão…

      • Marcio Ueda em 23 de janeiro de 2013 14:20

        House?
        Você ta falando realmente sério ?

        Você critica terem contratado Leandrinho que é SG pra jogar de PG, mas em seguida pede HOUSE, que é SG e elogia Dooling QUE TAMBÉM É SG ???

        WTF ????

        A unica vez que Rondo teve PG de backup foi com Marbury e com Cassel

        Delonte, Dooling, House, Bradley, etc….
        Todos são SG de origem, improvisados na 1.

        Mas você só quer pegar no pé do Barbosa, um cara que sabe-se la porque o Doc não coloca em quadra, mesmo já tendo provado varias vezes nos poucos minutos que entra, que pode ser bem útil a essa equipe.

        • Vinicius Simões Bravo em 24 de janeiro de 2013 02:55

          Nem vou discutir o fato de quem é melhor, pois eu não tenho dúvida nenhuma que House ou Dooling, ou West são melhores que Barbosa, mas, além de House e Dooling terem jogado melhor fazendo função de PG do que esse cone Barbosa, eles jogaram sempre com uma coisa que esse tal de Leandro Barbosa não tem, e é uma coisa que eu acho que é uma marca registrada do nosso time, e que, aliás, está faltando neste momento. Os dois, quando jogaram aqui, jogaram com Raça. Jogaram com vontade, disputavam cada bola como se valesse o campeonato. Quem não lembra de House vibrando junto com o time do Bando e até mesmo da quadra nas nossas Seasons? Na temporada do nosso título, a vibração de House foi indiscutível. Ele, como o time todo, jogaram com Raça, honrando a nossa camisa. Quando que esse Leandro Barbosa que vocês tanto adoram terá essa Raça que precisamos? Nunca! Além de estar em franca descendência na carreira desde a temporada 06/07. Acho que existe todo o Culto ao Barbosa pelo simples fato de ele ser do Brasil.

          Eu quero o que for melhor para o meu time, não importa de que lugar venha, só quero que faça o meu time voltar ao lugar que ele merece, que é o Topo!

        • Marcio Ueda em 24 de janeiro de 2013 04:30

          Nossa velho, quanta asneira você ta falando.

          Se é comemoração que vc quer, Leandrinho e Green são os dois caras que mais comemoram e ficam fazendo caras e bocas no banco celta.

          Agora onde que isso faz de um ou de outro, melhor jogador, é que eu não sei.

          Chamar Leandrinho de Cone também é coisa de quem “vê” jogo por box score.
          Leandrinho Cone?
          O apelido do cara é The Brazilian Blur, de tanto que o cara corre o tempo todo e você fala que o cara é um cone ? hahahahahaha

          Não existe “culto” ao barbosa por ele ser brasileiro, pelo contrario, existem pessoas que por conta disso menosprezam ele, como você.

          Entre nesse link do Celtics Blog, o maior blog do Celtics no USA e veja com seus próprios olhos qual a opinião do torcedor la do USA:

          http://www.celticsblog.com/2013/1/17/3887812/barbosa-denies-espn-brazil-story/in/3651839

          95% Criticando o Doc por não dar a ele minutos de quadra.

          E por fim, só um adendo sobre esses 3 caras que você se declarou aí:

          Dolling – Tem uma bonita e sofrida história de vida, tinha voz ativa no vestiario e tal, mas se fosse tão correto, não teria assinado um contrato com o Celtics pra depois de duas semanas anunciar a aposentadoria.
          Caso você não saiba, quando um jogador aposenta, seu salario continua computrando no CAP, então o Que o Dooling fez, comprometeu um pouquinho a folha salarial da equipe.

          Delonte – As duas ultimas temporadas que esteve em Boston, jogou apenas 32% dos jogos. Os demais, passou MACHUCADO, e ainda conturbou ambiente arranjando briga nos treinos e inclusive dando um MURRO na cara de Wafer em um treinamento.

          House – Foi trocado porque se recusou a renovar o contrato. Queria ganhar do Celtics 3 vezes o valor que lhe era pago (Mercenario), então foi trocado e no ano seguinte correu pra se juntar a panelinha de Miami, coisa que o Ray fez e todo mundo achou ruim.
          Sem contar que além de não jogar nada la, ainda é um jogador aposentado e velho.

    15. Christiano em 21 de janeiro de 2013 20:39

      Bass + Leandrinho por um Center de verdade …. não aguento mais ser humilhado no garrafão!!!!!

    16. Fábio Ribeiro em 21 de janeiro de 2013 21:04

      não preciso falar mt coisas, os colegas Celtas ja disseram td, ta certo o Doc, alguem tinha q dar uma entrevista dessas, pq realmente, o time ta uma vergonha, sem compromisso algum com a Defesa, será q eles acham q vão ganhar na hr q quiserem? vamos acordar celtics, vcs não estão honrando essa camisa gloriosa.

    17. Daniel Emiliano em 21 de janeiro de 2013 20:12

      Trocar Lee seria um ENORME erro.
      faz uns 10 jogos que se ele não é o melhor em quadra, ele é um dos 3 melhores (tirando o jogo do Bulls, que ele foi mau)

      • GabiX em 22 de janeiro de 2013 19:31

        Acha que o terry está se enforcando de vez Daniel? porque manter todos os nossos SGs não parece um tanto quanto “inchado”?

      • Daniel Emiliano em 22 de janeiro de 2013 21:07

        Olha, eu citei na matéria que a torcida ia eleger 3 caras e acertei…rs
        Mas eu particularmente, acho que a preguiça está em dois. Pierce e Bass.

        Terry eu não acho que está fazendo corpo mole. Eu vejo ele correr feito um idiota a todo momento pra receber bolas (e não recebe) e vejo ele correndo muito pra TENTAR MARCAR.

        Digo tentar, porque ele não tem muito exito nisso. Tem vontade e tal, mas não nasceu pra isso.

        Acho que o problema do Terry não é falta de vontade. Acho que ele apenas não se encaixou.

        No Dallas ele tinha uma equipe que o municiava a todo momento e liberdade pra conduzir a bola e tentar jogadas individuais.

        No Celtics ele não tem nada disso.
        Doc tem seu esquema em que o Rondo concentra todo o jogo em suas mãos e os demais tem que jogar no “Catch and shoot”

        Terry simplesmente não se adaptou a isso, e suas falhas defensivas que no Mavs eram um pouco camufladas pela “defesa em zona”, fica exposta em Boston

    18. Bruno Ferronato em 21 de janeiro de 2013 22:48

      Acontece que nas temporadas anteriores, levamos a temporada em banho e maria mas ninguém apareceu pra falar que tinha gente com corpo mole no time… Agora apareceu, e ainda foi o TREINADOR! Isso é coisa que você ver acontecer em um Sacramento Kings, não em Boston! Por isso você percebe bem que tem coisa errada.
      Mas acho muito válida a atitude do Doc, se omitir é muito pior.
      Torcer pros jogaodres entrarem nos eixos e perceberem a camisa que carregam. Fomos campeões em 2008, já faz um tempinho, não foi no ano passado pra já entrar com corpo mole em quadra.

    19. Fernando em 21 de janeiro de 2013 23:28

      Prezados gostei da ideia de colocar o Green no lugar do Pierce. Aliás, como fazem outros times (Spurs) é uma boa para melhorar a pontuação do bench. No mais Bradley na rotação com o Lee e a nossa defesa fica melhor. Só não descobrimos o remédio para o Bass. Seria o Sully? Ou trocamos mesmo?

    20. Ian Pablo em 21 de janeiro de 2013 23:59

      Por min troca PP e Bass.

    21. José Roberto em 22 de janeiro de 2013 02:46

      PP34 seria bom troca-lo pelo Rud Gay, sou fã do Paul Pierce mais é deprimente ve-lo jogar dessa maneira tão desmotivada. A imagem que ele passa é a da aposentadoria, ou seja, não tem mais tesão pela coisa.

      O jogo de Sexta contra o Chicago estava dando raiva dele . O Garnett também foi não acertava nada, mas a diferença é que defensivamente ele é um monstro sem falar que ele vem sendo mais consistente que o PP34 .

      • Christian Lopes em 22 de janeiro de 2013 17:43

        Esquece… os Grizzlies nunca trocariam RUDY!

    22. allan em 22 de janeiro de 2013 19:20

      e simples deixa o pierce da mais minutos ao greee.
      troca o bass e o lee por um pivo.

    23. Eduardo Thomaz em 23 de janeiro de 2013 06:48

      É UMA SITUAÇÃO SIMPLES DE SER RESOLVIDA, MAS DIFÍCIL PARA ALGUNS ACEITAREM…

      Doc pediu um elenco diferenciado para jogar em transição, eis que ele ganha algumas peças importantes como Lee, Terry e Barbosa – ponto 1.

      Ai o time não joga nesse estilo e ele sobrecarrega Pierce e Garnett, deixando-os descontentes – ponto 2.

      Os outors jogadores tem poucos minutos em quadra e vêem ele forçar o Rondo a jogar machucado para não colocá-los em quadra, deixando-os descontentes também – ponto 3.

      Resposta: soma 1 + 2 + 3 e “MANDA O DOC EMBORA LOGO ANTES QUE A M**** FIQUE MAIS FEDIDA…”

      • Marcio Ueda em 23 de janeiro de 2013 14:22

        Não acho que a demissão do Doc seja uma “situação difícil de aceitar para alguns”, como você disse…rs

        Na verdade acho que isso é o que a grande maioria quer….rs

        Vem Sloan que nós estamos facinho !

    Mais Lidos do Mês

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025
    Mais Recentes

    A situação do Boston Celtics para a offseason

    19 de maio de 2025

    É tempo de Brad Stevens. A offseason da NBA já começou para mais de 80%…

    Luke Kornet Deve Ser Titular no Jogo 6?

    15 de maio de 2025

    Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

    15 de maio de 2025

    Os próximos passos do Boston Celtics

    14 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Principais “estilos” de defesa do basquete

    17 de novembro de 2010

    As defesas por zona, mista ou match-up usam os mesmos fundamentos da individual (artigo anterior).…

    Kevin Durant em Boston?

    26 de março de 2025

    O jogador de 36 anos é novamente ventilado no Boston Celtics, mas o que se…

    Cooper Flagg em Boston: questão de tempo?

    1 de abril de 2025

    O Boston Celtics ganhou seu 18° campeonato e se consolidou como a franquia mais bem-sucedida…

    Mais Populares

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28 de maio de 2025

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29 de maio de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2025 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.