Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Fab Melo é convocado novamente pelo Celtics

Camisas de times da NBA em promoção!

O Boston Celtics chamou novamente, nesta terça-feira (29), o pivô brasileiro Fab Melo, que estava com o Maine Red Claws, afiliada da equipe alviverde na Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League).

Pela equipe de Maine, Melo atuou em 19 partidas, com médias de 11 pontos, seis rebotes e três tocos, em uma média de 27 minutos por jogo.

Com informações do site RealGM.

11 comentários

  • acho que não custa nada ver como é o cara em quadra nem q por 5 minutos…Collins é a porcaria q é e tem media superior a 8 minutos!!!

  • Acho que não vai ser dessa vez ainda que ele vai ser relacionado.

    Melo está machucado e não jogou o ultimo jogo pelo Maine e creio que foi chamado de volta apenas por isso.

    Faz parte do novo regulamento da NBA que as equipes que tenham jogadores na D-League, reintegrem eles ao elenco em caso de contusão, para que sejam tratados pela própria franquia e não pela filial.

    Deve ser esse o caso, pra infelicidade do Melo.

  • Acho que o BOSTON não foi bem nesse DRAFT, poxa varios jogadores que poderiam escolhidos com o Perry jones e Marquis Teague. Jogadores que estão ai jogando e ajudando todo muno sabia que Melo e lento d+ fraco no ataque na boa, ele não vai conseguir evoluir, pq não tem talento pra isso.

    1. Não foi bem no Draft?

      Sullinger caiu no Colo do Celtics. Eu comemorei quando eu vi o Stern anunciando o nome dele. Para quem acredita nessas coisas de números, Rajon Rondo foi a 21a escolha em 2006.

      Também gostei de ver Fab Melo sendo escolhido. Meu medo era que o Cone Tyler Zeller ficasse para trás até a escolha do Celtics, e que ele viesse parar aqui. Sorte que o Dallas veio antes e o escolheu.

  • Acho que está equivocado amigo. Desde o dia do Draft não foi escondido de ninguém que o Melo era um projeto pro futuro, um talento a ser lapidado. Sullinger está destruindo e vc foi infeliz Perry Jones nem entra em quadra rsrsrs, enquanto que o teague é terceira opção na armação do Bulls. Dos disponíveis na 22° posição, sinto apenas por Festus Ezeli, Draymond Green e Jae Crowder, estes sim se adaptaram bem à liga e estão sendo importantes na rotação!!!

  • Poxa, será que a culpa é do Melo, ou é do nosso “querido” Doc que não dá 1 chance sequer pro cara ??

    O Melo nem foi pra jogo ainda poxa, será que ele é tão pior que um tal d Bass ai para nem ter 5 min de jogo quando o Garnett sai de quadra ?

  • Como assim o Celtics foi mau no draft?
    O Celtics foi um dos maiores vitoriosos desse draft, pow.

    Saiu com Sullinger um cara que ta sendo um dos 5 melhores calouros do ano la na 21 posição.

    E Melo SEMPRE foi dito que é um projeto para o futuro, não sei porque o pessoal sonha que ele vai ser aproveitado esse ano.

    Melo provavelmente hoje, já é melhor que o Collins, mas o pessoal de Boston não quer queimar ele.
    Querem prepara-lo certinho, ir lapidando com o tempo, igualzinho foi feito com o Perkins, pra daqui um ou dois anos ele começar a assumir um papel tatico importante na equipe.

    1. Daniel mas bem que com o grande problema que ta no nosso garrafão ele podia ter uma chance… será que é pedir muito o mô deuso….

Comments are closed.