Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo volta no training camp

Danny Ainge disse que espera o retorno de Rondo no campo de treinamento em Outubro. Rajon rompeu um ligamento de seu joelho, no derrota de sexta (25/01) contra o Hawks.

“Rajon vai ser submetido à cirurgia em torno de 10 a 14 dias, assim que o inchaço diminuir. Podem esperar que ele vai voltar jogando bem, como sempre jogou!” disse Ainge. “Perk (Kendrick Perkins) voltou depois de seis meses, assim como Adrian Peterson e Wes Welker. Mas de qualquer maneira, todas as lesões tem suas diferenças”.

Ainge também afirmou que não tem planos imediatos de fazer transações, ou mudanças na formação principal.

Fonte: Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. Vinicius Simões Bravo

    “Ainge também afirmou que não tem planos imediatos de fazer transações, ou mudanças na formação principal.”

    Não consigo acreditar nisso, e tenho meus sinceros medos de que Ainge faça cagada.

    • Eu acho que o Ainge pensava sim em fazer trocas pra tentar uma ultima corrida com KG, mas com a contusão do Rondo, tenho certeza que ele vai ser bemmm mais calmo e menos radical.

      Acho que ele pode contratar um FA ou outro, e envolver um reserva se uma proposta boa chegar, mas acho que já não existe mais a possibilidade de ele fazer algo arrojado, como envolver Bradley, Sully e Green.

      Acho que agora vamos até o fim com uma equipe muito parecida com a que está aí.

  2. Daniel Ferreira

    Bom, que assim seja então. O time tem condições de chegar longe só precisa de empenho.

  3. Eduardo Thomaz

    É só ter paciência e dar chance pros caras certos que temos um bom time sim, acho que reintegrar o Melo, dar mais minutos pro Terry, Lee, trabalhar na rotação com o Leandrinho, acho que com isso podemos até melhorar sem o Rondo…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *