Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Fab Melo é convocado novamente pelo Celtics

O Boston Celtics chamou novamente, nesta terça-feira (29), o pivô brasileiro Fab Melo, que estava com o Maine Red Claws, afiliada da equipe alviverde na Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League).

Pela equipe de Maine, Melo atuou em 19 partidas, com médias de 11 pontos, seis rebotes e três tocos, em uma média de 27 minutos por jogo.

Com informações do site RealGM.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

11 comentários

  1. Wallace Felix

    acho que não custa nada ver como é o cara em quadra nem q por 5 minutos…Collins é a porcaria q é e tem media superior a 8 minutos!!!

  2. Ailson

    Espero que tenha um bom rendimento, e seja bem aproveitado,

  3. Acho que não vai ser dessa vez ainda que ele vai ser relacionado.

    Melo está machucado e não jogou o ultimo jogo pelo Maine e creio que foi chamado de volta apenas por isso.

    Faz parte do novo regulamento da NBA que as equipes que tenham jogadores na D-League, reintegrem eles ao elenco em caso de contusão, para que sejam tratados pela própria franquia e não pela filial.

    Deve ser esse o caso, pra infelicidade do Melo.

  4. RICARDO CELTA-RJ

    Acho que o BOSTON não foi bem nesse DRAFT, poxa varios jogadores que poderiam escolhidos com o Perry jones e Marquis Teague. Jogadores que estão ai jogando e ajudando todo muno sabia que Melo e lento d+ fraco no ataque na boa, ele não vai conseguir evoluir, pq não tem talento pra isso.

    • Vinicius Simões Bravo

      Não foi bem no Draft?

      Sullinger caiu no Colo do Celtics. Eu comemorei quando eu vi o Stern anunciando o nome dele. Para quem acredita nessas coisas de números, Rajon Rondo foi a 21a escolha em 2006.

      Também gostei de ver Fab Melo sendo escolhido. Meu medo era que o Cone Tyler Zeller ficasse para trás até a escolha do Celtics, e que ele viesse parar aqui. Sorte que o Dallas veio antes e o escolheu.

  5. Thiago Reis

    Acho que está equivocado amigo. Desde o dia do Draft não foi escondido de ninguém que o Melo era um projeto pro futuro, um talento a ser lapidado. Sullinger está destruindo e vc foi infeliz Perry Jones nem entra em quadra rsrsrs, enquanto que o teague é terceira opção na armação do Bulls. Dos disponíveis na 22° posição, sinto apenas por Festus Ezeli, Draymond Green e Jae Crowder, estes sim se adaptaram bem à liga e estão sendo importantes na rotação!!!

  6. Eduardo Thomaz

    Poxa, será que a culpa é do Melo, ou é do nosso “querido” Doc que não dá 1 chance sequer pro cara ??

    O Melo nem foi pra jogo ainda poxa, será que ele é tão pior que um tal d Bass ai para nem ter 5 min de jogo quando o Garnett sai de quadra ?

  7. GabiX

    isso é costume do doc. Sully é uma bela excessão.

  8. Como assim o Celtics foi mau no draft?
    O Celtics foi um dos maiores vitoriosos desse draft, pow.

    Saiu com Sullinger um cara que ta sendo um dos 5 melhores calouros do ano la na 21 posição.

    E Melo SEMPRE foi dito que é um projeto para o futuro, não sei porque o pessoal sonha que ele vai ser aproveitado esse ano.

    Melo provavelmente hoje, já é melhor que o Collins, mas o pessoal de Boston não quer queimar ele.
    Querem prepara-lo certinho, ir lapidando com o tempo, igualzinho foi feito com o Perkins, pra daqui um ou dois anos ele começar a assumir um papel tatico importante na equipe.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.