Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Terry tem futuro incerto em Boston

Camisas do Boston Celtics com desconto

O ala armador Jason Terry concedeu na tarde de ontem uma entrevista a Mark Murphy do Boston Herald onde tratou de diversos assuntos, inclusive sobre seu futuro no Celtics.

Terry disse que quando foi para Boston, tinha como mente jogar por um time com chances de título e ser treinado por Doc Rivers.

Com a eminente reformulação do elenco e a saída do treinador, Terry se diz incerto sobre seu futuro na franquia, mas disse que não vai necessariamente solicitar que seja trocado embora tenha deixado no ar que a possibilidade de ir para um contender lhe agrade.

Durante a entrevista Terry também falou sobre seu desejo de se tornar treinador da NBA e revelou que será assistente técnico do Celtics nos jogos da liga de verão em Orlando, auxiliando o assistente técnico Jay Larranaga, que deverá ser o treinador principal do Celtics no evento.

10 comentários

  • Vaza falou muito fez pouco como eu ja tinh dito é bom que vc vai embora e libera esses 10 milhoes do seu contrato.

  • Difícil vai ser conseguir alguém disposto a pagar esses 10 milhões com o basquete que ele vem apresentando!!

  • acho que devia colocar no pacote, na troca com cavs ,hanks ou bucks…seria uma boa pra ambos….

  • Gosto do terry.. com menos gente pra decidir os jogos pode ser q ele volte a ser pelo menos um pouco do q era em dallas..

  • Seria ótimo Tarry e Bass por Ellis, mas será que o Dallas não aceitariam eles pelo Kaman, ou Suns pelo Gorat…

  • Já vai tarde. Uma grande decepção esta contratação, o Terry que esperávamos é aquele que foi eleito o melhor sexto homem da liga com a camisa do Dallas. Infelizmente neste caso compramos gato por lebre.

Comments are closed.