Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jumbotron Moments

Loja de camisas da NBA

Você sabe o que é um Jumbotron?
Jumbotron são aqueles enormes telões que podemos encontrar na parte central do teto de todos os ginásios da NBA, onde se passam replays, cenas da torcida, chamadas, gritos de guerra, placar, tempo de jogo, etc.

O TD Banknorth Garden, ginásio do Celtics é famoso por ter alguns momentos peculiares em seu Jumbotron como o “Jumbotron Moments” e o “Gino Time

Jumbotron Moments são momentos no intervalo onde as câmeras do ginásio focalizam alguns fãs e esses começam a fazer performances ou coisas inusitadas que acabam ficando marcados na história do ginásio.

Já tivemos pedidos de casamento, danças loucas, shows de mágica e todo o tipo de doidura que se possa imaginar. Tudo sem ser combinado e na base do improviso da torcida.

Alguns momentos desses fizeram muito sucesso na internet e transformaram torcedores em celebridades, como foi de Daylon Trotman, um garotinho de 7 anos com uma incrível habilidade para dança e que acabou ficando famoso e frequentando os mais diversos programas de televisão dos Estados Unidos.

Abaixo, alguns vídeos de Jumbotron Moments marcantes no TD Banknorth Garden:

Mr. Roboto dançando Michael Jackson

Daylon Trotman

Matéria da FOX sobre Daylon Trotman

Classicos do Jumbotron

Halloween Day
http://www.youtube.com/watch?v=FTSVklHi-Bk

Green Man

Aztec Gino

Jeremy Fry interpretando Living on a Prayer do Bon Jovi

Por: Daniel Emiliano

4 comentários

Comments are closed.