Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 93 x 78 Trail Blazers

Loja de camisas da NBA

Em um jogo fácil, onde o Celtics chegou a abrir 25 pontos de frente, o time green chega a sua 19ª vitória, sendo a 11ª em sequência, fato que nao acontecia desde a temporada 85/86.

http://www.youtube.com/watch?v=j1TdkNFK0BI


E mais uma vez o destaque ficou por conta de Rajon Rondo ( 16 pontos, 8 rebotes e 7 assistências), e da boa distribuição de pontos da equipe, que teve mais 5 jogadores anotando 10 ou mais pontos, são eles: KG (14),  The Truth (13), Perkins (12), Powe (14) e o cestinha mais uma vez Ray Allen (19).

Outro fato interessante foi que, após chegar a vantagem de 25 pontos, onde tinha mais 10 minutos de partida pela frente, Doc tirou os titulares e deu oportunidade para os jogadores reservas.

Logo após ter feito essas mudanças, a vantagem despencou para 12 pontos. Doc called a time out. Kevin Garnet deu uma puxada monstra nos jogadores e o que aconteceu? Big Baby chorou no banco de reservas. Não deu para perceber o que KG falou aos jogadores, mais diretamente à Glen Davis e Scal.

Pelo lado do Blazers, Alridge e Roy foram os destaques, com 13 e 12 pontos cada um. Volta à quadra no domingo para enfrentar os Raptors, em Toronto.

Já o Celtics volta à quadra também no domingo, e de novo para enfrentar o Pacers, equipe que derrotou uma vez e foi derrotado outra na temporada, às 21:00.

Por: Brenno Bisetto.

2 comentários

  • Cara depois do que o Garnett fez nesse jogo eu acho que não é mais preciso voltar a discussão sobre se valeu a pena ou não ter ele no time, a cada jogo que passa ele prova que faz por merecer ser o jogador mais bem pago da NBA, essa é minha humilde opinião. Queria também deixar os parabéns aos administradores do site, pois é muito bom e muito mais simples poder ver as noticias do Celtics em portugues e nao ter que ficar lendo e se matando pra entender em ingles. O site está muito simples e contem tudo que se precisa saber sobre a campanha do Celtics e sobre os jogadores.

Comments are closed.