Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ex- Jogador do Boston sofre acidente

Rodney Rogers

O ex-jogador da NBA, Rodney Rogers, pode ficar tetraplégico por causa de um acidente offroad, na área rural de Durham. A informação foi confirmada pelo ex-técnico do jogador na Universidade de Wake Forest, Dave Odom. “Orem pelo Rodney e por sua família”, afirmou o treinador.

O ex-jogador da NBA foi transferido do Duke Hospital para o Shepherd Center em Atlanta, que é especializado em reabilitar pessoas com lesões catastróficas. Seu real estado de saúde ainda não foi divulgado.

Apesar de jogar na NBA por 12 temporadas e ter uma vida financeira estável, Rodney Rogers voltou para sua cidade natal, Durham, na Carolina do Norte, e arrumou um emprego na prefeitura, como operador de maquinário pesado, uma vez que, de acordo com amigos, o ex-jogador da NBA adorava mexer com máquinas e dirigir caminhonetes e caminhões.

Além de arrumar um emprego na prefeitura de sua cidade natal, Rogers era técnico do time feminino da Durham Middle School, como voluntário, além de financiar um laboratório de computadores para a biblioteca de Durham.

Rogers, que possui 37 anos, jogou na NBA até a temporada 2004/05, além de ter jogado pelo Celtics, atuou também pelo seguintes times: Denver Nuggets, Los Angeles Clippers, Phoenix Suns, New Jersey Nets, New Orleans Hornets e Philadelphia 76ers.

Seu ápice ocorreu na temporada 2000/01, quando recebeu o prêmio de melhor reserva da liga. Suas médias na liga são de 25,3 minutos e 10.9 ponto por jogo, além de um aproveitamento de 34,7% da linha dos três pontos.

Por: Gustavo Miglioretti

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. André Cardoso

    Força Rodgers. Que você se recupere.

  2. André Cardoso

    Correção: Rogers*
    Desculpem.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.