Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 122 x 117 Pacers

Com um jogo decidido na prorrogação, o Celtics atingiu sua 20ª vitória na temporada regular em 22 jogos, sendo a 12ª em sequência.

No primeiro quarto de jogo a equipe green abriu uma vantagem de 10 pontos, vencendo por 32 x 22.

http://www.youtube.com/watch?v=b4qTTgKJKio

No segundo quarto o Pacers equilibrou o jogo e venceu por 35 x 23, com um bola de 3 no último segundo do quarto.

Nos dois quartos que antecederam a prorrogação, houve muito equilibrio ( 24 x 23 Pacers e 27 x 24 Celtics), o que levou o jogo a prorrogação empatado em 105 pontos.

Na prorrogação valeu a experiência do time campeão, que rapidamente abriu uma vantagem de 11 x 6, ou 5 pontos, e só administrou até o final, vencendo o jogo por 122 x 117.

O maior destaque do Boston ficou por conta de Ray Allen, que parece  que vem assumindo a condição de cestinha da equipe nos ultimos jogos, que anotou 35 pontos, sendo sete bolas de três pontos em 12 tentativas.

Outro destaque foi a boa pontuação dos jogadores do banco de reservas (35 pontos), sendo 12 de Tony Allen e 15 de House.

Kevin Garnet anotou 17 pontos + 20 rebotes. Paul Pierce anotou também 17 pontos e distribuiu 7 assistências.

Pelo lado do Pacers, Daniels foi o maior destaque com 26 pontos. A equipe de Indianapolis agora tem uma campanha de 7 vitórias em 20 jogos. Volta a quadra quarta feira contra o Raptors, em Toronto.

Já o Celtics tentará sua 13ª vitória em sequencia contra o Wizards, em Washington, na quinta feira.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. Guilherme

    Cara que jogo sensacional, Pierce meteu uma bola de 3 faltando 7 segundos e ganhamos na prorrogação, isso deu um gostinho bem mais gostoso. KG sensacional mais uma vez com doble-doble 17 pontos e 20 rebotes e Ray Allen novamente com expressivos 35 pontos, além do restante do time que contribuiu muito bem pra essa vitoria. Doc Rivers está muito bem no comando do Celtics e se continuar assim vem mais título por ai.

  2. Guilherme

    “gostinho bem mais gostoso”, ficou estranho, mas nao tem problema o importante foi a vitoria, rsrsrsrs.

  3. Não deu pra eu ver este jogo 🙁
    Por acaso o Big baby chorou de novo ?
    kkkkk

  4. lendro freitas

    ê trio arretado sô. desse jeito nois vai longe,sigura pião!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.