Em seu último jogo antes do All-Star Game de Toronto, o Boston Celtics enfrentará, na noite desta quarta-feira (10), no TD Garden, um dos visitantes mais indigestos da temporada 2015/2016 da NBA: o Los Angeles Clippers. Diante de sua torcida, o maior campeão da história da liga quer se recuperar do frustrante tropeço diante do Milwaukee Bucks e manter a boa colocação na Conferência Leste, enquanto os visitantes, que contam com o eterno ídolo celta Paul Pierce e são comandados por Doc Rivers, ex-treinador do Alviverde, querem encurtar a diferença para os times de melhor campanha na Conferência Oeste.
Contra o Los Angeles Clippers, o Boston Celtics quer mostrar aos seus torcedores, que devem lotar os 18.624 assentos do TD Garden, que a derrota para o Milwaukee Bucks foi um fato isolado e que o time segue firme em sua arrancada na Conferência Leste. Para isso, nada como uma vitória diante de um adversário muito perigoso e que conta com dois símbolos do saudoso time campeão da liga em 2007/2008.
Mesmo vindo de derrota e em meio a um back-to-back, o técnico Brad Stevens não deve fazer alterações no quinteto titular ou mesmo na rotação, até porque o Boston Celtics não conta com problemas de lesão no elenco. A expectativa, diante do Clippers, é de uma boa partida do armador e agora All-Star Isaiah Thomas, que fez apenas 15 pontos diante do Milwaukee Bucks.
O Los Angeles Clippers, por outro lado, vive uma situação curiosa na Conferência Oeste: mesmo consolidado entre as melhores equipes, o “primo pobre” da Califórnia não mostra força diante dos líderes Golden State Warriors e San Antonio Spurs, ou seja, está estagnado na quarta colocação. Na partida contra o Celtics, o Clippers encerra uma série de quatro jogos como visitante contra times da Conferência Leste: nos três duelos anteriores, três vitórias da franquia de Los Angeles.
Na partida desta quarta-feira, o Clippers terá dois desfalques: além do armador Austin Rivers, filho de Doc Rivers, que se recupera de uma fratura na mão esquerda, a equipe de Los Angeles não terá o ala-pivô Blake Griffin, que se envolveu em uma briga com o roupeiro da franquia e machucou a mão direita. No quinteto titular, o Clippers conta com as assistências de Chris Paul, os arremessos longos de J. J. Redick e a força de DeAndre Jordan no garrafão. Paul Pierce, cuja presença será bastante festejada no TD Garden, começa no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário (de Brasília): 22h30
BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson e Jared Sullinger. T: Brad Stevens
LOS ANGELES CLIPPERS: Chris Paul, J. J. Redick, Luc Mbah a Moute, Wesley Johnson e DeAndre Jordan. T: Doc Rivers
Respostas de 26
Celtics 113 x clippers 102
116 Boston x 104 clippers
Celtics 110 x 105 Clippers
Celtics 105 X 102 Clippers
Celtics 113 x 104 Clippers
CELTICS 110 X 100 CLIPERSS
Celtics 103 x 110 Clippers
Celtics 104 x 113 Clippers
Celtics 111 x 105 Clippers
Celtics 99 x 96 Clippers
BOSTON CELTICS 108 X 107 LOS ANGELES CLIPPERS
Celtics 123 X 99 LAC
Celtics 109 x 101 Clippers
Clippers 107 x 115 Celtics
Putz cheguei atrasado. Mesmo assim Celtics 105 x 102 Clippers
Palpites encerrados.
Celtics 103 x 97 Clippers
Se eu não tivesse visto o jogo ontem ia falar que o Amir tinha vindo passar o carnaval aqui e voltou hoje para jogar… Bicho ta dormindo na quadra
Que partida do IT! Tomara que o time tenha fôlego para o overtime
Que jogo! Parabéns ao nosso time que foi muito guerreiro neste fim de jogo
Cara, não sei se é azar do cara, se é só coincidência, sei la.
Só sei que TODO jogo que eu assisto do CP3 ele não resolve, TODO jogo que eu assisto dele ele erra na hora da decisão.
Pode ser um excelente armador, mas não consigo sentir medo dele.
Spurs não concorda muito com o seu comentário haha
Então amigo, mas se reler verá que eu deixei bem claro que é em todos os jogos que EU assisto dele, não em todos os jogos dele.
Não é coincidência, CP3 e Melo são os caras mais amarelões dessa Liga.
[]s verdes
– 3 OT na temporada, todos contra times do oeste, agora 1vx2d.
– Primeira derrota do Doc Rivers para o Stevens.
– Celtics depois dessa sequência cai de 2 melhor defesa para 3, e subiu de 14 para 9 melhor ataque.
– TS% vigésimo e l EFF FG% vigésimo primeiro, precisa melhorar e muito o acerto de bolas.
QUE JOGO, QUE LUTA DE NOSSO TIME, PERDEMOS BRADLEY E CROWED, MESMO ASSIM LUTAMOS E GANHAMOS, DE UM TIME CHATO DOS CLIPPERS,UMA GRANDE VITORIA….