Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (31-23) x Los Angeles Clippers (35-17)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Em seu último jogo antes do All-Star Game de Toronto, o Boston Celtics enfrentará, na noite desta quarta-feira (10), no TD Garden, um dos visitantes mais indigestos da temporada 2015/2016 da NBA: o Los Angeles Clippers. Diante de sua torcida, o maior campeão da história da liga quer se recuperar do frustrante tropeço diante do Milwaukee Bucks e manter a boa colocação na Conferência Leste, enquanto os visitantes, que contam com o eterno ídolo celta Paul Pierce e são comandados por Doc Rivers, ex-treinador do Alviverde, querem encurtar a diferença para os times de melhor campanha na Conferência Oeste.

Contra o Los Angeles Clippers, o Boston Celtics quer mostrar aos seus torcedores, que devem lotar os 18.624 assentos do TD Garden, que a derrota para o Milwaukee Bucks foi um fato isolado e que o time segue firme em sua arrancada na Conferência Leste. Para isso, nada como uma vitória diante de um adversário muito perigoso e que conta com dois símbolos do saudoso time campeão da liga em 2007/2008.

Mesmo vindo de derrota e em meio a um back-to-back, o técnico Brad Stevens não deve fazer alterações no quinteto titular ou mesmo na rotação, até porque o Boston Celtics não conta com problemas de lesão no elenco. A expectativa, diante do Clippers, é de uma boa partida do armador e agora All-Star Isaiah Thomas, que fez apenas 15 pontos diante do Milwaukee Bucks.

O Los Angeles Clippers, por outro lado, vive uma situação curiosa na Conferência Oeste: mesmo consolidado entre as melhores equipes, o “primo pobre” da Califórnia não mostra força diante dos líderes Golden State Warriors e San Antonio Spurs, ou seja, está estagnado na quarta colocação. Na partida contra o Celtics, o Clippers encerra uma série de quatro jogos como visitante contra times da Conferência Leste: nos três duelos anteriores, três vitórias da franquia de Los Angeles.

Na partida desta quarta-feira, o Clippers terá dois desfalques: além do armador Austin Rivers, filho de Doc Rivers, que se recupera de uma fratura na mão esquerda, a equipe de Los Angeles não terá o ala-pivô Blake Griffin, que se envolveu em uma briga com o roupeiro da franquia e machucou a mão direita. No quinteto titular, o Clippers conta com as assistências de Chris Paul, os arremessos longos de J. J. Redick e a força de DeAndre Jordan no garrafão. Paul Pierce, cuja presença será bastante festejada no TD Garden, começa no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário (de Brasília): 22h30

BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson e Jared Sullinger. T: Brad Stevens

LOS ANGELES CLIPPERS: Chris Paul, J. J. Redick, Luc Mbah a Moute, Wesley Johnson e DeAndre Jordan. T: Doc Rivers

26 comentários

Comments are closed.