Danny Ainge concedeu uma entrevista na última quinta-feira à tarde em defesa do Ala-Pivô Kevin Garnett, que foi acusado pelo jogador do Detroit Charlie Villanueva de chamá-lo de “paciente de câncer” durante o jogo contra o Pistons.
Ainge acusou Villanueva de se auto promover e disse que suas acusações eram “ridículas”, durante uma aparição em uma rádio em Boston.
“Se tem uma coisa que eu posso garantir, é que Kevin nunca ofenderia um paciente de câncer” disse Ainge.
“Não faz sentido nenhum. Ele já presenciou isso na própria família, e isso é algo que nunca ouvi – em 30 anos – ser dito no ‘Trash Talking’. Qual é a coisa mais lógica de se falar durante a partida, ‘você tem câncer’ ou ‘você é um câncer’?” completou Ainge.
Fonte: Real GM
Respostas de 8
Pra mim é evidente que o Villanueva quer aparecer, conseguiu!
Exatamente Lucas !!! Exatamente !!!
esse Villanueva é um comédia mesmo!!!
Vocês estão de brincadeira. Não duvido nada do Garnett ter dito isso. Ele e o Pierce são mestres nisso. Tem até um vídeo mostrando como o Garnett se agiganta para cima de PGs 30 cm mais baixos e vira uma mocinha com quem tem o mesmo tamanho ou é maior que ele.
?
Villanueva tem exatamente a mesma altura do KG, lol.
lucas kd o video?
Aham, ngm seria tao desumano assim de falar isso, com ctz teve equivoco
Ja disse antes que sou a fazer no “Trash Talking”, mais não nesse tipo de conversa do que estão acusando o KG, mais creio que ele não faria isso! Isso é muito humilhante e perigoso!