Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce ironiza LeBron via twitter

Camisas do Boston Celtics com desconto

Após o jogo de quinta feira, que o Celtics venceu o Heat por 112 x 107,  Paul Pierce, fez piada com o astro LeBron James.

Nessa temporada foi a segunda vitoria do Celtics sobre o Heat . A primeira foi  conquistada no dia 26 de outubro,  e o Boston  venceu por 88 a 80.

Depois da partida quinta feira dia 11 de novembro entre as duas franquias,  Paul Pierce  colocou em seu twitter a seguinte frase “ Foi um prazer trazer meus talentos para South Beach e agora para Memphis”.

É uma piada com a frase que se refere ao vídeo em que LeBron James decide deixar Cleveland Cavaliers para se juntar a Dwyane Wade e Chris Bosh no Miami Heat. James anunciou tudo isso na ESPN dos EUA.

Fonte: Real GM

Por: Ícaro Dias

12 comentários

  • O problema não é o time que ele foi
    o problema é que ele precisa de jogadores do time que ele foi para ser campeão, e pelo visto não será

  • O James foi para o Heat e até agora não mostraram um bom Basquete, então tem que ser taxado mesmo! Até que ele mostro o que foi fazer la! #GoCeltics

  • achei q ele devia sair de cleveland, pois ele fez muito por aquele time e os dirigentes não conseguiam montar ao redor dele uma equipe consistente. porém montar a panelinha no heat é q foi seu erro. tivesse ido para o bulls o NYK seria a estrela de um time forte sem criar desavenças como as atuais

  • Veio que caralho ñ é questão de dizer que não deu certo em Cleveland… Nós ganhamos deles a única falha deles foi perder pra nós só que o Orlando que andava varrendo tbm se fudeu e Fakers se ñ se ferrou pq tem uns kra que gosta deles bem bem. Quero ver se eles perderem esse ano vai ser culpa de quem? Do Cleveland?

Comments are closed.