Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 114 x 83 Wizards

Camisas de times da NBA em promoção!

Boston Celtics e Washington Wizards jogaram ontem (17) no TD Garden e após quatro jogos fora de casa o time Celta voltou com grande estilo pra casa e massacrou o time da Capital por 114×83.


O Celtics venceu com facilidade o time da Capital que não contava com sua principal estrela, o jovem John Wall.

O primeiro período foi equilibrado e o Wizards não dava mostras que seria tão fácil vencê-los, mas após os 33×28 do primeira quarto, o time de Massachusetts melhorou seu poderio ofensivo e defensivo e foi para o intervalo com 16 pontos na frente 60×44, parcial do segundo período de 27×16. Veio o terceiro período e time Green não colocava o pé no freio e só aumentava a vantagem que beirou os 30 pontos com a vitória na parcial do terceiro período por 29×25. Pierce, Shaq, Rondo e KG estavam muito bem na partida e no último período descansaram, pois com o jogo nas mãos, Doc Rivers tratou de poupar seu titulares e mandou os reservas pra quadra que corresponderam com uma ótima partida de estreia de Delont West, parcial do ultimo período foi de 25×14 para o time Celta e o placar final de 114×83, 31 pontos de vantagem.

Paul Pierce jogou muito bem e teve excelente aproveitamento, anotou 23 pontos em apenas 27 minutos, Rajon Rondo fez seu sétimo “double-double” na temporada com 12 pontos e 13 assistências. Kevin Garnett anotou 18 pontos e pegou 7 rebotes, Shaq deixou 12 tentos e 6 rebotes. Ray Allen contribuiu com mais 11 pontos e 5 assistências.

Todos os jogadores Celtas do elenco que estavam disponíveis ao Doc Rivers entraram em quadra, e todos anotaram seus pontinhos. Seis jogares Celtas terminaram a partida com dígitos duplos.

Glen Davis anotou 2 pontos e pegou 8 rebotes, Erder, em seu melhor jogo anotou 9 pontos, pegou 3 rebotes e deu 2 assistências, Delont West teve ótima estréia com 12 pontos (2-2 3FG), 5 rebotes e 4 assistências em pouco mais de 21 minutos em quadra. Outros pontuadores Celtas, Nate (5), Daniels (4), Wafer (3), Harangody (2) fecharam o placar do time Green.

Pelo lado do Wizards, destaque para N. Young que veio do banco e anotou 20 pontos, Al thorton deixou 15 tentos. MacGee anotou 8 pontos e pegou 10 rebotes.

O próximo duelo Celta é novamente contra o Oklahoma City Thunder, sexta-feira (19) às 22:00hr com transmissão ao vivo pela ESPN.

Destaques Celtas:

Paul Pierce – 23 pts (3-4 3FG), 3 rebs, 2 ass.
Kevin Garnett – 18 pts, 7 rebs, 2 ass.
Shaq – 13 pts, 6 rebs.
Rajon Rondo – 12 pts, 2 rebs, 13 ass.
Delont West – 12 pts (2-2 3FG), 5 rebs, 4 ass.

http://www.youtube.com/watch?v=2sSq6fwEUYU

21 comentários

  • So ganha de timecos haha, time de merda, quando ver times fortes se fodem, perderam pro dallas haha e pro poderoso cavaliers

    losers

  • Inveja é uma merda mesmo.Não tem o que fazer essas marias e vem no blog do maior.kkkkkkkkkkk.Mais uma pra conta.

  • Perder pro PHX (6-5) EM CASA e pro Denver (6-5) é coisa de se orgulhar nao ?!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Timéco …..

  • Fala o que pra um FDP desses, quando aquele timinho tiver 17 Titulos, ai ele pode falar alguma coisa, enquanto a nossa vitória de ontem foi só alegria Shaq jogou bem, o Rondo eu tinha colocado 16ass, mais ele fez 13 que esta de execelente ele perdeu em alguns arremessos mais acertou no minino que vi 1 de 3 , mais ainda mesmo assim tem melhorar muito! #GoCeltics

  • o cara é mt fa do celtics, entrar no blog so pra flr merda ! Aiai … Sobre o jogo eu nao vi, mas li tudo ai e vi que o Celtics foi excelente ! O nate poderia ter pontuado mais 😀 #gogo #celtics

  • Naum perca seu tempo vindo aki falar merda que naum afeta em nada soh temos dó de vc
    e quanto ao timeco
    algum outro “time grande” tem 17 titulos da NBA?
    axo que o timeco aki naum eh o nosso…
    entao fica queto ai que o lakers eh o coiote e o celtics o papaleguas
    core corre e corre atras mas nunca chega em numero de titulos

  • Poderoso cavaliers? O cavaliers não é nada sem o Lebron james…mas perder é normal…só que o seu Lakers tomou um cacete em casa do Phoenix Suns…então fica de boa!

  • ok, foi um bom jogo sim. pq todos jogaram bem e isso facilitou o resultado. E ainda descansamos nossos principais jogadores no ultimo quarto, pra o jogo contra o CITY que e mais time do os WIZARS precisamos de toda torcida do CELTICS

  • AH, ESTES PESSOAL DO LARKERS ESTAM COM MEDO J, PQ MONTAMOS UM BOM ELENCO E MELHOR DO QUE ANO PASSADO, ONDE ELES GANHARAM NO ROUBO E PQ FICAMOS SEM PERKINS NO JOGO FINAL, SENAO GANHARIAMOS LA DENTRO…

  • Não vamos perder tempo comparando o Celtics com um timeco da mídia que é os FakerS, é até uma discussão sem sentido comparar esses dois times, se for pegar os números em finaís dá até pena.

  • O banco do Celtics jogou FÁCILLLLL !
    Deu gosto ver a forma como estavam rodando a bola e a defesa praticada.

    Por mais que o Wizards seja fraco, não da pra deixar de ver que nosso banco é BEM melhor que dos outros anos

    PS: Delonte jogou MUITO BEM, pra quem estava inativo a tanto tempo

  • Olha um fregues de finais insatisfeito depois de ganharmos tantos titulos nas costas do lakers aparece um boco falado bobeira PHX 121 x 116 lal.

  • Nem stresso com esses Boiolas que torçem prum time amarelo e roxinho!! rsrsrsr
    É o São Paulo da NBA! kkkkkk
    Levaram uma surra do Suns em casa, ai num tem oq falar da merda do time dele ai vem rondar o site do todo poderoso pra fazer piada sem sentido, esses froxos do LA tão com um medo do kralho e Rondo e Cia!!! kkkk

  • bem os lakers não tem nem o que falar do celtics
    temos o melhor armador da liga RR 14.9 assist per game
    temos o SHAQ que ta arrebentando
    temos o Ray Allen chutando pra 3 e perto do recorde do R. Miller
    temos o P. Pierce marcando uma média de 21 per game
    temos o KG 15 per game e 10 rebotes per game
    temos o Delonte que voltou quebrando tudo
    Nate Robinson nem se fala
    até o gigante turco Semih Erden ta jogando bem e deu uma bela enterrada no wizards

    vai fala o que
    lider de conferencia

    não perdeu em casa
    diferente do lakers

    entao gasol. kobe, odom menos
    que agora vcs nao ganham mais nada

  • Legal é que os caras tem TANTA INVEJA do Celtics, que o cara conseguiu ser o primeiro a postar.
    Ou seja…acho que passa o dia todo aqui no site esperando noticias fresquinhas pra alimentar sua dor de cotovelo..kkkkkkkkkkkkk

  • Na moral esses lakerzinhos estão moskando ! vem aqui no site dar opinião fudida de merda e não comenta o baskete que os celtas estão fazendo ! vai pro site do Kobe babar os ovos dele!
    Esse ano eu quero ver o Lakers na merda e se for pra final com a gente vai ser decidido daquele jeito no nervo. Rondo ta osso !!! joga demais esse garoto.

  • O banco do Celtics esse ano tá muito melhor ,ontem todo mundo jogou bem ,o Erden deu uma cravada linda .

    Ô bixa roxa ,bota o teu nome de Gasol mesmo ,pq ele tá salvando vcs ,ele e o Bryant ,e o campeonato é longo. Eles não jogarão bem até o final da temporada assim não . Vcs não vão nem ser campeão do Oeste ,vai ser o OKC ,depois da pancada que eles vão tomar hoje eles vão se recuperar e passar vocês .

  • Vcs ainda ficam dando ideia pra esse caras…
    O negócio eu ver na hora do vamos ver. Temporada passada não tínhamos banco; esse ano temos.
    Agora vem um cara , fala meia dúzia de palavrões, e a galera responde com a mesma baixeza.
    Manda eles correrem atrás da gente, ainda somos os maiores campeões.
    Go Celtics!

Comments are closed.