Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ainge não planeja fazer mudanças no elenco

Camisas do Boston Celtics com desconto

Danny Ainge assistia à partida de Michigan State no Maui Invitational (realizado no Havaí), quando soube que o atleta Delonte West tinha quebrado seu pulso direito no fim do segundo quarto da recente vitória do Celtics frente ao New Jersey Nets,  na noite de quarta-feira.

A reação do General Manager  foi de tristeza pelo ala-armador, mas ao mesmo tempo afirmou sua plena convicção de que o time vai superar tantas perdas e que, por isso, não vai atrás de mais um armador.

“Nós gostamos de nossos caras,” disse Ainge por telefone. “Avery (Bradley) está começando a se adaptar melhor à liga. Ele e Von (Wafer) vão ter de participar mais dos nossos próximos compromissos”.

O Celtics possui dois jogadores em contrato não-garantido no atual elenco: Von Wafer e o próprio West. Com o limite de 15 jogadores atingido, Ainge teria que demitir um desses dois atletas para que pudesse contratar.

“Se quiséssemos mudar algo, teríamos de mandar um de nossos caras embora e nós gostamos deles,”disse Danny. “Bradley tem de estar pronto ou pronto. Ele não tem conseguido manter sua saúde 100%, porém ele sabia que teria um teste de fogo uma hora, certo?”.

A franquia tem atletas suficientes na posição de armador, com Rajon Rondo, Nate Robinson, ocasionalmente Marquis Daniels e o novato Bradley. Este último tem sido poupado devido à cirurgia da retirada de pedaço de seu osso fraturado do tornozelo esquerdo, logo depois do Draft. Ainge diz estar seguro dos talentos do time para a posição.

“Pra ser bem honesto, é por chances como essa que esses caras trabalham todo dia no treinamento; eles querem é jogar,” completou Danny. “Nós estávamos satisfeitos com eles assim que a temporada começou, e eu estou ainda mais feliz que eles joguem por nossa franquia hoje. Esta liga é uma liga de oportunidades. Por isso, ficaremos com o que já possuímos e vamos ver no que dá”.

Fonte: CelticsBlog

8 comentários

  • ok, bem temos dar minutos pra bradley sim, e colocar wafer pra jogar e jogadoor bem rodado ja jogou no houston umas temperada.

    td bem testa o bradley como fizemos com rondo temporadas passadas temos jogador experiente no time pra suporte a ele., pra que ele evolua , pq rondo nao teve na epoca dele…

  • Quero ver o Bradley jogar ainda, pode ter acabado a carreira dele na cirurgia, mas ele tem que ter uma chance. Ele pode mostrar que nao foi considerado o melhor defensor do ultimo draft atoa.

  • Não tem outra opção ou coloca o bradley ou mata o rondo numa temporada de 82 jogos expondo ele e nate a contusões
    vamos ter que colocar ele

  • Cara, ou testa o Avery Bradley agora ou não testa nunca mais, se não for agora que é um momento onde nós estamos passando dificuldade por conta das contusões, não vai ser nunca que o Bradley vai ganhar seus minutos em quadra, temos que arriscar.

  • Estou torcendo desde do começa da temporada pra ver o Avery,Luke e o Erden em quadra,o Erden tem jogado bem,até demais pra um 60º escolhido no Draft.
    Luke tem jogado muito pouco masis queria vê-lo jogado também.
    Além do próprio Bradley se ele é o melhor marcador do draft pra que tanto medo de testá-lo?

    E além do mais como já citaram esses jogadores de companheiro que podem lhe dar suporte.

Comments are closed.