Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Shaq não joga por causa de lesão no joelho

Camisas do Boston Celtics com desconto

Shaquille o’neal, o pivô veterano Celta não atuou na vitória de quinta feira, sobre os 76ers por causa de uma lesão em seu joelho direito, que está contundido.

O Big Shamrock pediu um remédio contra dor para  a equipe médica do time de Masaschussets para poder jogar contra o time da Philadelphia, mas a equipe recusou tratar uma possível contusão com um remédio, devido a necessária cautela com tal jogador, perante sua importância para o time e sua fragilidade devido a avançada idade.

Tal contusão é proveniente do choque com o jogador Amar’e Stoudamire, ocorrido no terceiro jogo da temporada contra o Knicks.

Sobre a lesão, Shaq disse ” Nunca pensei que esse dia chegaria. Especialmente para mim, que quando jovem, pensava que poderia jogar apesar de qualquer coisa, poderia desmaiar, ir para o hospital e voltar pronto para o jogo. Mas agora, algumas contusões já não vão mais embora como antes. O que há de diferente nesse time, nessa equipe, é que eles não querem te apressar a voltar. Eu sou dos velhos tempos, então sou do tipo que pensa ‘ dane-se isso, me dope de remédios e vamos jogar’. Mas agora o foco é no 18.2.5”.

O número citado por shaq se refere ao 18º titulo da franquia celta, o segundo do ” big 4 ” e do técnico Doc Rivers, e o 5º titulo da vitoriosa e renomada carreira do All Star, Shaq.

Fonte: Real GM

7 comentários

Comments are closed.