Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bobcats 62 X 93 Celtics

O Boston Celtics foi a Charlotte enfrentar o Bobcats e saiu com a décima vitória seguida.

O Boston Celtics venceu mais uma na temporada. Com tranquilidade, a equipe venceu o Charlotte Bobcats por 93 a 62 mesmo jogando fora de casa e alcançou o décimo triunfo consecutivo na temporada.

Com o resultado positivo, o Boston agora soma 19 triunfos em 23 partidas na competição. A vitória mantém o Celtics com conforto na liderança da Conferência Leste. A equipe agora tem quatro jogos de vantagem para o Miami Heat, segundo colocado.

Para vencer, o Celtics contou com ótimo trabalho defensivo. A equipe permitiu apenas 62 pontos ao Bobcats e um aproveitamento de apenas 33% das ações ofensivas aos donos da casa.

O Boston contou com boas atuações de Kevin Garnett e Ray Allen. O primeiro fechou a partida com um “double-double”. Foram 13 pontos e 11 rebotes. Já o segundo contribuiu com 16 tentos. Vindo do banco de reservas, Glen Davis colaborou com 16 tentos e 7 rebotes.

Pierce segue de maneira irregular e com 1-9FG de quadra anotou somente 8 pontos. Rondo anotou 7 pontos, distribuiu 8 ass, pegou 5 rebotes e roubou 5 bolas. Erden novamente como titular no lugar de Shaq anotou 10 pontos e pegou 7 rebotes.

Marquis Daniels anotou 10 pontos, Wafer 5, Nate 6 e Bradley 2 fecharam o placar Celta.

Após um começo irregular, o Celtics dominou o primeiro quarto. A equipe de Boston chegou a estar atrás no placar durante nos primeiros nove minutos de jogo, mas tomou o controle da partida apesar do baixo aproveitamento ofensivo (38%).

O segundo período começou equilibrado. Contudo, o Celtics voltou a dominar as ações na segunda metade do quarto. Comandado por Kevin Garnett e Glen Davis, o Boston venceu a parcial por 22 a 16 e foi para o intervalo com vantagem de dez pontos (42 a 32).

Na volta dos vestiários, o Celtics seguiu dominano o jogo com tranquilidade. Com Garnett já com um “double-double”, o time de Boston colocou a vantagem em 16 pontos (53 a 37) na metade do terceiro período. Ao final da parcial a diferença era de 17 (64 a 47).

Mesmo com os reservas em quadra no período final, o Celtics repetiu a boa atuação defensivas dos outros quartos. O Boston permitiu apenas 15 pontos ao Bobcats e impediu qualquer possibilidade de reação.

O próximo confronto Celta é na próxima quarta-feira (15) as 22:00hs contra o NY Knicks com transmissao ao vivo pela ESPN.

http://www.youtube.com/watch?v=Tw9K96DJaPU

Author avatar
Redação Celtics Brasil

18 comentários

  1. Rafael Forner

    Vamos desbancar o time da moda, o knicks tao se achando ….

    Run to 11 in a row celtics ….

  2. Anderson Tomás

    O jogo dos Knincks melhorou muito esse ano, mas esse estilo Run and Gun ( que eu acho ridículo)não acontece muito quando pega um time com forte jogo de meia quadra e defesa forte como o nosso não. Vamos atropelar eles tbm…

  3. Daniel Trevenzoli

    Vale lembrar que The Truth jogou com resfriado.
    Mas to ficando assustado com o desempenho do Pierce nas ultimas partidas… ele não vem convertendo nenhuma bola de três…Caiu bem o rendimento dele…

  4. Giovanni

    Estou feliz com o resultado mas preocupado com o desempenho de Paul Pierce. Depois da partida contra Portland em que Paul fez 28 pontos, ele não fez nenhuma boa partida.

  5. Gabriel

    Erden jogou direitinho e ainda teve uma linda ponte aérea no final do jogo
    Muito bom gostei de ver
    Go Go Celtics!

  6. simão pedro

    eu assisti o jogo
    o celtcs deu um show

  7. junior

    O Erden deu conta do recado direitinho….
    Bela partida dele e do Big baby.
    GO CELTICS !

  8. Apesar de termos vencido por 31 pontos, não achei que o Celtics jogou bem. Para mim o Celtics venceu porque o Bobcats jogou de maneira horrível, e a defesa funcionou direitinho, mas no ataque a gente não jogou legal não! Mas tá valendo!!! O que importa é ganhar! Enquanto tivermos ganhando mesmo sem pivô, está tudo ótimo!

    http://www.nbanota10.blogspot.com/

    Knicks venceu o Nuggets agora a pouco em jogo arrochado e com ótima partida do Nenê, mas sou mais Celtics!

    Karnett, coloca o Stoudemire no bolso!!!

  9. vinicius dellano

    Erden muito bem, mas contra Stoudemire é bom um pivô mais rodado, senão amare vai destroçar o turco, e ele vai querer voltar pra turquia, Shaq melhora ai, e o outro oneal, morreu foi?? ta bom de melhorar esse joelho de farinha!

    Achei o começo do jogo muito feio, pierce péssimo, mas allen foi bem e o Daniels tb detonou, no decorrer do jogo a gnt dominou, até o bradley enterrou!

    bobcats horrivel e o time reserva deitou e rolou!

    Que venha o Knicks e o Hawks, parada dura!

  10. Ever

    Não achei que o Celtics foi mal, é a defesa do Bobcats que é muito foda. Mas mesmo assim nosso ataque conseguiu se impor, já o ataque deles… não existe né… vitória fácil. BIG Davis jogo demais. Erden também vem jogando bem.

    Contra o Knicks vai ser um jogasso!!!!
    Garnet vs Stoudemire vai ser um duelo e tanto.

  11. Bruno

    Kara assisti no Esporte Interativo… Jesus Cristo!!Que narrador eh akele!!Toda hora que ele falava “Glen Baby Davis” dava vontade de desliga a tv que coisa horrivel… E o comentarista que quando faltava 5 minuto pra acaba o jogo o boston tako uma de 3 e abriu 25 ponto de vantage ele falo “Agr axo que o Bobcats n vira mais” kkkkkkkkkkkkkkk, quase nada ant-celtics neh?? Tomara que o Shaq e o Jermaine voltem logo tao sacrificando muito o Garnett e o Glen Davis… Sem conta que aumenta o rendimento com a rotaçao maior.

  12. Foi interessante ver o confronto entre as duas melhores defesas da Liga. E as duas foram bem demais, o Celtics sõ ganhou com toda essa vantagem porque é infinitamente melhor no ataque.

  13. Bruno Raphael

    O jogo foi massa! eu gostei pra caralho, todos jogaram bem principalmente Davis, Daniels e Erden eu gostei bastante, o nosso celtis tem um banco cabuloso que pode jogar de boa contra pedreiras como o Heat e o lixo do lakers.
    Esse ano e nosso podem acreditar.

  14. Carlos Henrique

    Essa foto é antiga?

    Porque quem joga com a “7” não é o Jermaine?
    Valeu!

    GO
    CELTIC$

  15. thiago

    o nikis esta muito neymar vamos desbancalos

  16. LEonardo Moreira

    Os titulares jogaram com mt preguiça, mas gostei dos reservas, Big Baby foi mt bem…

  17. LEonardo Moreira

    Os titulares jogaram com mt preguiça, mas gostei dos reservas, Big Baby foi mt bem…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.