Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rapidinhas 15-02-11

Camisas de times da NBA em promoção!

Confira algumas rápidas notícias sobre o Boston Celtics.

Menos Mal

Paul Pierce não treinou com o Celtics na segunda-feira, porém não é previsto que ele perca nenhum jogo após ter feito o Raio-X em seu pé esquerdo, no qual não constou nenhuma fratura nem lesão grave.

“Ele está bem,” disse Doc Rivers. “Está tudo bem. Existe alguns hematomas e inchaço, mas está tudo bem, ele vai jogar quarta-feira.

Pierce machucou seu tornozelo esquerdo durante a partida em que o Celtics perdeu para o Charlotte Bobcats na última segunda (07), o mesmo está dolorido desde então.

Pierce arrremessou  0-de-10 na partida contra o Miami Heat no último domingo.

É como se alguém te bater com um taco de beisebol em seu braço “, disse Rivers.” Leva tempo para cicatrizar. Isso é basicamente o que aconteceu — ele foi chutado na parte de atrás em seu pé e, em seguida ele foi atingido na mão da mesma maneira, e ambos estão reagindo “.

Rivers ainda disse que a pausa para o All-Star Game fará bem para Pierce, e disse “ele não deverá jogar muito nesse fds”, fazendo referência à ele, Doc Rivers ser o técnico do time do Leste no All-Star 2001.

Finalmente

O Boston Celtics finalmente terá devolta o armador Delont West na próxima quarta-feira contra o New Jersey Nets, de acordo com A. Sherrod Blakely of CSNNE.com.

“A menos que algo realmente aconteça amanhã, Delont irá jogar contra o Nets”, Blakely escreveu em sua página do twitter.

West não joga desde 24 de novembro de 2010 quando fraturou o punho direito ao tentar um bandeja e cair de mal jeito.

Fonte: REAL GM

11 comentários

  • Show de bola a volta do Delonte, Rondo vai descansar mais e teremos um banco ainda mais forte…

    Espero q MVPierce melhore logo, n consigo ver esse cara jogando como ele jogou domingo…

    Descansa o cara Doc

  • Acho que com as voltas de Delont e uma futura colta de Jermaine (?) o boston pode ficar bem melhor, maior rotatividade e força.

  • Quem vcs axam q pode ajudar mais nos pla-offs , Robinson ou West ?? evidente q os dois são importantes, mais quem pode ser mais decisivo ??? fik aí a duvida .. abrax

    1. Como o Nate tem um estilo de jogo bem diferente do estilo do Rondo, ele pode ser mais útil num jogo que taticamente não esteja bom para o Rondo. Agora, quem realmente vai ser decisivo, só os playoffs dirão.

  • pelo que jogaram nesta season, West está melhor…e agora sem Daniels vamos precisar muito do Delonte….pelo menos Von Wafer tem entrado bem

  • Parece q o delonte não vai poder jogar contra o nets pois parece q ele machucou o pulso numa jogada durante o treino.
    quem jogou essa macumba nesse time pela amor de deus!

Comments are closed.