Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Clippers (12-17) X Celtics (23-5)

Camisas do Boston Celtics com desconto

O Boston Celtics faz hoje (27/12), às 00:30 (horário de Brasília) seu 29° jogo da temporada regular, contra o Los Angeles Clippers. A partida será disputada no Staples Center, ginásio dos Clippers.

O time Celta vem embalado de uma serié de três vitórias consecutivas, contra o Wolves , Pacers e Magic O celtics está em primeiro na conferência leste, e possui a segunda melhor campanha da NBA, perdendo apenas por um jogo para o Lakers.

Já o Clippers vem com uma série de três derrotas seguidas nos últimos jogos. A equipe de LA está na 13° colocação do oeste.

Com a ausência do ala Paul Pierce, o destaque do Celtics é o armador Rajon Rondo, com médias de 12.3 pontos, 9.6 assistências e 4.2 rebotes por jogo.

Pelo Clippers o principal jogador é o armador Baron Davis, com 16 pontos, 7.6 assistências e 3.5 rebotes por partida.

As duas equipes vem desfalcadas para o duelo desta noite. O Celtics não vai contar com o armador suplente Marquis Daniels, que se recupera de uma lesão no polegar esquerdo, e o ala Paul Pierce, por conta de uma contusão no joelho direito. Já o Clippers está desfalcado do ala-pivô novato Blake Griffin e do ala Marcus Camby. ambos se recuperam de lesão no joelho.

Boston Celtics (23-05): Rajon Rondo, Ray Allen, Kendrick Perkins, Kevin Garnett e Tony Allen.

Los Angeles Clippers (12-17): Baron Davis, Eric Gordon, Chris Kaman, DeAndre Jordan e Al Thornton.

Por: Gustavo Miranda

Não esqueçam de colocar os seus palpites para o jogo de hoje, para assim participarem da promoção:

http://www.celticsbrasil.com.br/index.php/1desafio/

32 comentários

Comments are closed.