Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 89 x 70 Nets

Camisas de times da NBA em promoção!

O Boston Celtics venceu ontem sua quarta partida consecutiva ao bater o New Jersey Nets em casa.

Ray Allen não participou da partida por conta de um resfriado, Keyon Dooling entrou de starter em seu lugar e não foi muito bem nos números, fez apenas 5 pontos, mas fez um bom jogo.

Pierce continua infernal, anotou 24 pontos, KG anotou seu primeiro double-double da temporada com 14 pontos e 12 rebotes. Rondo terminou a partida com 8 pontos e 12 assitências.

Brandon Bass vem mostrando que foi uma ótima aquisição pro time Green, em 25 minutos de quadra, Bass anotou 15 pontos e pegou 13 rebotes . Greg jogou apenas 12 minutos e pegou 5 rebotes e deu 1 toco.

O Celtics começou mal a partida, cometendo 10 turnovers no primeiro tempo, e no segundo tempo quando teve mais cuidado com a bola, cedeu somente 3 erros ao adversário.

O primeiro  tempo da partida foi equilibrado devido aos muitos erros do time green, que no segundo tempo, especialmente no terceiro período fez uma corrida de 16-3 que acabou com o jogo pois o New Jersey Nets não teve mais forças pra reagir.

Destaques da partida:

Celtics:
Kevin Garnett – 14pontos , 1 assistências, 12 rebotes
Paul Pierce – 24 pontos, 6 rebotes, 5 assistências

Nets:
Marshon Brooks – 17 pontos, 2 rebotes
Jordam Farmar – 11 pontos, 1 rebotes, 6 assistências

29 comentários

  • Parece que o KG tá voltando ao ritmo, é muito bom uma sequência de times como essa pra poder dá um gas e também pra pegar ritmo, dessa forma conseguimos vitórias pra se classificar consertamos os erros e ainda podemos treinar os Rokies e os carinhas do banco ótimo pra pegar confiança essa sequência de times fracos, mas é bom o time não se acostumar com essa facilidade de agora e se preparar para os conflitos com gente grande, classificar em primeiro pode não ser o foco mas se classificar é o foco e vitórias importantes serão fundamentais para a corrida pelo título.

  • To gostando de ver o time. O banco ta vindo bem, aos poucos vai encaixando com a defesa forte que todos nós gostamos de ver. E é nesse quesito que ao meu ver precisamos melhorar, claro, é uma melhora gradativa que só no decorrer da regular vamos atingir. O Bass ta contribuindo mto no ataque, vai evoluir mto no Celtics. Gostaria da opininão da galera quanto a nossa defesa. O Stiemsma da seus tocos e td mais, eu gosto de basquete mais não entendo td aquilo, vcs veem futuro nele? Professor bom ele já tem que é o KG e minutos está tendo tbm.

    Abraços

  • Draftamos um possível substituto do Ray ray e trocamos por um cara que mal deve jogar pelo Celtics! Ainda não acredito… kkkkkkk

      1. No draft do ano passado o Boston Celtics escolheu esse Marshon Brooks mas trocou por Jajuan Johnson que foi a escolha do New Jersey Nets.
        Aí o Brooks foi para os Nets e agora temos o JAJUAN

        Acho que da para entender alguma coisa

        1. Foi o Jajuan Johnson + um futuro 2nd round pick pelo Marshon Brooks. Norris Cole do Heat, que tá jogando demais, foi uma escolha bem abaixo da nossa (foi escolha do Bulls, a 30ª, e foi trocado). Aí é a vantagem de ter bons olheiros na NCAA, mas, tem muito da sorte também. E, era prioridade um pivô na época do draft.

          1. O Norris Cole jogou bem em quase todos os jogos que entrou. 11.4 pontos por jogo e +/- de +10. Isso é muito bom. E não foi só contra nós. Contra Bobcats e Timberwolves jogou bem tbm.

          2. Mas ele tem “bons minutos” em quadra e mano olha ele joga ao lado de Lebron,Wade e Bosh abre muito espaço cara.E com o tempo dele o Bradley sim o cerebro de ervilha fez 11 pts

          3. Cara com os minutos dele e com time que ele tem era para ele fazer + que isso ontem contra o Hacks jogou mais de 20 min sem Wade e Lebron só fez 9 pontos

          4. Sim, ele tem a vantagem de ter mais minutos. Mas, ele ganhou minutos do Chalmers por ter jogado bem. Concordo contigo que abra espaço quando joga com Lebron, Wade e Bosh. Só quis dar um exemplo de pick ruim que deu resultado melhor antes do esperado. Quanto ao Bradley acho ele bem ruim, com todas as partidas que fez nunca produziu nada. Mas, ele era freshman quando foi draftado. Talvez não tenha adquirido a maturidade que mais 2 anos de NCAA teriam lhe dado. Pode ser que vá bem, mas, não espero nada dele.

    1. Mas os times que o Celtics jogou nem dá né mano Pistons,Wizards e Nets ganhamos so para os ruins mais com ele o time sem duvida ja mudou….Agora sim vamos poder falar alguma coisa a sequecia é:

      Pacers (de medio pra bom)
      Mavericks (Bom)
      Bulls(Bom)
      Pacers (de novo)
      Thunder (bom)

      esse são os proximos aí da para falar alguma coisa

      1. Esses joguuinhos vieram pra gente pegar ritmo e encaixar o time agora depois dessa “pré seanson ” a gente vê se o time pode ou não lutar pelo título.

  • O time melhora a cada partida. Vejo um time que ainda tem muitos erros, o que é normal pra quem não teve pré – temporada mas essa sequência é boa pra fazer testes, entrosar o banco e dar ritmo aos veteranos. O time vai ter uma sequência agora com times mais fortes, mais equilibrados e daí veremos a força e capacidade do roster celta. Estou confiante pois o time melhora, joga muito bem em alguns momentos e a tendência é só crescer daqui a alguns jogos.

  • Pessoal, alguma noticia do Pietrus??? Precisamos dele para esta seguencia mais forte que se aproxima.

Comments are closed.