Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Kevin Garnett renova com o Celtics

Loja de camisas da NBA

Está confirmado, Kevin Garnett renovou seu contrato com o Boston Celtics. Segundo duas fontes, o contrato de três anos já está firmado em 34 milhões de dólares.Segundo o Yahoo Sports, o Boston Celtics estendeu o contrato de Kevin Garnett por mais três anos por uma “bagatela” de 34 milhões de dólares, o que equivale a 11 milhões de dólares por ano. O salário de KG era de 20 milhões por ano, ou seja, foi reduzido praticamente na metade.

Na manhã desse sábado (30/06), Kevin Garnett noticiou o Celtics que retornaria a equipe. Segundo uma das fontes, Garnett renovou por querer continuar jogando basquete. “Garnett queria continuar jogando, e isso só aconteceria em Boston. Ele não deixaria Doc e todos esses caras pra jogar em outro lugar”.

Não tem melhor forma de começar uma offseason do que com uma notícia dessas. Agora é ir em busca da renovação com Ray Allen e manter esse Big 4.

Rumo a mais uma temporada, rumo a mais um título! All About 18th!

Via: Boston Herald

39 comentários

  • Ótima noticia, agora o sullinger e o fab mello podem aprender muito com ele, e fora que ele pode jogar ainda em alto nivel.

  • TO MUITO FELIZ…. Esse kr eh a imagem de um CELTA… E ele só deve sair após ter um sucessor…
    Oq ele fez nos ultimo off provou isso… Sensacional…
    Q sorte do Fab e do Jared

  • QUE NOTICIA BOA AGORA É SO RENOVAR COM O RAY ALLEN E ASSIM VAMOS MANTER O BIG FOUR!!

    CELTICSSSSSSSSSSS!!

  • Ótima noticia,alias excelente noticia,KG é um celta pow!Emfim ele tá ganhando metade do que ele ganhava anualmente ,e como vai ficar a folha salarial do Celtics agora?será que ainda dá pra pensar em trazer o OJ Mayo,Gerald Wallace e o Kaman ?PRECISAMOS DE UM STARTER CENTER URGENTEMENTE!agora só falta o ray ray assinar por 5 milhões tbm

  • Pelo KG vale a pena! Isso!
    “Garnett queria continuar jogando, e isso só aconteceria em Boston. Ele não deixaria Doc e todos esses caras pra jogar em outro lugar”.
    Aposenta a camisa desse cara mano! ÍDOLO *-*

  • Achei o valor um pouco salgado devido a incerteza do que o KG pode jogar daqui 2 e 3 anos.
    24 milhões por esses 3 anos estava bem pago, mas fazer o que.
    A lista de PF na FA este ano e ano que vem é no minimo NOJENTA, então tem que pagar mesmo, pra ter um PF de qualidade nesse período

  • Ótima Notícia, mas não podemos esquecer da renovação do elenco. Acredito que o Ainge já tomou essa atitude pensando nisso mesmo .

  • Ótima notícia! Não achei tão caro quanto as opiniões acima. Até achava que se ele renovasse ia ser por uns 13~15 milhões. Tá ótimo esse contrato, mas, preferiria que fossem 2 anos, mais garantido.

    Agora é buscar o center titular (pelas especulações, Kaman ou Asik) e um SG 6th man scorer (que pode até ser o Ray Allen, porque não?, ou Crawford, Mayo, etc.).

    1. É isso aí mesmo, e achei estranho ele que pensava em aposentar renovar por 3 anos…. ganhando 11M com 39 anos é muito arriscado, muito mesmo. 11M pra ele hoje é de boa e merece, muitos jogadores em fim de carreira ganham isso. Mas daqui 2 anos, com 39 anos é outra historia…

      1. pelo q eu li o terceiro ano é player option eim….pode ser só dois anos de KG no celtics….depende dele

  • Otimoo. Agora so faltta Ray Ray pra fechar com chave de ouro esse time. 😉 Dale Celtics

  • Sorte de hoje: Seu time acabou de renovar com o melhor SG da liga. E por um valor quase 50% menor ao do contrato anterior.
    BEM VINDO DE VOLTA KG!!!
    Bons draftados, Alguns rumores de FA interessantes, a renovação com o monstro Kevin Garnett…
    Estou começando a ficar otimista com a próxima temporada!

  • Notícia excelente,vale mais a pena renovar com o KG mesmo que por um valor alto do que deixar ele passar,sendo que a nossa maior carência na última temporada foi o garrafão a ponto dele jogar de C(fazendo um belo trabalho diga-se),e tentar contratar um jogador no FA,sendo que a maioria é restrito e as equipes atuais deles devem igualar qualquer oferta. Correríamos o risco de ficar sem KG,sem nenhum bom FA e um espaço no teto pra se usar em bons jogadores somente ano que vem.Se a situação fosse um período de agentes livres como o de 2010 seria uma história,mas como não é,mais vale um pássaro na mão do que 2 voando e penso do mesmo jeito em relação ao Ray Allen.

  • Cara q notícia excelente !!!!!!
    Sem brincadeira o Garnett vale isso e ainda mais…
    Foi o melhor ala pivô da ultima temporada !!!

  • Li esta noticia mas dizia que era 2 anos de contrato com a possibilidade de mais um, totalizando 3 anos.

    E outra, acho muito dificil Garnett continuar se não estiver em alto nivel daqui a 2 anos. Acho este contrato excelente inclusive para o Celtics, penso que o proprio KG também pensou no futuro da franquia, com o Pierce em sua ultima renovação.

  • q notícia boa!!!!! concordo mto com o Sebas…mas acho q Allen não fica! o Celtics tem q renovar um de cada vez,se deixar o Allen, Pierce e Garnett juntos de novo,vai acabar arriscando uma renovação do elenco todo de uma vez,sendo assim pior para o time,pq futuramente até se adaptar com 3 importantes mudanças ao msm tempo vai ser complicado! gosto mto do Allen,mas temos q mudar logo,porém com calma!!!

  • hahaha gostei , idolo demais ele

    sigam lá @AmareDaDepre , criei faz poco tempo , twitter humorístico hehe

  • Demais! KG é lenda! KG é a alma do Celtics! Agora sim, é só reformular o elenco direito e beleza!
    Obviamente o Garnett renovou porque quer ganhar mais titulos, ele quer vencer mais!

  • Ai sobre essa Novela ai do Dwight Querer ser trocado,eu queria saber,se o Celtics tem condições de oferecer um bom Trade pra trazer o Dwight sem mexer nas peças principais do time (Rondo,Pierce,KG)???Tamos precisando de um bom Center e o Dwight já seria quase colocar a taça no troféu

  • DA E KG juntos pelo Celtics, agora o próximo é o Ray Allien! e depois Green e um center!
    Celtics go to #18!

Comments are closed.