Celtics 98 x 93 Jazz

Dando sequencia a recuperação no campeonato, a equipe de Boston recebeu o forte Utah Jazz e conquistou uma nova vitória, a terceira seguida.Como esperado, o jogo não começou fácil para a equipe de Boston e as dificuldades em parar o garrafão de Utah, tido como um dos melhores da NBA se tornou evidente no primeiro tempo.

Paul Millsap não tomava conhecimento sobre seus marcadores e as jogadas da equipe do Jazz eram quase que todas visando explorar o poder ofensivo de seus dois homens grandes.

Com essa tática o Jazz conseguiu tomar a frente no placar e ir para o intervalo com uma pequena vantagem de 2 pontos (46 x 44).

Mas o segundo tempo veio e com ele uma energia diferente na equipe Celta.

Os reservas Leandrinho, Jeff Green e Lee entraram em quadra e surpreendentemente causaram um enorme estrago para a equipe titular de Utah.

Enquanto Lee efetuava boa marcação na linha de passe, evitando ao máximo que a bola fosse lançada para os homens grandes de Utah, Leandrinho e Green eram extremamente agressivos no ataque e geravam muitos pontos para a equipe celta.

Vendo o bom momento, Doc colocou Rondo de volta a quadra, sem sacar Barbosa e Green, mas o retorno do Armador não durou muito.

Em uma tentativa de infiltração, Rondo torceu o tornozelo e teve que ser retirado de quadra para não mais voltar.

E então estava em quadra o teste que todos se perguntavam. Como seria esse novo Celtics em ausências de Rondo?

Muito bem, obrigado!

Sem deixar o ritmo cair, Green e Leandrinho continuavam a comandar a ofensa, agora com ajuda de Pierce e KG, para manter o Celtics a frente do placar até o fim.

O Celtics agora tem uma parada difícil pela frente. Enfrentar o fortíssimo Brooklyn Nets, na casa do adversário, em um back-to-back e com grandes chances de não contar com sua estrela maior, Rajon Rondo, que diga-se de passagem, mesmo com os minutos limitados, conseguiu 10 assistências e deu sequencia a sua série de jogos seguidos com duplo dígito no fundamento.

Destaques do Celtics

Jeff Green – 16 pontos, 4 rebotes, 2 assistências

Leandro Barbosa – 16 pontos, 2 rebotes, 3 assistências

Paul Pierce – 23 pontos, 2 rebotes, 2 assistências

Destaques do Jazz

Paul Millsap – 20 pontos, 12 rebotes, 4 assistências

Al Jefferson – 13 pontos, 14 rebotes, 3 assistências

http://www.youtube.com/watch?v=9dPtMqCG6oQ

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 14

  1. Foi um jogo bom e uma ótima participação do banco, Mesmo depois da saído do Rondo o time não sentiu muito e conseguiu suprir a ausência do cérebro em quadra. Apesar dos rebotes infindáveis do time de Utah já se era previsível isso.
    Só lembrando uma coisinha, quando o Jeff Green deu aquela dunk faltou até ar!! hahaha

  2. O dunk foi foda mesmo. E depois dele, ainda teve o Rondo, que saiu mancando pra comemorar a jogada do Green. Muito tosco.

  3. Vitória empolgante, grandes jogadas, poucos erros e muita defesa.
    Pena pelo Rondo, deve ser poupado hoje.

  4. Era exatamente isso que o Celtics procurou esse ano. Rotation boa e efetiva. Descançar KG e PP34 pras ultimas decisões. Pena que Leandrinho parecia muito fominha com a bola. Tinha hora que abusava demais. Mesmo assim, o cara estava pegando fogo. It’s all about 18!!

  5. Eu gosto do Green e a cravada foi PHODA mas ele esse ano tá muito soft mermo.Tem que jogar mais duro. Ontem foi a melhor partida dele até agora e só. Mais ele vai melhorar!

  6. Espero que o time continue assim mais ainda falta muito que melhorar mais to gostando ver o banco ajudou com 50 ponto e isso é um bom sinal e to muito confiante com essa temporada.

    LETS GO CELTICS

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!