Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 98 x 93 Jazz

Dando sequencia a recuperação no campeonato, a equipe de Boston recebeu o forte Utah Jazz e conquistou uma nova vitória, a terceira seguida.Como esperado, o jogo não começou fácil para a equipe de Boston e as dificuldades em parar o garrafão de Utah, tido como um dos melhores da NBA se tornou evidente no primeiro tempo.

Paul Millsap não tomava conhecimento sobre seus marcadores e as jogadas da equipe do Jazz eram quase que todas visando explorar o poder ofensivo de seus dois homens grandes.

Com essa tática o Jazz conseguiu tomar a frente no placar e ir para o intervalo com uma pequena vantagem de 2 pontos (46 x 44).

Mas o segundo tempo veio e com ele uma energia diferente na equipe Celta.

Os reservas Leandrinho, Jeff Green e Lee entraram em quadra e surpreendentemente causaram um enorme estrago para a equipe titular de Utah.

Enquanto Lee efetuava boa marcação na linha de passe, evitando ao máximo que a bola fosse lançada para os homens grandes de Utah, Leandrinho e Green eram extremamente agressivos no ataque e geravam muitos pontos para a equipe celta.

Vendo o bom momento, Doc colocou Rondo de volta a quadra, sem sacar Barbosa e Green, mas o retorno do Armador não durou muito.

Em uma tentativa de infiltração, Rondo torceu o tornozelo e teve que ser retirado de quadra para não mais voltar.

E então estava em quadra o teste que todos se perguntavam. Como seria esse novo Celtics em ausências de Rondo?

Muito bem, obrigado!

Sem deixar o ritmo cair, Green e Leandrinho continuavam a comandar a ofensa, agora com ajuda de Pierce e KG, para manter o Celtics a frente do placar até o fim.

O Celtics agora tem uma parada difícil pela frente. Enfrentar o fortíssimo Brooklyn Nets, na casa do adversário, em um back-to-back e com grandes chances de não contar com sua estrela maior, Rajon Rondo, que diga-se de passagem, mesmo com os minutos limitados, conseguiu 10 assistências e deu sequencia a sua série de jogos seguidos com duplo dígito no fundamento.

Destaques do Celtics

Jeff Green – 16 pontos, 4 rebotes, 2 assistências

Leandro Barbosa – 16 pontos, 2 rebotes, 3 assistências

Paul Pierce – 23 pontos, 2 rebotes, 2 assistências

Destaques do Jazz

Paul Millsap – 20 pontos, 12 rebotes, 4 assistências

Al Jefferson – 13 pontos, 14 rebotes, 3 assistências

http://www.youtube.com/watch?v=9dPtMqCG6oQ

Author avatar
Daniel Emiliano
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

14 comentários

  1. Renato Lgb

    Bora Jeff, pra cima deles mlk, vc é foda… Vai calar Mta boca ainda!
    Boa Leandro representou parceiro!

  2. Daniel Ferreira

    Foi um jogo bom e uma ótima participação do banco, Mesmo depois da saído do Rondo o time não sentiu muito e conseguiu suprir a ausência do cérebro em quadra. Apesar dos rebotes infindáveis do time de Utah já se era previsível isso.
    Só lembrando uma coisinha, quando o Jeff Green deu aquela dunk faltou até ar!! hahaha

  3. Sérgio Soares

    O dunk foi foda mesmo. E depois dele, ainda teve o Rondo, que saiu mancando pra comemorar a jogada do Green. Muito tosco.

  4. Ailson

    Vamos lá péssimistas, onde estão vcs ??
    É disso que falo, boa atuação do banco do Boston!

    Go Celtics!

  5. Victor

    Ontem o banco foi mt bem !!!! se não me engano foram entorno de 50 pontos .
    Parabéns… e vamo q vamo

  6. Renato

    Alguem sabe dizer qual é o valor pra assinar nba pass na sky?

  7. Matheus Poty

    Vitória empolgante, grandes jogadas, poucos erros e muita defesa.
    Pena pelo Rondo, deve ser poupado hoje.

  8. Weronica

    Alguém sabe quantos jogos o Rondo ficará de fora, devido a torção no tornozelo?

  9. Iuri

    Era exatamente isso que o Celtics procurou esse ano. Rotation boa e efetiva. Descançar KG e PP34 pras ultimas decisões. Pena que Leandrinho parecia muito fominha com a bola. Tinha hora que abusava demais. Mesmo assim, o cara estava pegando fogo. It’s all about 18!!

  10. Lody1914

    Vamossss! It’s All About 18!!!!!!!!!!!

  11. Augusto Minussi

    Eu gosto do Green e a cravada foi PHODA mas ele esse ano tá muito soft mermo.Tem que jogar mais duro. Ontem foi a melhor partida dele até agora e só. Mais ele vai melhorar!

  12. VITOR DOS ANJOS

    O canal Space não vai passar o Jogo de Hoje contra os Nets.

  13. WILLIAM

    Espero que o time continue assim mais ainda falta muito que melhorar mais to gostando ver o banco ajudou com 50 ponto e isso é um bom sinal e to muito confiante com essa temporada.

    LETS GO CELTICS

  14. […] as duas equipes se enfrentaram no dia 14 de novembro. Atuando em Boston, o Celtics começou mal, mas superou o Jazz por 98 a 93. Pelos visitantes, a dupla Millsap-Jefferson terminou com 33 pontos e 26 rebotes, mas o Celtics […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *