Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ainge considera Pierce prioridade

 

Agora que a diretoria de Boston não tem mais que se preocupar com um técnico, Ainge (à direita) diz que Paul Pierce é  prioridade de renovação, após o atleta declarar que se tornaria um agente livre irrestrito, deixando o contrato de 21 milhões procurando uma extensão com o time de Massachussets ou um contrato com outro clube.

Ainge disse que quer ver Pierce se aposentar como um Celta. 

O diretor geral Celta disse:” Isso é algo que sabemos que é possível desde o fim da temporada.” referindo-se ao atleta tornar-se um agente livre irrestrito. ” Nós sabíamos que era possivel e viemos nos preparando para qualquer cenário baseado na realidade dos fatos. Na manhã de quinta feira, Pierce será uma de nossas principais preocupações”.

Ainge e o agente de Pierce, Jeff Schwartz, tentarão negociar antes de optarem por sair do negócio. Devido a idade do ala, o valor tenderá a cair, para aproximadamente 20 milhões, e o Celtics pretende assinar um acordo de muitas temporadas.

Ainge fará tudo dentro do possível e viável para ambos os lados para ter Pierce no elenco por mais tempo, devido a toda sua história no Celtics e tudo que fez pelo time.

Fonte: www.boston.com

Por: Luiz Pedro Andrade

Author avatar
luizpedro

3 comentários

  1. Bruno

    Pierce tem q ficar nos celtics

  2. Gustavo

    se trouxer o Melo….Pode ir….

  3. Gustavo

    mais ele vai ficar ele é um legitimo celta! e eu torço pra q fique!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.