Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ainge planeja mudanças

Se Jeff Green ficar, Danny Ainge disse que certamente o seu papel vai ser reforçado. Disse também que pretende estender a Green uma oferta de renovação antes do prazo de 30 de julho.

A troca inicial, era Harden mais Nenad por Perkins e Nate. Depois disso, virou Green e Nenad, pelos mesmo jogadores, a pedido de Ainge. E, agora, o gerente geral quer o atleta tenha um papel maior no time.

Ele não descartou a possibilidade hipotética de Paul Pierce sair do banco, e disse que os veteranos vão estar dispostos a desempenhar diferentes papéis na proxima temporada.

“Mas a sua capacidade de ser contribuintes para equipes de basquete ainda está lá. Temos que cercá-los com bons jogadores, se queremos vencer o campeonato no próximo ano”

“Talvez haja uma mudança de papéis. Talvez Paul saia do banco, reduz seus minutos. Talvez nós encontraremos uma maneira de Jeff ganhar minutos a mais. Seu papel vai expandir, se ele renovar. Não há dúvida sobre isso”.

“Não ficaria absolutamente pasmo se houver uma mudança na equipe titular” completou Ainge.

Fonte: Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

31 comentários

  1. “oferta de renovação” ?????????

    Vá te catar Danny Ainge

  2. Luiz

    Se for por 4mi, tudo bem. Mais do que isso é idiotice.

  3. Ever

    Quanto mais leio o que ele fala, mas tenho raiva dele.

    Quase um “Eurico Miranda” do Celtics… Só fala e faz besteira…

  4. Jhordan

    Planejar mudanças . ??? TEM Q MUDAR LOGO . PIERCE no banco pro Green . ? Voç ta mi zuando née.

  5. Guilherme Mota

    Apesar de ser um merda, vamo ter que confiar nele para a temporada que vem
    Fazer oq né?

  6. Kauê Ramos

    O título “Ainge planeja mudanças” já me deixou assustado, mas o texto superou. Pra mim, foram as mudanças dele que diminuiram nossa competitividade.

  7. Daniel Ferreira

    FORA AINGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Gahhh

    -.- que zézão

    choves nele em buta PP no banco

    ele é burro nois precisa duma poha de pivo descente

    e uma dupla descente para substituir pondo e pierce

  9. Gahhh

    para sustituir rondo e allen********************************

    • Liu

      Substituir Rondo? Delonte West.

      Mas esse ainge é um fanfarrão mesmo, a mudança é PP banco do Green?
      Deve ter dito isso só pra fazer o cara renovar mesmo.
      Tem é que pegar alguma coisa nesse draft ai…

  10. Caio Marques

    A galera tá todo mundo falando mal do Dani, mais ai vocês acham que o Paul Pierce aguenta quantos minutos a mais em quadra? ele já esta velho e isso é uma realidade, temos que apostar no Jeff Green.
    Para mim ele é um ótimo jogador, não do nível de Pirce, mais um bom jogador, só precisa de experiência.
    O Celtics precisa de mudanças sim, o big 3 não aguenta muitos minutos em quadra é duro mais é a realidade, temos que apostar em novidades e torcer para que as mesmas funcionem.

  11. Djalma Junior

    po nao pode esquecer nosso time pra mim junto com o do lakers sao os melhores da liga
    o banco tb só precisamos de um cara no garrafao,e uns reforços no banco
    nao esqueçam foi ele q nos tirou da fila!!!

  12. Guxa

    Se ele fala do Garnett ou do Allen virem do banco, seria até mais razoável. Agora, o Pierce é justamente o que está mais inteiro dentre os veteranos. Mas deve ter falado isso só pro Green aceitar a renovação. Não dá pra levar em conta…

  13. Lucas Diniz da Ros

    Se eu entendi direito ele quer trazer o nate e o perkins d volta?
    Fez a cagada e agora se arrepende?
    Perdeu total a moral o ainge

  14. Gabriel

    Agora é que ele quer falar em mudanças.Não vi ele falar nada sobre pivô,que é o que agente precisa pra pegar rebote e fazer mais cestas de segundas chance.

  15. Sérgio

    Desde o começo da temporada que nos temos problemas com rebotes. Tá faltando pivô reboteiro e pontuador a muito tempo.

  16. Sérgio

    Não assisti todos os confrontos entre Celtics e Heat nesses offs. Alguem sabe dizer se em algum momento da série o Rondo marcou o James como ocorreu no jogo três (eu acho) da temporada regular? Queria saber pois isso repercutiu muito.

    • LEonardo Moreira

      So marcou em jogadas isoladas e mt bem por sinal, nao entendo pq Doc nao faz mais essa variação Rondo é mt bom marcador do Lebron msm ele sendo mt mais alto e forte

  17. Lauro

    Já que ia trocar mesmo, tivesse pego o harden e o green, pelo menos o primeiro tá jogando muita bola por lá e ia compensar a vinda do green.

  18. Rafael Corrêa

    Minha opinião de quem tem que ficar e quem tem que sair.
    Fica: Ray Allen, Rondo (obvio), Green, Pierce, Garnett, O’neal Kid, West.
    Sai: o resto… sem essa de Nenad, Sasha e caralho a quatro

    Claro, teríamos que contratar mais jogadores, free agents, e um homem de garrafão que levante a moral do time. Howard é o nome certo.
    Garnett ta ganhando muito e fazendo pouco, acho que no elenco ele é o mais incentivador, porém, é o que mais sofre com a idade. O metade salário de KG ja faria com que D12 se empolgasse para vir ao Celtics ou ainda melhor, o salário inteiro de KG (e talvez um pouco mais) pagaria o de D12 e Kevin Love. Ai sim nao teríamos problemas com o garrafão por uns 5 anos.
    Pierce e Ray Ray ainda em condições de jogar.

  19. Adilis Silva

    Acho que sobre o salário de KG comparando com a D12, não é certo…Pois para tirar o D12 dos magics, provavelmente será pagando um dos maiores salários da liga, isso seria próximo ou ate igual o que KG ganha. Assim acho difícil trazer o D12 enquanto o KG, Allen , ou ate mesmo Pierce estiverem ativos. Sobre o PIerce é fato que ele quer novos lugares fora da nba para encerrar a carreira, Europa no caso. Bem será mais uma temporada com um time velho, mais ainda muito bom…Torce para trazer free agents bons, principalmente garrafão!

  20. luiz pedro

    vai dar seu bosta!!!! eu ainda mato o ainge

  21. Eduardo

    Bom pessoal, temos que dar crédito ao Ainge, pois foi ele quem tirou o Celtics da miséria trazendo nomes como Ray Allen e Kevin Garnett, e consequentemente, o título de 2007-2008. Este ano, fez uma boa aposta trazendo Shaq e Jermaine O´neal, porém as lesões de ambos atrapalharam os planos. Antes disse o maior campeão da NBA estava em crise a muito tempo, sem conseguir achar uma solução. NInguém dezaprende, as vezes apenas não faz boas escolhas. A pré Season está chegando e vamos ver o que ocorrerá.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.