Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Amistoso – Celtics 117 x 103 Suns

Após quatro meses e meio, o Boston Celtics voltou a comemorar uma vitória. Em amistoso disputado na tarde de domingo (26), no Visa Athletic Center, como parte da preparação para a continuação da temporada 2019/2020 da NBA, o time verde e branco de Massachusetts não teve uma atuação de encher os olhos, oscilando entre bons e maus momentos, mas foi o suficiente para derrotar o Phoenix Suns por 117 a 103, se recuperando do tropeço sofrido diante do Oklahoma City Thunder.

Mesmo com pouco tempo de quadra, os titulares do Boston Celtics lideraram a pontuação na vitória contra o Phoenix Suns, com destaque para os jovens alas Jaylen Brown e Jayson Tatum: enquanto Brown foi o cestinha celta, anotando 21 pontos, Tatum ficou perto de um duplo-duplo, após marcar 16 pontos e pegar nove rebotes. O ala Gordon Hayward foi o principal auxiliar da dupla, contribuindo com 17 pontos e seis rebotes. Pelo lado do Phoenix Suns, o ala-armador Devin Booker foi o cestinha e flertou com um duplo-duplo, anotando 17 pontos e distribuindo nove assistências.

O terceiro e último amistoso do Boston Celtics antes da continuação da temporada 2019/2020 da NBA será disputado na noite desta terça-feira (28), às 21h, diante do Houston Rockets, na The Arena, com transmissão da ESPN para todo o Brasil. Depois desse duelo, o Celtics volta as suas atenções para o primeiro jogo oficial no retorno da liga, na próxima sexta-feira (31), contra o Milwaukee Bucks

Destaques do Celtics

Jaylen Brown (21 pontos, um rebote e uma roubada de bola)
Gordon Hayward (17 pontos e seis rebotes)
Jayson Tatum (16 pontos e nove rebotes)

Destaques do Suns

Devin Booker (17 pontos e nove assistências)
Mikal Bridges (16 pontos e cinco rebotes)
Cameron Johnson (13 pontos e quatro rebotes)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

2 comentários

  1. eric diegues

    hoje a noite tem jogo ao vivo . Saudades

  2. r2

    olhando o desempenho de bol bol e de waters fico pensando que podíamos ter escolhido o magrelo… rsrs

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.