Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Animados e em forma, jogadores do Boston Celtics voltam aos treinos coletivos

Camisas de times da NBA em promoção!

Após três meses e meio separados, os atletas do Boston Celtics voltaram a se reunir nesta quarta-feira (1º), para um treino coletivo no Auerbach Center. Contando com a orientação do treinador Brad Stevens, o elenco do time verde e branco de Massachusetts está se preparando para a retomada da temporada 2019/2020 da NBA, que foi paralisada em março por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Leia também: NBA divulga tabela do Boston Celtics na continuação da temporada 2019/2020

Em entrevista ao site oficial do Boston Celtics, Brad Stevens comemorou o retorno aos treinamentos no Auerbach Center e ressaltou o comprometimento dos atletas para manter a forma durante a quarentena. Stevens também valorizou a importância das próximas atividades do elenco celta, já que o Alviverde terá menos de um mês de preparação para a continuação da temporada.

“Eles parecem bem fisicamente e claramente trabalharam duro para se preparar da melhor maneira possível. É importante cuidar de nós mesmos e fazer tudo o que pudermos para entrar na bolha de forma saudável, porque essas duas primeiras semanas de treino serão realmente importantes. Nosso elenco fez um ótimo trabalho ao se manter em forma, mas precisamos atingir um nível diferente nos treinamentos”, afirmou Stevens.

O armador Kemba Walker, por sua vez, destacou a união do elenco do Boston Celtics e disse que essa postura do grupo será fundamental em busca de uma grande campanha no restante da temporada 2019/2020 da NBA. “Todo mundo está bem empolgado com essa reunião. Desde o primeiro dia juntos, nossa vibe e nossa química já existiam, parece que foi ontem. Somos muito unidos e estamos ansiosos para voltar a lidar com nossos assuntos pendentes”, disse o camisa 8.

Dono da terceira posição da Conferência Leste, com 43 vitórias em 64 partidas e 67,2% de aproveitamento, e já classificado para os playoffs, o Boston Celtics terá que disputar oito jogos da temporada regular em 14 dias, antes de pensar nas séries decisivas em busca do 18º título da NBA. O primeiro duelo do Alviverde será disputado no dia 31 de julho, às 19h30, contra o Milwaukee Bucks, na Walt Disney World, em Bay Lake, estado da Flórida, que receberá todas as partidas do restante da temporada.

5 comentários

  • Bacana ver que o profissionalismo imperou. Atleta tem que estar sempre em forma, inclusive nas ferias ou paradas forçadas. Torcer para Kemba e Brown voltarem melhores, e Tatum manter o desempenho All Star, se isso acontecer somos reais candidatos ao titulo, apesar de nao ter o favoritismo de outrora.

    1. Chega dá um orgulho de ter Kemba como líder quando ele fala assim do grupo. Tenho certeza que ano passado seria difícil alguém falar assim km do grupo. Voltar com condição física em dia é o mais importante, todos tem que estar voando, todos começaram do zero, temos que estar 100% em físico e mental.

  • Espero que a pausa tenha sido benéfica para o Hayward e outros atletas que sofreram com pequenas lesões durante a temporada. Como seu jogo não depende muito do seu físico, acredito que vá manter o nível apresentado até então, assim como o Tatum. O Kemba tava indo bem mas tem potencial pra mais, espero que volte no mesmo nível do Tatum
    Já o Brown é o jogador que mais se beneficia do jogo físico, principalmente na parte defensiva. Se ele usou a quarentena pra se manter em forma deve voltar incomodando muito os adversários. Tenho confiança que da pra bater de frente com os Bucks nas finais do Leste, pra isso é importante manter o terceiro lugar pelo menos

    Garantindo isso, acho que da pra dar bastante tempo pro Langford, que vinha numa crescente, pro Kanter que ta precisando se encaixar melhor também. E precisa ver se vem algum reforço, um IT pra trazer pontuação do banco e elevar o animo do time

Comments are closed.