Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Após sobreviver a ataque cardíaco, Danny Ainge permanecerá como general manager do Boston Celtics

Camisas de times da NBA em promoção!

Mesmo depois de sofrer um leve ataque cardíaco no dia 30 de abril, pouco antes do Boston Celtics disputar a segunda partida das semifinais da Conferência Leste contra o Milwaukee Bucks, o general manager Danny Ainge continuará com suas funções no time verde e branco de Massachusetts. As informações são de Austin Ainge, filho do dirigente, em entrevista ao jornalista Steve Bulpett, do Boston Globe.

“Seus médicos dizem que ele tem um ótimo prognóstico. É uma daquelas questões que são assustadoras no momento, mas o problema foi encontrado, consertado, e ele se sente bem. Ele realmente está indo muito bem, voltou à vida normal, está no escritório, acompanhou alguns treinos pré-Draft, conversou com Brad (Stevens, técnico do Celtics), entrevistou jogadores. Então, a vida dele está praticamente normal”, afirmou Austin.

Bicampeão da NBA pelo Boston Celtics em 1984 e 1986, Danny Ainge tem 60 anos e ocupa o cargo de principal executivo do Alviverde desde 2003. O grande momento do general manager em Boston aconteceu na temporada 2007/2008: com as contratações do ala-pivô Kevin Garnett e do ala-armador Ray Allen, que formaram um novo “Big Three” com o ala Paul Pierce, o Celtics encerrou um jejum de 22 anos e voltou a conquistar um título da NBA. Na ocasião, Ainge recebeu o prêmio de executivo do ano (EOY).

1 comentário

Comments are closed.