Kendrick Perkins volta a criticar Kyrie Irving, mas ameniza: “é apenas um cara diferente”

Enquanto o dia 1º de julho, data em que Kyrie Irving deverá decidir seu futuro, não chega, especulações em torno de seu nome continuarão sendo assunto no noticiário da NBA. E o agora comentarista, e um dos técnicos assistentes do NBA Draft Combine, Kendrick Perkins, mais uma vez foi abordado sobre o armador do Boston Celtics, trazendo este assunto à tona novamente.

A. Sherrod Blakely, repórter do NBC Sports Boston, perguntou ao ex-pivô sobre o que poderia ser feito de diferente para convencer Kyrie Irving a continuar em Boston. Perkins, que já havia criticado Irving anteriormente, dizendo que o armador havia sido ‘desrespeitoso com a cidade de Boston’, apenas contemporizou com a pergunta de Blakely.

“Não sei (o que fazer para convencer Irving a ficar em Boston). Kyrie (Irving) é apenas um cara diferente. Eu não sei se ele pode mudar. Você não pode mais dizer que ele é um jovem talento; ele é um veterano na liga agora. Então, em algum momento, ele precisa entender isso.”

“Não parece que ele representa o Celtic Pride (orgulho de fazer parte do Boston Celtics). E eu não acho que ele abraça a situação, a história do Boston Celtics, a franquia, histórica franquia pela qual ele está jogando. No fim do dia, ele será sempre Kyrie. Se eu vejo uma mudança? Provavelmente não. Ele está muito velho para uma mudança e deve continuar da sua maneira”, completou Perkins.

Fábio Malet
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox e Green Bay Packers.

5 Comments

  1. Danilo Veroneze disse:

    falou tudo , perk mito

    4

    1
  2. Fernando Silva disse:

    O que Perkins disse foi, como diria um velho amigo: simples, rápido, prático, objetivo, indolor e inodoro.

    5

    0
  3. Fernando Silva disse:

    Quanto mais eu escuto ou leio sobre o Perkins, melhor a impressão que tenho sobre como seria o seu trabalho com o grupo.

    7

    0
  4. Celso Cachali Jr disse:

    Penso da mesma maneira que o Perkins, ele é um cara diferente, mas não é um extraordinário.

    2

    0
  5. Teobaldo disse:

    Perkins, caso você tenha a pretensão de ser um dirigente, ainda mais de uma franquia tão grande quanto o Celtics, guarde um pouco as palavras. Assim, você evitará o desgaste no futuro, ter de explicar o inexplicável. Nunca é demais lembrar: nessa corporação os jogadores são os maiores ativos.

    3

    3

Deixe um comentário