Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Atrito entre Garnett e Blatche ajuda Boston a vencer

 

Os jogadores se estranharam durante a partida de domingo (07/03), Blatche exagerou, e o que conseguiu com isso foi voltar pra casa com mais uma derrota na temporada, a 39ª
O treinador do Washington Wizards, Flip Saunders, ficou bastante chateado com a atitude de Andrey Blatche, no jogo contra os Celtic’s no domingo. Apesar dos 23 pontos e 9 rebotes, Drey, como é conhecido pelos colegas de time foi bastante agressivo na marcação ao camisa 5 celta, Kevin Garnett. Ele deu uma cotovelada no MVP de 2004, e continuou a ameaçá-lo. Depois, em um lance desnecessário, jogou o atleta do Boston em um dos cameramans que ficam ao redor da quadra, gerando 2 lances livres convertidos para o time verde e branco. Garnett apenas sorriu e foi ajudado a levantar-se pelos companheiros de equipe.”Nós derrotamos a nós mesmos fazendo com que eles e sua torcida ficassem motivados”, disse Saunders. “Dray estava exagerando na marcação o tempo todo em Kevin Garnett. Você não pode fazer esse tipo de coisas. Quando você está começando, você não pode criar rivalidade com um cara que foi jogador defensivo do ano e é provavelmente melhor. Você não tem chance.”

O ala-pivô do time da capital estadunidense estava visivelmente abalado ao termino do jogo, contendo as lagrimas. “Eu consigo me defender como um jogador. Eu sou um homem, apenas como um homem. Se um homem está falando comigo esta perto do meu rosto eu vou dizer algo de volta. Ele tem que me respeitar como eu respeito ele, disse. “Quando eu dizia que estávamos vencendo, eu não estava querendo me gabar”, completou.

Fonte: www.realgm.com

Por : Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

7 comentários

  1. Jacob

    Quando você está começando, você não pode criar rivalidade com um cara que foi jogador defensivo do ano e é provavelmente melhor. Você não tem chance.”

    UAHEUHAUHEUAHEUA 😀

  2. maicon janio

    vamos pedir pro kobe e pro lebron baterem no KG para o time ficar mais motivado a formula foi descoberta.

  3. Bruno Petry

    POKAPOKPOAKPOKAPOKPAOK! Olha esse cara,ele só esqueceu que mesmo nao tando em grande forma ele tá falando com um dos melhores Alas-Pivô da Historia da Liga.E como todo mundo sabe o KG e conhecido por fala muito na orelha dos kras no jogo principalmente novatos,pelo jeito o Blatche ( apesar de ser um bom jogador ) sentiu a presão,é isso ai!!
    GOGOGO CELTICS RUMO AO 7-0 e ganhar do Cavs!!

  4. Alex Matner

    Guri novo! O sorriso de Garnett só revela a experiência dele e a derrota moral do Blatche… Se fosse fácil assim provocar os marcadores…teríamos zero derrotas!!!! HUA, HUA, HUA!!!!

  5. SPURS 1 ANO SEM GANHAR DO CELTICS

    wizards quem sao ????????????????

  6. RFORNER

    O cara é maluco provovar uma “besta” como eh KG, nao sabe o que tava fazendo mesmo !!! kkkkkk

  7. Iago Oliveira

    “vamos pedir pro kobe e pro lebron baterem no KG para o time ficar mais motivado a formula foi descoberta.”

    SANGUE NO ZÓIO !!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.