Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Austin Rivers gostaria de jogar pelo Celtics

Austin River, filho do treinador celta, Doc Rivers declarou em entrevista que adoraria jogar em Boston.

O Ala Armador que confirmou a poucos dias sua inscrição para o Draft da próxima temporada, disse que sonha em jogar em qualquer equipe da NBA, mas que seria muito interessante jogar com seu pai.

Austin afirmou ainda que caso venha a ser draftado pelo Celtics, quer ser tratado igualmente a todos os demais atletas, recebendo elogios quando bem e sendo criticado e corrigido quando atrapalhar a equipe.

Austin também afirmou que nunca foi treinado por seu pai em toda sua vida, nem se quer em jogos de brincadeira.
Doc River por sua vez, ao ser questionado sobre o assunto, disse que adoraria contar com seu filho na equipe e chegou até a brincar dizendo que iria exigir de Ainge a escolha de seu prodígio.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

14 comentários

  1. Plácido Alexandre

    Eu tambem gostaria que ele vinhesse jogar em Boston,mas acho dificil vim por que ele é muito bom jogador e deve estar nas primeiras escolhas…..Seria legal se trocassemos o Allen por primeiras escolhas aí quem sabe…..mais naum sei se isso pode por que allen vai virar Free-Agent

    • Sim, isso e9 jornalismo, ale9m de qeqlauur glamour. A gente conhece essas pessoas incredveis, surpreendentes… basta fugir do “jornalismo de gabinete”, da superficialidade, da mesmice das fontes oficiais. E, ale9m disso, praticar a simples delicadeza de ouvir o outro e respeite1-lo.

  2. Augusto

    seria uma otima opção para substituir o ray e seria interessante ele estar no elenco junto com o ray pra aprender algumas coisas.

    • Giovanni

      that I could , but I did not have money, then I played it all my spare time. From then on, I got some , if I did not cntnioue to play it, I can sell to anyone who want.Once I played stoneage2, I did not know how to get strong, someone told me that you must have . He gave me some , he said that I could buy , but I did not have money, then I played it all my spare time. From then on, I got some , if I did not cntnioue to play it, I can sell to anyone who want.

  3. Thiago Reis

    Acho que ele está se preciptando. Foi o melhor jogador do High School em 2010, jogou muitíssimo bem e impressionou em sua temporada de rookie em Duke, mas acho que ele deveria ficar pelo menos mais um ano na faculdade desenvolvendo mais o seu jogo. Mas não é possível que em um Draft como esse de 2012 (A melhor classe de Draft sem dúvidas desde da classe de 2008) o Celtics não pegue alguem que realmente faça diferença, pq nos últimos.

    • Melih

      O Shopping e9 grande, onde mais pasmiercente estare1 o pessoal?Sere1 que vai dar gente?Era bom publicar de alguma forma as pessoas que estare3o presentes. Talvez esta ne3o seria a melhor data, pois ve1rias pessoas este3o no Campus Party (ex.: Henrique do revolucao.etc.br)

  4. O lance de precipitação é relativo.
    Se ele quiser ser um top 5 ou top 3 escolha…sim, ele estaria errando em entrar agora, mas se ele não tem essa preocupação, o melhor pra ele, é entrar agora mesmo.
    Porque digo isso ?

    Os primeiros draftados vão pra times ruins e com a responsabilidade de corresponder logo no primeiro ano.

    Sendo draftado mais pra trás, ele pode cair em equipes melhores (como o Celtics) e não fica com a pressão de ter que chegar jogando.
    Pode ir com calma, aprendendo, entrando aos poucos.

    Ao meu ver, essa inscrição dele nesse Draft é uma clara tentativa de ser draftado para o Celtics, pois se ele se inscrever o ano que vem, provavelmente seria top 5, o que exclui todas as chances do Celtics conseguir recruta-lo

  5. guilherme

    joga demaaais, ia ser perfeito

  6. Gabriel

    Será q existe a possibilidade de fazer algo semelhante ao q os fakers fizeram p ter o kobe?? Pelo q eu sei ele meio q exigiu ser um faker…abs

  7. Wallace Fèlix

    andei vendo alguns videos dele e acho que tem um enorme potencial e se for trabalhado pelo Rivers a tendencia é só melhorar, porém acho que para ele seria melhor ficar mais um ano na universidade e entrar no draft apenas em 2013/14…
    os Celtics tem a 5 escolha no draft se não me engano então acho bem possivel a chegada dele, já que ele possivelmente irá ficar entre os 10 primeiros draftados…abráááááços.

    • Quinta escolha ?
      Bom seria se fosse…heheheh

      Teremos DUAS escolhas no primeiro Round, mas nenhuma será top 10

      As duas devem ser entre 15 e 25

      • Wallace Fèlix

        HAHAHAHAHAHAHAHA errei feio então, não tinha certeza….
        mas então para ele ser celta, teremos que ter sorte já que ele com certeza irá ficar entre os 10 primeiros draftados…

        • Na verdade só o nbadraft.net está o cotando pra 10ª escolha.
          AO DraftExpreess está contando ele em 17ª e a ESPN em 18ª

          Ele acabou de fazer 19 anos e não tem experiência na NCAA ainda.

          Sem contar que esse é o Draft mais forrado de talentos dos ultimos anos, portanto ele tende a cair algumas posições para seu real talento, então podemos pegar ele sim.

          E mesmo que não pegue, não duvido que o Celtics troque ele com o time que o recrutar, por uma de suas picks + um jogador, la no momento do draft, mesmo.

  8. Abodi

    ADOREEI suas opinif5es.Concordo plenameente, DBZ e9 lueaedqs que conquista qualquer tipo de pfablico independente de ser otaku ou ne3o.Sobre o Ed e o Goku vocea este1 altamente certo! Apesar do Ed ne3o ser Tc3O carisme1tico quanto o Goku, ele e9 extremamente forte psicologicamente e ne3o desiste. Ameei!Meus top 3:1ba Goku2ba Rukia Kuchiki (pra mim ELA e9 a verdadeira protagonista de Bleach)3ba Edward Elric

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.